8 º capítulo

46 2 0
                                    


    Depois de 10 minutos seus capangas chegaram juntos com todos, absolutamente todos.

Capanga 1: Olha o que encontramos rondando por aqui!

Homem: Bom parece que a brincadeira acabou de ficar mais divertida, não é mesmo majestade? - falou saindo da minha frente para que eles pode-se me ver.

Todos: Mary.- falaram surpresos.

Homem: Ora, ora, parece que a majestade também guarda seus segredos.

Mary: Como assim também?

Homem: Bom para começar...-ficou pensativo- não melhor ainda, que tal vocês falarem para ela- falou apontando para eles.

Mãe: Não temos nada para contar, agora solte ela!

Homem: Acho que vou ter que usar o método difícil né?!- falou vindo até mim me forçando a ficar em pé, e colocou a arma em minha cabeça- então quem vai ser o primeiro a contar.

Bast: Não temos nada para contar, agora solte ela!

Homem: Última chance- falou destravando a arma- vou contar até três, se ninguém começar a falar, digam adeus a majestade. 1...2...

Pai: ok, vamos falar.

Homem: então prossiga!

Pai: Mary, quero que saiba que íamos de contar, mas na hora certa- falou deixando escapar algumas lagrimas.

Eu: Me falar o que?

Mãe: Nos perdoe filha. - Minha mãe falou aos brantos.

Homem: Blá, blá, blá... mudei de ideia, se deixar estes dois contar vamos ficar aqui até amanhã, então eu mesmo vou contar. Majestade, ouvi dizer que você gosta de histórias. Acho que você irá adorar está, em parte, porque é a sua história. A muito tempo atrás, ouve uma guerra entre alguns país, uma guerrinha que começou por um motivo bem bobo, mas com o passar do tempo a guerra foi aumentando, até que um dia os país se deram conta que por aonde a guerra passava, ela deixava uma tremenda marca de destruição, então os países envolvidos resolveram recuar, mas com os estragos da guerra alguns pais envolvidos estavam a um passo de declarar falência, até que souberam que havia uma família no sul da Alemanha, extremamente rica, ela era cinco vezes mais rica do que o próprio país. Então como não tinham más alternativas foram atrás da família, não foi nada difícil de encontrá-la, pós ela tinha enormes quantidades de terras em seu nome. Após de muitas reuniões para convencer a família emprestar um pouco de dinheiro, a família cedeu, más com uma condição, e essa condição foi que, o último membro da vigésima primeira geração da família depois da aquela, governa-se os país aos quais o dinheiro foi emprestado, quando fizesse seu decimo sexto aniversário.

Eu: História muito interessante, mas lamento te desapontar más isso não tem nada a ver com a minha pessoa, meu sobrenome é Adams, e ele não é Alemão e sim inglês.

Homem: Calma mocinha a história ainda não acabou. Bom como qualquer acordo algumas pessoas não aprovaram, e foram atrás da família, com o objetivo de eliminar todos os membros para que não tenha descendente, más um membro da família, soube do ataque e rapidamente mudou seu nome e fugiu, com o passar do tempo um historiador, resolveu estudar está história, após um tempo estudando, percebeu que no registro da família tinha 30 membros, e na cripta da família tinha só 29 corpos. E logo depois todos sabiam, que a família ainda existia, mas a parte ruim é que deis do ataque, a cada geração da família eles mudávamos os sobrenomes até que na vigésima geração, o melhor detetive achou a família, e descobriu que na família só tinha filhos únicos, e que a família esperava mais um integrante, que seria o que iria governar os pais, com o intuito de ajudar a família, ele deu a ideia de entregar a criança assim que nasce, para alguém próximo deles. E é aí que você entra, Mary Stuart.

A rainha prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora