Prologue

5 0 0
                                    

Bem vinda!

Bom esse capítulo esta dividido em duas partes; A primeira é quando os dois se encontram pela primeira vez e a segunda é o resumo da vida deles.

A primeira parte é contada pelo Lou e a segunda pela narradora (vulgo eu hahaha)

Tenha uma ótima leitura. Lá embaixo explico melhor a história.

Remenber that Larry is real!

Louis Tomlinson, point of view.
London,England

Deitei em minha nova cama e sorri olhando para o teto.Tínhamos acabado de chegar em Londres e confesso que eu estava super cansado. A viagem de Doncaster até essa incrível cidade foi bem pesada.Odeio ficar preso em um carro por muito tempo.

Minhas roupas,revistas,CDs e outros pertences estavam espalhados pelo grande quarto.Devo falar que não gostei muito do fato de que as paredes eram azuis,quando eu preferiria um lindo rosa choc.

Deixei tudo do jeito que estava e tive que ir para o andar de baixo,já que minha mãe insistia em me chamar. Ela deve amar meu nome para chama-lo tantas vezes ao dia.

-Já cheguei!- Bufei após ouvir o vigésimo terceiro "Looouis" vindo da minha rainha materna,Johanna.

-Acho bom. Preciso que você vá ajudar sua irmã a fazer pelo menos uma compra para o nosso jantar.Não trouxemos nada de comida.- Mamãe falou enquanto organizava os talheres em uma gaveta qualquer da cozinha.

-Só vou porque eu necessito de comida.-Falei dando um beijo na bochecha da minha mãe e sai da cozinha.

Eu e Lottie seguimos o caminho até o mercado mais próximo. Realmente eu gostei do bairro.Ele não é chique mas é lindo.Minha irmã reclamava ao meu lado sobre o fato de que o shopping ficava à meia hora de nossa casa.Coisa que me encomodou também já que seria difícil eu tirar tempo para ir até lá.

Entramos no pequeno estabelecimento e já partimos para a seção dos congelados.O lugar não era um super mercado mas tinha o necessário para a sobrevivência de um adolescente, ou adulto.Eu não sei em qual desses dois tópicos eu me encaixo.

Pegamos algumas caixas de pizza,e frutas -já que Fizzy não comia carboidrato na janta- e não nos esquecemos da coca cola.

Após finalizarmos a compra,seguimos até o caixa onde uma senhora de pelo menos cinqüenta e dois anos nos esperava com uma cara de tacho.

-São sessenta e seis euros.- A velha falou sem mesmo exibir um sorriso.

-Wow,comprar comida está ficando cada vez pior para o bolso.- Falei rindo fraco.

-Talvez se vocês comprassem comidas saudáveis, em vez de industrializados, conseguissem poupar seu dinheiro.- Uma voz rouca falou um pouco atrás de mim.

-Desculpa?- Falei olhando a pessoa que acha que manda em alguma coisa da minha vida e wow! Esse garoto é...gostoso? Seus cabelos cacheados, que pareciam um ninho de pássaros, pegavam um espaço bem grande em sua cabeça. Seus olhos eram verdes,como esmeraldas e sua pele se igualava à de um bebê.

-Só falei a minha opinião senhor.- O cabeçudo falou com uma expressão séria.Baixei o olhar para sua sacola de compras.Vejamos...tomate,ervilha,milho,brócolis,beterraba... Droga,esse cara tem problemas!

-Okay,da próxima guarde sua opinião para você mesmo e por favor, eu sou lindo demais para ser chamado de senhor.- Di uma risada sarcástica fitando seu olhar frio.Peguei uma das três sacolas (foda-se,eu não vou carregar duas sacolas.Isso vai prejudicar minhas mãos!) e saí rebolando de dentro daquele local.

-Aquele cara era bonito.- Lottie falo após um tempo de silêncio.

-Qual? O vegano mal humorado?- Perguntei arqueando uma sombrancelha.Lottie afirmou enquanto ria.- Ele não é bonito.- Sorri me lembrando do rosto do cacheado.Droga,ele era lindo!

Narrator,point of view.

Harry Styles life:

Um garoto mimado. Filho de pais que queriam o bem de seu herdeiro. Harry cresceu ouvindo que homem só poderia amar mulher,e mulher amar o homem. Qualquer outro tipo de amor era inválido na vida da família Styles.

Essa opinião sobre que "homossexuais são seres anormais" atingiu em cheio Anne e Des,pais de Harry, que descobriram que sua filha Gemma havia começado a se involver com uma vizinha e,anos depois, a princesa da família assumiu a homossexualidade.

Morte.Foi o que os pais de Harry desejavam a filha.Cruel? Não para eles que afirmavam que a filha tinha ligação com o diabo.

Harry sofreu tanto com a ida de sua irmã para outro país, que de uma hora para outra,resolveu odiar qualquer pessoa que não fosse "normal" já que ele afirmava que a vizinha, namorada de Gemma,foi a responsável por deixar a irmã daquele jeito.

Agora Harry tem 20 anos e é um exemplo na faculdade frequentada por ele.É um garoto de muitos amigos. Um garoto muito gentil mas também preconceituoso,não em relação a cor da pele -já que ele tem um amigo com origens africanas- mas sim com relação a sexualidade, tanto que os homossexuais daquela faculdade no sul de Londres sofrem demais com as brincadeirinhas e comentários do garoto.

Harry "namora" uma garota,digamos, puta.Aliás, quem dizer que Harry é um garoto quieto na dele está mentindo já que o próprio trai a "namorada" diariamente.

Louis Tomlinson life:

Um garoto de ouro,como era chamado pela família. Uma família muito unida que apoiou Louis desde que se assumiu,aos 12 anos.

O garoto é o típico "fanfarrão".Adora ir para festas,beber até cair e é claro,pegar geral.Mas quando o assunto é futuro,Louis sabe bem o que quer ser:gerente contábil. O moreno é ótimo com a matemática e com tudo que é considerado difícil.

Quem sabe o que acontecerá quando o homosexual ficar cara a cara com o preconceituoso?

SÓ LENDO A "TRUE" NÃO É MESMO? Hahaha.

Prólogo chato mas é importante para colocar os pingos nos "is".

Praticamente a história é constituida em quando Louis se muda para onde Harry.Aí o Louis é gay e o Harry tem um ódio mortal em gays.Aí começa as desavenças e após um tempo o Harry começa a ver que CHEGA DE SPOILER NÉ? vão ter que ler se quiserem saber o final disso muahahah

Até o próximo e lembre-se: Larry is real.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

True/Larry Stylinson FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora