Capítulo 9 - Culpa?

1 0 0
                                    

Taeyeon

Maldito professor. Eunbi e Rosé?... Rosé?... É sério?! Rosé? ROSÉ?! Eu quero é que a Rosé se foda!! Vadia oferecida, essa é pior que a Dahyun e a Eunbi fundidas. Duas putas com o Hoseok!! Não que eu me importe. E logo a Dahyun no trio? A mina não cala a boca por um segundo sequer!! Preferiria o Seokjin, ele é muito agradável diferente dessa vagabunda. Mas tem um lado bom, ao menos o Nam vai estar comigo. Enquanto a Yeri tem o meu irmão e o Jimin pra ela ficar babando.

A Yeri é uma tonta mesmo, foi só o professor falar com quem iria formar o trio com ela que a garota quase morreu na frente de todos. Nem me preocupei bicho ruim não morre tão cedo.

Quando a aula terminou chegou na sala o pior professor de todos, física, nem me preocupei em dormir. Tô puta da vida mesmo.

[..]

Acordo assustada com alguém me chaqualhava levemente e falando "Acorda." não sei de quem é essa voz mas quero dormir e se não for possível irei partir pra agressão.

- Sai inferno! - Como a pessoa não desistiu eu desferi um tapa forte em quem estivesse do meu lado.

- Ai Taeyeon nossa.- Jungkook tinha um bico nos lábios e passava a mão esquerda sobre o braço direito que era onde eu havia dado um tapa.

- Quer morrer garoto?

- A Yeri me pediu pra te chamar, ela ta fraca pra caminhar até aqui.

- É preguiça isso sim.- Coçei os olhos.- Cadê todo mundo?

- Você dormiu as duas aulas inteiras a Yeri tá te esperando na mesa de sempre.- Disse me encarando com um sorriso, dei de ombros.

Levantei e analisei minha mochila pra saber se alguém mexeu nela ou algo do tipo, negativo, infelizmente terá pessoas vivas hoje.

- Vai ficar parado aí mesmo? - Questionei Jungkook que estava parado no mesmo lugar com seu largo sorriso no rosto.

- A Yeri me pediu para vigiar você.- Respondeu, Ok esse garoto é um belo cosplay de manequim, quando ele vai desfazer esse sorriso?

- Mereço.- Revirei os olhos.

- AMIGAA QUE SAUDADE!! - Yeri grita assim que me vê próxima da mesa com Jungkook. Garota irritante e escandalosa.

- Foram só três aulas e não sinto o mesmo.- Digo, isso mesmo sou dessas, fria. Totalmente.

- Credo amiga.- Se fez de magoada.- Não ficou preocupada comigo?

- Não.- Fitei Jungkook que permanecia no mesmo lugar ouvindo nosso diálogo.- Vá passear.- Ele olhou pra Yeri.

- Pode ir Jungkookie.- Ele sorri e se retira.- Amiga tenho que te falar um negócio.

- Tá esperando o que? - Ela revira os olhos.

- O Hobi me disse que você tratou ele muito mal.- Senti as batidas do meu coração falharem por alguns segundos.- Não vai falar nada Tae?

- Não foi nada de tão pesado assim.- Respondo simplista.

Claro que não Taeyeon, você só fez o garoto chorar.

- Ele disse que foi algo mais grave, quer me contar? - Neguei com a cabeça me sentindo triste de repente.- O que foi amiga?

- Nada! - Respondo em tom rude antes que ela perguntasse até o fim do intervalo.

- Ok, Ok vamos comer logo.- Levantou os braços como forma de rendição e comemos nossos lanches rapidamente e em silêncio.

A Yeri está me irritando, desde quando ela fala tanto? SENHOR EU QUERO CAVAR A MINHA COVA NESTE MOMENTO!! E ainda me segue pela escola saltitando, deixando rastros de porpurina e vomitando arco-iris pelo caminho falando como o Jimin é lindo e que está feliz por estar fazendo trio com ele e o Taehyung, minha cabeça quer explodir e QUERO MORRER!

Os idols Onde histórias criam vida. Descubra agora