Prologue: Storm

11 4 1
                                    

Essa não é mais uma história de fandom, ou qualquer outra coisa bem aleatória que existem pelo mundo de ficções.

Meu nome é Samantha, vivo em alto-mar desde que me entendo por gente. Eu acredito que essa paixão cresceu quando li assassin's creed black flag. Okay não.
Acho que desde pequena sempre quis ser marinheira, desde que meu pai foi alistado. E aqui estou eu. É interessante, tirando o fato do enjoo matinal constante, é relaxante.
Porém nem sempre é esse mar de rosas, mar... rosas... entendeu? entendeu?
A questão que você não me pegou num dia bom.

(...)

Uma vasta tempestade havia começado e meio que bateu aquele desespero de "e se tiver tornados?". Aí que tá meu amigo. Sempre contamos com esses presentinhos marítimos.

- Capitã! A bombordo, espólios navegando! - Escutei uma voz feminina

A única coisa que me focava era em me manter viva, por isso estava ignorando tudo

Se eu sou a capitã? Óbvio que não. A capitã nada mais nada menos. É uma das minhas crush's enormes. Matilda Leepher a mulher mais corajosa que já conheci. Ela me salvou diversas vezes.

Eu tenho que confirmar que essa garota é foda pra caralho!

- Mexam-se idiotas! - ela disse e começamos a nos mover para o convés. Estava encharcado.

- Jensen, vá ver o que está acontecendo lá na "torre" - Matilda falou e eu só assenti e fui correndo lá pra ver.
Então foi aí que a onda me pegou junto com a metade de nosso navio.
Reza a lenda que as meninas voltaram a América.

E eu aqui, em um lugar Naufragada. No nada. Sozinha.
E é assim que eu começo a minha história.

Unusual Stranger TalesOnde histórias criam vida. Descubra agora