Normalmente eu não...
-Jauregui!
Olho para trás e vejo a mesma me chamar,sorrio de lado...Lucy era legal.
-Hey
Falo normalmente e continuo meu trajeto para o colégio.
(...)
agora estava na aula mais chata de todas,com toda certeza...matemática não era para mim.
-Final da aula?
Olhei para Dylan e assenti,ele era meu melhor amigo,...provavelmente hoje eu iria ir na pequena competição de skate,confesso que eu sou ótima nisso
Peguei meu material e esperei dar o sinal para o intervalo.
(...)
-Camila!
-Ah...oi Austin
Sorri para o mesmo e continuei andando,dessa vez mais apressada
-Camila!
Olhei para trás e forcei um sorriso
-O que quer?
Perguntei sem muita animação,meu ex namorado era um grande saco,eu odiava todos os dias da semana ver ele dando em cima de mim,já até menti dizendo que era lésbica mas...ele continuou mesmo assim.Droga!
-Sabe...eu queria saber se você quer ir na festa do lago comigo
-Claro que não caralho!
Mas ao invés disso eu disse...
-Não vai dar Austin,tenho que ajudar minha mãe a...fazer compras!
Novamente sorrio forçado antes de sair dali.
(...)
-Idiota!
Jogo novamente a bolinha de papel no Dylan e reviro meus olhos.
-Vê se presta atenção na aula!
-Nossa,falou a nerd
- Cara a boca!
Sussurrei rindo até que o professor nos manda calar a boca...revirei meus olhos juntamente a Dylan e ficamos em silêncio.
(...)
-Passa a batata frita!
Reviro meus olhos
-Pega você,não tem mãos não!?
Percebo o olhar dos meus pais sobre mim,reviro novamente os olhos e entrego as batatas para Chris.
Bem...acho que não tenho muito o que contar.Minha mãe trabalha fazendo bolos para eventos e meu pai é um corretor de imóveis.Se bem que ele também faz trabalho noturno...mas nunca comentamos sobre isso aqui em casa.
Meu irmão namora,é o filho responsável e o irmão chato,retardado,idiota e etc.Esqueci de algo?Ah sim,ele é o exemplo...
Minha irmã não mora conosco,então não tenho muito a reclamar...sinto saudades da mesma.Admito!
Já eu sou a filha mais velha.Trabalho na oficina do senhor O'brien...na verdade foi lá que eu conheci Dylan.Meu pai e o senhor O'brien são grandes amigos desde a época da escola,espero que comigo e Dylan também seja assim!
Termino de comer e me recolho da mesa indo em direção as escadas,para em seguida ir para o meu quarto.
Entro no mesmo e tranco a porta.Coloco meus fones e me deito na cama entrando em seguida no Facebook.Não tinha nada de muito interessante então sai do aplicativo e resolvi dormir...afinal,eu não tinha nada de mais para fazer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write Fucking
FanfictionTalvez o perigo seja a parte fascinante de tudo... {Camren}