Como de início em toda história, eu vou me apresentar, me chamo Estela, sou filha única, minha minha mãe é meu pai são agricultores, temos uma fazendinha perto de um vilarejo do nosso reino.
Moramos na terra do rei Jonathan, o meu tratará avó ganhou essas terras do rei é ela foi passada de geração a geração na nossa família, nós vivemos das nossas criações de animais é dá agricultura, tudo que plantamos é criamos, meu pai vende é compra o que precisamos além dá alimentação que graças a Deus nunca nois faltou.
Eu tenho 17 anos, daqui a dois dias faço 18, não estou nem um pouco ansiosa, a onde moramos quando uma garota completa 18 anos ela já está no período de casar.
Mas pensando bem, entre se casar ou virar escrava do rei, eu prefiro me casar, todo ano o rei faz uma seleção de garotas que tem 18 anos, cinco delas saem como sua escrava, pois todas não aguenta muito 'tempo", todos falam que o rei é uma vampiro, mas não é nada confirmado, depois que as moças entram no castelo ninguém sabe mais delas, pois elas passam a ser propriedade do rei, e ele não a deixam sair do castelo.
Eu tenho muito medo de ser uma escolhida, mas eu tenho esperança que eu não serei, é como as moças de 18 anos não podem se compromete até a seleção de garotas eu tenho um tempo a mais antes de meu pai "arrumar" um casamento pra mim.
São exatamente cinco horas dá manhã, a hora em que eu acordo todo santo dia, me levanto e vou fazer minhas higiene, desço pra tomar café.
- bom dia pai, bom dia mãe. - falo sentando na mesa.
- bom dia filha. - meu pai fala já sentado .
- bom dia meu amor. - minha mãe fala sentando na mesa.
Tomamos café tranquilamente, depois que terminamos eu fui ajudar a minha mãe a lavar a louça, depois fomos cuidar das verduras, fiquei lá até dá a hora de ir fazer o almoço.
Como de tradição todas as moças tem que saber, cozinhar, lavar, passar, cuidar dá casa é etc.
Fui pra casa fazer o almoço, é assim que ficou pronto chamei meus pais para vim almoçar, almoçamos é voltei para as plantações.
Ja estava de tardezinha e eu ainda estava bem empolgada nas plantações, quando minha mãe vem até mim.
- filha, deixa isso aí pra manhã, vamos pra casa, temos visita.
Depois de ter quardado todas as minhas ferramentas, vou correndo pra casa para falar com as visitas, quais eu já sabia quem era.
Vejo a minha querida prima em frente a minha casa, é corro para abraçar ela, como não tenho irmãos ela é como se fosse, minha única é melhor amiga.
Seu nome é Maria, ela é dois anos mas nova que eu, mas a sua mentalidade não entrega a sua idade, ela é muito responsável até mais que eu, nas nossas brincadeiras ela sempre é a mais certinha, sempre me dando broncas, mas o mais importante, sempre me apoiando em tudo.
Depois de um abraço bem apertado, entramos e eu fui ajudar ela a se arrumar no meu quarto, depois eu fui tomar banho, ficamos conversando no meu quarto até a minha mãe é minha tia que também veio vierem nos chamar para ir jantar.
Descemos é sentamos todos na mesa, ficamos conversando, minha tia começo a contar o que aconteceu ao longo do tempo que ela ficou longe, a minha tia mora em outro reino com o seu marido, mas ela sempre vem nós visitar.
- me conta Estela, como é está perto de fazer dezoito anos? - pergunta minha prima.
- normal, não estou nem um pouco ansiosa.
- você acha que ela será uma selecionada pelo rei? aliás só falta duas semanas.- pergunta minha tia para minha mãe.
- não tia, não serei uma selecionada. - respondo rapidamente.
- espero que não minha irmã. - fala minha mãe.
- Estela é Maria, amanhã vocês duas irão a cidade comigo, se sua mãe não se importa Maria. - fala meu pai.
- Não me importo meu cunhado. - fala minha tia.
- sim senhor, agora se não se importa iremos dormir. - falo é me levanto.
Maria vem atrás de mim, fomos no meu quarto é sentamos na minha cama.
- Maria, você acha que eu posso ser uma escolhida?.
_____*-*___________*-*_________*-*_________
Começando mais uma história amores, eu espero que gostem, não tenho ideia de como os caps irão ser postados pois eu to com a vida um pouco corrida, mas uma vez por semana e certeza que serão atualizados, espero que gostem, votem é comentem o que acharam do primeiro capítulo, é aos novos espero que gostem, me sigam, não esqueçam de darem uma olhada na minha outra história (foto na mídia) que iram encontrar no meu perfil. Bjs
#belle
VOCÊ ESTÁ LENDO
slave
VampireNão a muito o que fazer quando você é escolhida pra ser a escrava do rei, ainda mais quando ele é um vampiro. Capa feita por: @History_Of_Dreams (Obrigada amore)