Realizações

2.5K 202 53
                                    



 Poin't Of View – Draco Malfoy

Aparato diretamente em frente aos portões de Hogwarts, nas minhas mãos apenas uma maleta cheia de livros e pergaminhos de trabalhos já corrigidos dos meus alunos cabeças ocas.

Respiro fundo e atravesso os jardins de Hogwarts, meus pensamentos em Hermione e minha filha. Ela está escondendo alguma coisa, há dias venho percebendo isso. No começo não me senti preocupado, confio no amor dela por mim, confio em seus sorrisos e em seus carinhos, seus olhos não mentem e isso é a única coisa que me fez não perder a razão e arrancar dela a verdade. Mas os pequenos sinais ainda estão ali, eles circundam minha mente, criam fantasmas que só não possuem formas porque eu tenho confiança nela, mas nada disso me impede de me sentir preocupado.

Começo a alguns dias, uma noite eu acordei e ela não estava na cama, fui para o quarto da Lou, e a pequena dormia profundamente. Lembro de ficar ali admirando meu pedacinho de mundo e completamente perdido em meu amor por ela, lembro de passar as mãos em suas bochechinhas rosadas e só depois de dar um beijo em sua bochecha e aspirar seu cheirinho gostoso de bebê é que sai do quarto e fui em busca da minha futura esposa. Ela não estava na sala, nem na cozinha, resolvi olhar no escritório antes de procurar nos outros cômodos e começar a me desesperar, e quando subi as escadas novamente, ela estava lá.

Os cabelos soltos, o olhar concentrado de quando ela está lendo alguma coisa, o vestido vermelho de seda marcando o busto... Tão linda.

Lembro também da sua reação ao me ver parado na porta olhando-a, o susto e o desespero em guardar uma carta dentro da gaveta. Ela bem que tentou disfarçar, mas eu percebi naquele momento que ela guardava um segredo, esperei que ela me contasse, e desde então nada. Os dias foram passando e os sinais ainda estavam lá, ela já não me esperava na cama, e em todas as oportunidades ela se enfia naquele escritório e ficava lá, mexendo e remexendo em infinitos papéis, recebendo corujas altas horas da noite...

Mas ao mesmo tempo em que havia esses pequenos sinais, tinha também todas as outras coisas, todo o romance e cuidado e preocupação com o meu bem-estar, e eu tenho certeza que o que quer que seja que ela esteja escondendo não vai estragar nosso casamento.

- Professor Malfoy. – Um dos alunos me cumprimenta. Balanço a cabeça, como se o respondesse e sigo o meu caminho até a minha primeira aula do dia. Vez ou outra, um aluno passa por mi pelos corredores e me cumprimentam. Ganhei o respeito deles e de todo o corpo docente de Hogwarts e isso aconteceu mais rápido do que achei que iria acontecer, meu primeiro ano como professor estagiário, e eu já havia provado meu valor. Me sinto realizado com todas as batalhas que tenho vencido desde que a Guerra acabou.

O dia passa rápido, a última aula era com o quinto ano e já estava chegando ao fim. Junto minhas coisas em cima da mesa quando enfim o sinal toca anunciando o fim do dia, e já com tudo guardado me dirijo a sala da diretora Minerva McGonnagal, que no almoço havia solicitado minha presença em sua sala quando minha última aula chegasse ao fim.

- Couro de Dragão. – Eu digo, e a gárgula se move permitindo a visão de dois lances de escada. Subo as escadas e quando chego a porta da sala da diretora, a mesma se abre.

- Entre Senhor Malfoy. – A diretora me diz sem dirigir o olhar a mim. – Sente-se.

Me sento a sua frente e aguardo até que ela comece a falar. Ela remexe em alguns pergaminhos, e depois de junta-lo em uma pilha passa a me encarar.

Aguardo mais alguns instantes até que impaciente digo:

- Então, porque a senhora me chamou aqui?

Consequências de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora