Oiiiiiiiiiiiii atrasei pq meu tio desligou o wifi e eu ainda não tinha terminado de revisar . Mas tá aqui . E talvez ......taaaaaaalveeeeez tenha dois caps domingo que vem , não é nada certo !!!! AHHHHHHHH e o especial de 1k há de sair nessa semana !!!;-)
Mari: Não , você ainda tá de castigo por ter me beijado na frente da Alya !!! - Falou girando a cadeira para a janela e olhando para o gatuno com um sorriso divertido .
Chat: Vai deixar mesmo o gatinho aqui morrer de fome ?! - Se aproximou da garota , dramático .
Mari: Oras não seja dramático , são apenas alguns cookies ! - Falou pegando o último e levando à boca , mas o gato rapidamente o pegou da mão da azulada - Eiiiiiii !- Gritou brava , o gato apenas sorriu e colocou metade do cookie dentro da boca .
Chat: Quer um pedaço , venha pegar ! -A garota olhou desconfiada e com raiva para ele - Vamos eu não mordo ! - Falou com um sorriso convencido .
O semblante bravo da garota se tornou desafiador em poucos minutos . A azulada se levantou e aproximou seu rosto do gatuno , Mordeu a parte do biscoito , que tinha ficado de fora , juntamente com o lábio inferior do herói . O que fez o gato corar brevemente.
Mari: Mas eu mordo ! - Falou e se sentou novamente , girando a cadeira para a tela do computador .
O gato se recompôs pegou no encosto da cadeira e a girou para ele , fazendo com que ficassem à centímetros um do outro .
Chat: Você quer jogar ?! Então vamos jogar direito !! - Dito isso tomou os lábios da mestiça para si .
Se beijavam serenamente e calmamente . O ar lhes faltou , mas não foi impedimento para o casal , que rapidamente grudaram os lábios novamente . Ambos sorriam entre os beijos . Marinette acariciou os cabelos da nuca do gatuno , fazendo com que ele ronronasse , a azulada sorriu imediatamente com a resposta vinda do gato . Se separaram , ambos ofegantes , sorriram um para o outro :
Mari: Você tá mesmo com fome ? Se não eu posso pegar alguns croissants que meu pai preparou hoje ! - Perguntou preocupada com o gatuno .
Chat: Não , não tô com fome , mas quem recusa um croissant ? - Falou arrancando uma pequena gargalhada da azulada .
Mari: Tudo bem , vou lá buscar ! , Mas não mexe nas minhas coisas ! - Falou e desceu levando o prato consigo .
Marinette desceu as escadas e verificou se ainda tinha alguém na sala . " Luzes apagadas , ótimo " pensou a azulada . Andou pelo breu , algumas vezes se batendo nos móveis , chegou no forno e o abriu . A luz da cozinha de imediato acendeu revelando sua prima com uma aparência cansada . A mestiça retirou mais alguns croissants para oferecer à sua prima e fechou o forno :
Mari: Tá tudo bem ? Você está um trapo ! - Perguntou se aproximando da garota , que apenas bocejou.
Fanny: Obrigada pela parte que me toca , mas estou bem sim ! Eu mandei um vídeo meu pra editarem , Mas acabou que perderam o vídeo , eu tentei recuperar , mas vou ter que fazer outro ! Vou lá pra cima ! - Falou começando a subir as escadas .
Mari: NÃO !!!! - Disse , fazendo a brasileira parar de subir .
Fanny: Não esquenta ! Não vou atrapalhar você e o Chat ! - Disse , fazendo Marinette corar bruscamente - A única coisa que eu quero fazer é dormir , me dá só dois desses aqui ...- Falou pegando dois croissants e comendo - ......acabou que quando eu saí do restaurante não comi nada o dia inteiro ! -Explicou .
As duas subiram . Fanny deu somente um " Oi " para Chat e pegou sua roupa juntamente de sua toalha e se dirigiu para o banheiro , deixando o gato confuso :
Chat: O que aconteceu pra ela estar desse jeito ?? - Perguntou pegando um croissant do prato .
