- Acorda...- Ouvi nos meus sonhos, mas só me virei na cama.
- Acorda!!- Gritaram e eu levantei-me assustada.
- Que foi?!- O Justin e a Miranda estavam a rir à minha frente.
Olhei para mim e tapei os meus seios o maia depressa que pude. Que vergonha Deus!!
- Eu acabei de fazer uma tour! No meu contrato estava estipulado que eu tinha horas ilimitadas de sono!
- Não me lembro de ter isso escrito.- O Justin deu-me um beijo e sentou-se ao meu lado.
- Porque é que tens marcas roxas?
- Ham... eu... Foi um bicho! Sim, isso mesmo: um bicho!- Disse feliz com a minha ideia, o Justin ria com um olhar maléfico. Bem... nós... coiso à uns dias e ainda não desapareceu.
- Que bicho tão estranho, como era?- É hoje que fica sem pau.
- Era grande, e se eu o encontrar outra vez fica sem órgão genital!- Apertei o pau dele com força e com as unhas.
- Au porra!- Disse contorcendo-se de dor.
- E se hoje fossemos ao parque?- Perguntei mudando de assunto.
- Podemos?- Perguntou com os olhos a brilhar.
- Ah não sei.- Provocou o Justin tapando a cara.
- Vá lá, vá lá, vá lá papi!! Por favor.- Pediu saltitando em cima do Justin.
Eu ri ao vê-los.
- Ok, ok...- Cedeu com um sorriso.- O pai adora-te.
- Eu também gosto de ti.- Disse com um sorriso.
- Quem é que não gosta?- Perguntou irónico.
- Os haters, os invejosos, os perdedores...- Enumerei.
- Já percebi.- Beijou-me.- Pipoquinha, porque é que e não vais pedir à Lisa para preparar o pequeno-almoço? O pai tem de falar com a Bia.
Oh não...
- Ok.
Ela saiu e o Justin trancou a porta.
- Agora nós!
- Ah não! Eu tenho de...
- Deixar-me ver as marcas desse bicho? Também me parecia.- Disse atirando-se para cima de mim.
- Justin... não, a Miranda...- Tentei ser forte.
- A porta está trancada.- A sua mão deslizou pata dentro da minha cueca.
- Acho que 5 minutos não fazem mal...- Cedi puxando o lençol para cima de nós.
...
- Tem cuidado, pipoca!- Advertiu o Justin, quando a Miranda correu para o parque.
- Já sabes para que infantário é que ela vai?- Perguntei.
- Ah... claro.
- Justin...?
- Ok não.
- Justin!- Repreendi.
- Tem mal eu querer ficar com a minha filha?!
- Não, claro que não, mas... ela tem de fazer amigos, mudar de ares. Faz-lhe bem. É bom para o seu desenvolvimento. Ela não vai deixar de te amar por ir para uma escola.- Confortei.
- E se houverem rufias?! E se ela não se souber adaptar? E se não fizer amigos?
- Justin, estás a exagerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...