Body Party

2.5K 52 29
                                    

Pov Lauren

Ela continuava a me fitar como se eu fosse sua presa insaciável, seus faróis castanhos tentavam se impor aos meus verdes naquele After Party. Ela engatava uma conversa regada a risadas e toques com aquele rapper intrometido. Queria me deixar louca? Pois é conseguiu.

Devolvi a altura cada olhar tendo certeza de que ela tinha entendido o recado. Estávamos concorrendo na mesma categoria: "Melhor Parceria."

Acabou que não ganhamos, e sim Lady Gaga e Florence Welch aliás muito merecido.

Ah, ela teria uma bela surpresa quando chegássemos ao hotel.

Ri maliciosamente bebendo mais do conteúdo em minha taça, que por acaso era Champanhe. Lhe lancei um último olhar de cima a baixo, balancei minha cabeça saindo do evento, logo, tratei de descobrir o número de seu quarto.

Eu sou Lauren Jauregui, e eu posso tudo.

Como eu gostaria de ter quebrado a cara daquele loiro infernal ao lado dela, ja não basta todas as outras merdas por causa de Mendes, Camila? Me sinto dolorida psicologicamente e fisicamente, e vocês já devem imaginar o motivo. A imagem daquela Camila, minha Camila de risadinhas e toques divertidos com outro não me agrada em nada e bom, ela pagaria por isso.

Chego ao hotel antes que a festa acabasse, com algum esforço consegui o número do quarto de Camila, que era no mesmo andar que o meu. Com mais outros esforços e caros, consigo uma cópia do quarto. Sim, eu tinha esse tipo de poder.

Entro em seu quarto e estava realmente bagunçado; a cama revirada, alguns resquícios de comida jogada no tapete persa, algumas sujeiras na parede. O que diabos tinha acontecido aqui? Tiro meus saltos e entro no banheiro, ele estava intacto. Estranho.

Vou até a grande sacada do quarto e me sento no sofa esperando-a e ainda tomando meu champanhe havia comprado a garrafa inteira.

O que ela pensava? Entendam, não é porque está com ele que ela precisa ficar com ele, sabe? Bom, o que temos está muito além de sexo e joguinhos; muito além ate da minha capacidade de aceitação, muito além do Fifth Harmony.

Tínhamos uma ligação enorme e quase que inquebrável, so que tivemos certos problemas com a gravadora e contrato. Isso foi, é e sempre será um fardo.

Me recostei no sofá suspirando e deixando a garrafa de champagne ao meu lado no chão. Ouvi risadas e a porta batendo, era hora do show.

As risadas ficaram fora do meu ritimo então, não era minha Camz apenas. Tinha mais alguém e se for esse meio loiro eu o espancaria aqui mesmo, se ele tivesse ousado tocar em um mínimo centímetro em pele bronzeada dela... Ah, ele não sabe do que Lauren Jauregui é capaz.

— Foi lindo, obrigada Kelly. — Ouvi sua voz suave e um pouco descontrolada na porta e logo a mesma se abrindo.

Não irei citar as palavras ditas pelo energúmeno pois não as entendi, deveria estar bêbado, se bem que não posso julga-lo. Estava em um estado a menos, porém no mesmo que era _bebada._

Após uma pequena síncope interna, resolvo espiar tudo o que eu tinha ali, mas não só ali. Tudo o que eu tinha na vida e de mais precioso. Meu corpo se esgueirou ao lado da porta de vidro que separava o quarto da sacada; Camila de costas para o quarto tirava seus Scarpins pretos gemendo ao tocar o carpete, de postura ereta se pôs de fronte ao espelho circular instalado na parede acima de uma penteadeira, tirou seus brincos, e baguncou seu cabelo, tirou seu colar preto justamente posto em seu pescoço.

Pequenos pensamentos, grandes consequências e aparentes também. Gemi em um sussurro para mim mesma, eu estava tão dura do que nunca, apenas pensando em todas as maneiras possíveis de faze-la gemer, gritar, arfar, morder entre outras coisas.

Body Party - Oneshot CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora