Cabello/Jauregui

8 0 0
                                    

Dois dias haviam se passado desde tudo.Agora estava eu,minha irmã e meus pais no aeroporto.

-Senhor Cabello

Um dos homens de terno disse e meu pai atendeu um dos seus telefonemas

Algum tempo se passou e nosso vôo seria daqui alguns minutos.

Agora era hora de embarcar...assim fizemos.Enfim,seria uma longa viagem.

Sorri para Sofi,afinal era o primeiro vôo da mesma,coloquei meus fones de ouvido e fechei meus olhos ouvindo summertime Sadness.

(...)

Eu não havia dormido desde quando encontrei Dylan e descobri algumas coisas sobre meu pai e consequentemente o dele também.Tudo aquilo era inacreditável não é?!Pois bem...retirei algumas cópias dos papéis afinal nossos pais não poderiam saber que mexemos quanto mais agora o pouco que sabemos.

Neguei com a cabeça e pesquisei no google mais sobre tudo.O que  apareceu de fato me impressionou...então,o que menos imaginamos é real?!Irônico não é mesmo!?

então,o que menos imaginamos é real?!Irônico não é mesmo!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperei os resultados...e pronto, vários artigos,todos eram com finalidades e sentidos opostos.Mas todos tinham uma coisa em comum,todos explicavam o porque dos espíritos voltarem.Enguli em seco mas mesmo assim continuei a ler,afinal aquilo realmente estava me interessando.

Senti um frio percorrer minha espinha ao ver as cortinas se mexerem,não estava ventando nem nada.Fui atrapalhada nos meus pensamentos pelo celular que havia tocado.Atendi o mesmo.

-Alô

Disse sem muita animação pela manhã não muita boa.

-Anda logo,tô te esperando para irmos à escola

Revirei meus olhos e desliguei o celular.Me vesti rápido,desci sem tomar café nem nada e encontrei Dylan.

-Bom dia

-Bom

Disse revirando os olhos,Dylan riu e então mostrei o dedo pro mesmo.

-Vamos

-E seu skate?

Olhei o mesmo...droga é mesmo,como eu pude esquecer o meu baby?!

-Espera ai

Corri até a garagem e peguei meu skate.Juro ter sentindo uma presença estranha,neguei com a cabeça e voltei ao encontro de Dylan para irmos à caminho do colégio.Aproveitamos para fazer algumas manobras com o skate no caminho.

(...)

Foram cinco horas de vôo e então chegamos ao "nosso" destino.

Esperei alguns passageiros sairem,peguei Sofi no colo e sai com ela do avião colocando a mesma no chão.

Meus pais saíram em seguida.

Todos fomos a caminho de um carro particular juntos e provavelmente iríamos em direção a nova casa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Write FuckingOnde histórias criam vida. Descubra agora