New life

5 1 2
                                    


–Merda – Falo enquanto desligo o despertador, mas logo meu humor muda para bom afinal hoje irei para Los Angeles. Me chamo Lana e tenho 18 anos, infelizmente tive uma infância horrível, meu pai tentou me matar várias vezes e minha mãe era viciada em drogas, mas o meu avô descobriu isso e conseguiu minha guarda quando eu tinha 14 anos e desde então tento viver tudo que não vivi quando mais nova. Quando meu avô falou que eu iria para LA eu tinha 17 anos e estava terminando a escola e não sabia o que eu iria cursar na faculdade e nem para qual eu iria, então comecei a procurar sobre o assunto e me vô me deu a ideia de estudar em Los Angeles pois eu era boa no inglês e seria uma ótima oportunidade.
Eram 9:37 da manhã e eu já havia feito tudo menos se despedir do meu avô o que seria bem difícil, faltava apenas 2 horas para o meu voo.
–Então...–falei olhando para o meu avô que estava feliz por mim.
–Está na hora né... – Ele fala cabisbaixo.
–Eu vou sentir muita saudades vô, e não esqueça de tomar os remédios que o médico recomendou – Falei dando um sorriso para descontrair e continuo – e que eu te amo muito e que sou muito grata pelas coisas que fez e faz por mim. – Eu estava chorando já. Ele veio me abraçar e falou mais algumas coisas como, não apronte, não use drogas, sempre que der me ligue... Eu vou sentir muita saudade dele.
Fui para frente de casa onde o táxi já me esperava, coloquei a mala dentro do carro e em seguida entrei no mesmo.
Chegando no aeroporto fiz todo aquele procedimento padrão e sentei para esperar o voo, depois de mais ou menos uns 30 minutos chamaram e eu logo entrei no avião e me sentei em minha poltrona.

[...]

Eu não estava acreditando, eu tinha chegado lá. Olhei em volta e tinha poucas pessoas no avião ainda.
Fui para a área
de desembarque e peguei minhas malas na esteira.
Eu já tinha pegado o táxi e estava super empolgada, eu tirei muitas fotos e estavam maravilhosas.

Continua ?

Real Love Where stories live. Discover now