Mari : É que ela mandou editarem um vídeo dela , mas o pessoal perdeu, apagou ...... sei lá , e ela vai ter que fazer outro . E pra completar ela passou o dia inteiro sem comer ! - Falou se sentando no divã , juntamente do gato .
Quando o gato iria se pronunciar , a brasileira saiu do banheiro com um pijama longo , deixou sua toalha no cabide e se deitou na cama se embrulhando até a cabeça com o edredom . Os dois deram de ombros e voltaram a conversar normalmente .......
// Enquanto isso na Torre Eifell //
No topo do famoso monumento francês se via uma silhueta feminina com longas orelhas na sua cabeça . A misteriosa silhueta estava sentada observando as estrelas que cintilavam no céu azul escuro , contrastando com a grande e bela lua cheia . Logo a raposa sentiu alguém ao seu lado , se virou , encontrando Tortue fazendo a mesma coisa que ela . Logo o herói tartaruga começou:
Tortue: Muitos problemas ? - Perrguntou tendo apenas um aceno positivo de cabeça , mesmo não vendo , o herói sabia que "sim " era a resposta - Sabia ! Você não é a única !
Volpina: É eu sei ! Mas gosto de vir aqui pra pensar ! - Falou ainda o fitando .
Tortue: Eu também ! Tá vendo temos bastantes coisas em comum ! - Falou fazendo a heroína rir .
Volpina: Seu besta ! Só você mesmo pra me fazer rir numa hora dessas ! - Disse olhando a lua , logo ficaram em um silêncio confortável .
Depois de um tempo Tortue se pronunciou :
Tortue: Alya ! - A heroína se assustou ao ouvir sua identidade civil sair da boca do herói . Olhou para o mesmo assustada , o outro por sua vez ainda olhava as estrelas .
Volpina: Q-Quem !? - Indagou para a tartaruga , que ainda olhava tranquilamente para o céu.
Tortue: Ela é o meu problema ! - Falou agora a olhando .
A heroína suspirou aliviada . Ela iria embora ,mas seus instintos de detetive e repórter falaram mais alto:
Volpina: Você a conhece ? E por que ela é o seu problema ? - Perguntou atiçando sua curiosidade cada vez mais .
Tortue: Você não sabe como ! . Nós estivemos brigando e isso não tá me agradando ... - Suspirou cansado .
A heroína parou e olhou para a lua , se lembrando com quem ela havia brigado fora Nino . Realmente tinha brigado com várias pessoas e isso dificultou bastante seu raciocínio . Logo se lembrou que havia descontado sua raiva várias vezes em um menino da outra sala e o garoto não tinha deixado barato , sempre a rebatia . " Ele não tinha culpa , coitado " era o que retumbava em sua cabeça por instantes . Tentava se lembrar do nome do garoto , Mas sua memória simplesmente apagou o nome do garoto de sua mente :
Volpina: Você por acaso é o.....- Parou assim que se virou para encarar o herói .
Ele estava perto . Muito perto . A raposa queria sair dali e rápido . Mas era como se seu corpo não obedececem seus comandos . Ele era um ímã , que a atraia cada vez mais para si . Se aproximavam lento e gradualmente um do outro . Logo seus lábios se tocaram . Causando uma sensação incomum em ambos . Uma sensação única. Tortue abraçou a cintura da heroína a trazendo para si . Volpina enlaçou o pescoço do rapaz sem hesitar . A sincronizada e calma dança de línguas continuou por um tempo até lhes faltar o ar . Se entreolharam . Ambos tinham traído seus parceiros . Tinham traído a confiança do parceiro . Mas o inusitado era que ambos não sentiam culpa .........
Dúvidas? Elogios? Sugestões? Críticas? Vão lá nos comentários !!!
Se gostaram podem comentar e votar !!!
Até mais meus anjos de cookies ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Révélations d'un coeur
RomansaA nossa querida e tímida Marinette resolvera se declarar para o seu grande amor , mas o jovem Agreste é perdidamente apaixonado pela garota joaninha , quebrando o coração de Marinette em milhares de estilhaços , e só há uma forma de juntá - los : Es...