06- Emanuelle

12.2K 659 84
                                    

Estava lendo o livro " Quem é você Alasca?" Quando meu celular começa a apitar.

Maninho❤: deixa de ler e vai se arrumar que já está na hora, bjos😘

Não pude evitar de gargalhar, o idiota está no quarto ao lado do meu, não tinha necessidade de mandar mensagem.

Não responder e olhei para o relógio e já eram 19:30.

- nossa, só tenho 30 min pra me arrumar, o tempo passou e eu nem ao menos vi - resmuguei deixando o livro de lado

Peguei um vestido azul que eu tinha separado e coloquei em cima da cama, fui em direção ao banheiro, logo me despir e tomei um banho rapidamente.

Demorou 15 min, sai apresada para me vestir, logo já estava vestida então peguei um salto preto não muito alto.

Como eu não levei o cabelo, só passei um escova e pronta, fiz um make leve pois minha preguiça está muito grande.

- nada mal, pra quem se arrumou em 30 min - falei dando de ombros.

- MANINHA, DESCE LOGO O ALEX JA ESTÁ AQUI - Gritou meu querido irmão.

E sinceramente eu retiro o que eu disse, eu prefiro ele mandando mensagens

Revirei os olhos com meus pensamentos, e desce.

No pé da escada estava ele, lindo como sempre eu não desviava o olhar do dele, e lá estava estiloso como sempre * foto na mídia*

- já podem parar de se paquerar na minha frente - falou meu irmão fazendo careta.

O Alex riu revirando os olhos, e eu mandei meu lindo e ilustre dedo do meio.

- me respeita garota - falou rindo.

O ignorei e sai puxando o Alex, ele foi bem gentil em abrir a porta do carro pra mim.

Demorou 20 min no máximo, eu nunca tinha vindo nesse restaurante, parece chique mais diferente, logo uma linda mulher loira dos olhos verdes veio nos atender.

- tem reserva senhor? - perguntou sarcástica.

Não entendi o motivo

- vai a merda Sônia, sabe que eu não preciso, agora eu quero a melhor mesa - falou dando de ombros.

- idiota- falou rindo

E saiu nos a seguimos e sinceramente eu estava meio perdida pois não entende, ela nos mostrou uma mesa e pelo que me parece é a melhor pois a vista daqui é incrível.

- você a conhece? - perguntei enquanto ele puxava a cadeira pra me sentar.

- sim, ela é minha prima, e esse lugar é da minha família - falou dando de ombros

Bom eu não sabia que a família dele tinha restaurante(s), Resolve não falar nada, ele pegou o cardápio E o fitou, eu fiz o mesmo, e sinceramente não tinha a menor ideia do que escolher

- O que você vai querer ? - perguntou ele

- não tenho a mínima ideia - falei dando de ombros.

Ele riu

- bom então vamos nos pratos principais - falou e chamou a tal " prima"

Ela veio anotou e foi embora revirando os olhos pra mim.

- eu acho que ela não gostou muito de mim - falei rindo enquanto olhava ela rebolar

- ela só está com raiva por que você está comigo - falou rindo.

Olhei para ele erguendo as sobrancelhas, e ele balançou a cabeça negativamente rindo.

- então, qual era mesmo a revelação? - perguntei já curiosa.

Ele se endireito na cadeira, meio nervoso.

- vou falar, mais não me interrompe - falou e eu acentir positivamente - bom lembra do tempo que éramos amigos? - perguntei e novamente fiz que sim - desde daquele tempo, eu gosto de você Manu, eu estava disposto a te pedir em namoro, só que eu pedi ajuda a Sofia pois ela era tua amiga, então ela me disse que você tinha falado para ela que eu não significava nada pra você, e que já tinha o Gustavo pois você era apaixonada por ele, esse é uns dos motivos de eu não gosta muito dele, eu fiquei muito mal e tal, então eu resolvi bancar o idiota, no dia seguinte, eu aparece agarrado com a Cristina, e quando você veio falar comigo, eu fiz aquela bosta, eu disse que não gostava de você, que sua amizade não significava nada pra mim - ele parou e percebeu meus olhos cheios de lágrimas - Me desculpa? Eu só quero uma chance? Eu sei que já voltamos a ser amigos, mais eu quero tentar, para ver se vamos da certo, então você topa? - perguntou nervoso.

Fiquei fitando ele em silêncio por um tempo, pois todas as lembranças das noites que eu passava chorando por ele veio em minha cabeça.

- Eu nunca fui apaixonada pelo Gus só pra deixar bem claro - falei e ele suspirou aliviado - e eu também gostava muito de você, na verdade eu era apaixonada por você e acho que ainda sou - soltei a última parte baixinho.

- então Smurf, isso tudo foi armação da Sofia, eu ainda gosto de você eu nunca consegui esquecer você por isso pegava no seu pé, vamos tentar algo - falou

- vamos ver no que da - falei sorrindo de lado.

Ele se apoiou na mesa, começou a acariciar meu rosto, e delicadamente tocou os seus lábios no meu, esse beijo tão inexplicável, agora eu tenho certeza que eu ainda sou apaixonada pelo Alex.

Fomos interrompidos pela prima dele, o garota chata, ela deixou nossos pedidos e saiu com a cara emburrada, e passamos nosso jantar rindo,brincando e claro muitos beijos.

______________________________________
Hello meus babys, bom hoje não era o dia de eu postar, pois na verdade é amanhã, mais resolve adiantar um pouco

Bom Tenham um feliz ano novo, e que esse ano seja cheios de novas conquistas pra nós.

Bjos e não esqueçam de votar e comentar para ajudar no crescimento da história ❤😘

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora