•May Narrando
Acordei com o despertador tocando, era 7:20,minha aula começa as 8:30.Desliguei o despertador, me sentei na cama,e coloquei minhas pantufas de coelhinho.
Fui até o banheiro e tomei um susto com o que vi no espelho, estava com as olheiras do tamanho do mundo e meu cabelo parecendo uma merda,lavei meu rosto,e passei a escova no cabelo,depois fui tomar meu banho de 30 min.
(30 min depois)
Saí do banho, secei os cabelos, passei uma make básica(base,corretivo, pó, rímel e um batom coral).Depois disso fui para meu quarto pegar uma roupa,peguei uma calça preta,com uma blusa branca básica e uma casaco cinza, amarei meu cabelo num coque bagunçado, coloquei um par de brincos de pérola verde água e um colar com meu nome.
Depois disso peguei minha bolsa com meu material e meu celular, q não posso ficar sem.
Fui para a cozinha comer alguma coisa,peguei um pacote de oreo,e fui na lavanderia pegar meu tênis adidas, coloquei e fui em direção a sala,quando eu fui ver no relógio da sala era 8:00 e eu ainda tinha que pegar o ônibus, sai correndo e Fechei a porta,peguei o elevador e apertei o térreo, quando a porta se abriu saí correndo cheguei no ponto na hora q o ônibus tava saindo,mas deu tempo de pegar
-ufa!(eu falei)
Depois de 15 min,o ônibus parou 1 quadra antes da minha escola, eu saí de lá, e fui andando até a escola.
•passa tempo•
Agora eu já estava na última aula e todo
mundo tava conversando enquanto a diretora entregava o boletim.
-May Collins, venha buscar o seu boletim (quando ela falou isso,meu coração quase saiu pela boca)
-sim(eu falei)
-aqui está, meus parabéns, você foi a melhor da sua sala!
-muito obrigada senhora Marta!
-de nada senhorita Collins
-Carlos fuchine!
Saí de lá quase dançando😂....depois da aula eu e a Bi iriamos comer sorvete.
•depois da aula•
Estou a quase um ano aqui parada,tabom não é para tanto, estou aqui à uns 3 min,mas eu odeio esperar...
-oiiiii
-oi Bi,pq demorou?
-tinha muito transito da minha casa a tua facu...
-atah,vem vamos logo,comerrrr!!!
-tah vamos,kkkk
•nós já tínhamos ido comer sorvete, e estava indo para casa,quando meu cel toca•
•Ligação on
-oi Mami
-oi filha,td bem?
- sim e VC?
-tbm,filha eu e seu pai estávamos pensando, que tal vc e a Bianca,virem morar com nós, vcs já acabaram as faculdades, e não estão fazendo nada.
-eu aceito ir Mami,mas tem que ver se a Bi aceita.
-ah filha,só falta isso,eu já conversei com os Pais dela e eles falaram que vão vir junto,mas só mês que vem,e vcs vem amanhã de tarde.
-tabom,espera só um pouco vou falar com ela.
-tah
............................................espera.........
-Bi!!!
-oi
-vc quer ir morar cmg na europa? Seus pais também vão!
-sério? Claro que eu quero!!!!
•ligação on
-mãe, manda duas passagens, que nós vamos
-q bom,vou mandar sim,até Amanhã meu amor❤
-até Mami
•ligação off
-vamos ir viajar!!!!
-vou fazer minhas malas,amanhã de manhã nos vemos!bjbj tchau flor
-tchau miga!#fimdoprimeirocap
Até amanhã meus amores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando de um baby
Romance"Ela foi meu Sol em meio a Escuridão" A Historia de uma Babá com seu Chefe,ta louco para saber o que vai acontecer?leia e veia se divertir nessa aventura com nós! N/A:Gente vai ser uma historia curta e rápida, mas espero que gostem♡ Romance escrito...