capítulo 13: A treta do indiano e Thiago com Joaquim.

38 3 4
                                    

  No Facebook o indiano e o Thiago começaram a xingar o Joaquim monte de coisas
Indiano e Thiago - Você é um autista, burro, você não sabe nem pegar a sua namoradinha a Julia. Abhishek é seu avô.
Joaquim - Vocês são feios foram atrapalhandos por vários tratores, ridículos, são dois covardes não tem coragem de se defender né indiano, seu nome é ridículo, sua mãe estava bêbada por colocar esse nome, indiano # covarde precisa da ajuda do seu amigo.
Joaquim chega no bate papo e começa a conversar com a Mayara.
Joaquim -Seus amigos começaram a me xingar e disse monte de besteira e falou da Julia, como eles sabe da Julia?
Mayara - por causa das suas postagens. Você e a Julia sempre estão tirando fotos juntos.
Joaquim - É mesmo.
Mayara - Eles começaram a treta com você assim do nada?
Joaquim - Sim, eu vou mandar print.
Mayara - Manda.
- Vamos se vingar deles, principalmente o indiano que xingou a Bruna.

OLHA INDIANO ESSA TRETA É SUA E DO THIAGO TAMBÉM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLHA INDIANO ESSA TRETA É SUA E DO THIAGO TAMBÉM.

Mayara chama a Bruna para tretar com os dois.
Mayara - Bruna vamos tretar.
Bruna - Claro amiga.
  Nos cometários...
Bruna - Indiano você é feito que cavalos mordeu sua cara.
Mayara - Hahahahahaha.
Joaquim - Covarde.
Thiago -  Que?
Mayara - Só fala que.
Joaquim - Que,só isso.
Joaquim - Se vocês mexer com a Julia vão ver é comigo.
Thiago - Foi mal, sinto muito.
Joaquim - Sente muito né, se arrepender por ter nascido.
Mayara - Isso Joaquim.
Bruna - Você venceu os dois.
Mayara - O indiano é um trouxa nunca vai responder.
  Se passaram alguns dias...
Mayara foi no curso no sábado e dois ficaram zoando com o Joaquim.
Indiano - Aquele menino tem down, como pode deixa uma pessoa com down usar Facebook.
Mayara - Cuidado o que fala ele é meu amigo, tenha cuidado que você pode ter filho com down.
Um colega do curso disse.
Gordão - É verdade indiano, você e o Thiago são covardes não sabe nem tretar. E fala Mayara por Joaquim que ele tem a minha ajuda para derrotar o indiano e o Thiago.
Mayara - Beleza.
  Segunda feira chegou, a Mayara disse que para Joaquim e Bruna o que aconteceu.
Mayara - Ele disse isso.
Joaquim - Ele que tem down.
Mayara - O gordão disse que vai ajudar você.
Joaquim - Qual é o nome dele?
Mayara - Joaquim também. Rsrsrs. Você é Joaquim Barbosa, ele é Joaquim Fernando Henrique.
Joaquim - Eu vou adicionar ele no Facebook.
Mayara - Faça isso.
  De noite no Facebook, Joaquim  adiciona Joaquim Fernando Henrique. Joaquim Fernando chama ele no privado.
Joaquim Fernando - Oi cara, sou o gordão, eu fiquei sabendo que o indiano e o Thiago encheram sua paciência, eles são idiotas,você conta comigo para derrotar eles, ok?
Joaquim Barbosa - Valeu cara.
Joaquim Fernando - Manda para o indiano no bate papo, assim, você tem down.
Joaquim Barbosa escreve assim no bate papo.
Joaquim - Você tem down, sou deus grego e você é um imbecil.

As Aventuras De MBJ.Onde histórias criam vida. Descubra agora