Viajei no tempo e encontrei você

110 7 0
                                    

Flashback ON

Meu nome é Lee Donghae,sou cientista e astrônomo na Nasa3000 há apenas 10 anos e meio. As coisas aqui não são tão fáceis, mas é um lugar incrível,  quando coloquei os pés ali meus olhos se encheram com a beleza daquele lugar,se pudesse eu não fecharia os olhos em momento algum para que não perdesse um detalhe sequer. Estamos no ano 3014, você deve estar pensando:  "Que caralhas de ano é esse?", mas lhe digo algo,a partir de 2025 todos esses anos foram revolucionários para a astronomia e a ciência.

Novas descobertas sobre o universo surgiram, como os buracos negros, sabe para onde vai tudo aquilo que é sugado?! Cai em alguma outra parte do universo,qualquer outra parte. Digamos que em outro planeta ou algo do tipo.

Portanto se você for sugado por um,tire o cavalinho da chuva porque você não vai cair em Hogwarts, mundo dos animes ou seja lá o que você goste.

A maior invenção de todos os tempos é a máquina do tempo,depois de anos,séculos, conseguimos algo que era considerado impossível. E hoje neste exato momento eu estou parado de frente para essa máquina pensando em tudo o que passei aqui,as vitórias, as decepções...

Para sabermos realmente se essa máquina funciona foi convocado um voluntário,adivinha quem se voluntariou? Isso mesmo,eu.

Mas é claro que isso não é só maravilhas,tem o risco de a máquina não funcionar, de eu ir para qualquer outro lugar que não seja meu destino, me perder,e o pior que é não conseguir voltar NUNCA mais.

Mas não quero pensar coisas negativas, eu estou muito confiante.

-Tem certeza Donghae? Sabe os riscos disso não sabe? -Leeteuk coloca a mão em meu ombro e viro o rosto para olhá-lo.

-Sim Leeteuk eu sei dos riscos,e sim,eu tenho certeza. Eu estou confiante de que essa experiência dará certo. Como a do teletransporte e a do botão de congelamento.

-Mas essa experiência é algo muito mais avançado do que a do congelamento, a da gravidade e a do teletransporte Donghae. É algo que atravessa anos. É muito perigoso.

-Eu não mudarei de idéia. -digo confiante respirando fundo.

-Se essa é sua escolha não posso o impedir. - ele diz fazendo gesticulações com as mãos. -
lembre-se Donghae, não temos garantia nenhuma de que  essa máquina aguentará voltar tantos anos atrás, é a primeira tentativa,portanto não passe de 300 anos atrás. Esse é o limite,de jeito nenhum ultrapasse isso. -acinto com a cabeça.

-Eu sei,eu voltarei apenas 262 anos atrás como combinamos. Não é muito e a tecnologia já era avançada,não como hoje, mas era.

-Isso cairá no ano de 2754. -ele diz e acinto. -Tudo bem,essa época acho que no máximo meus bisavós viviam ainda.

-Certamente, quem sabe. -dou de ombros.

-Toma. -ele joga o controle da máquina em minha mão, digito rapidamente o ano 2754 no controle como havíamos combinado, respiro fundo e o olho.

-É agora ou nunca. -sorrio de leve.

-Boa sorte Donghae. -ele diz caminhando para trás.

Suspiro e aperto o play no controle. De imediato é aberto um portal na máquina a minha frente,caminho a passos lentos até lá, olho uma última vez para a equipe com quem passei tanto tempo,me viro para frente novamente.

-Vamos lá... -fecho os olhos e entro na máquina.

Não consigo encontrar uma palavra para descrever o que eu vi quando abri meus olhos,era uma mistura de azul e roxo,para qualquer lugar que eu olhava. Era como se fossem paredes pintadas de azul e roxo com glitter por cima.

A máquina do tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora