Will estava lindo, cabelos bagunçados, sorriso travesso no rosto, vestia calça brancas e seu peitoral, seu lindo e definido peitoral estava a mostra assim como suas asas... Incrível, esta é a palavra que o definia naquele momento.
Jhuly estava boquiaberta enquanto o observava pela sacada do seu mais novo quarto. Will alçou vôo e com uma simples batida de asas já estava na sacada do quarto, ao lado de Jhuly. Não foi preciso palavras, ele apenas se inclinou em sua direção e quando ela fechou seus olhos já sentindo a respiração de Will próxima em seu rosto o som de uma batida na porta ecoou pelo quarto a assustando e... Jhuly acordou sobressaltada.- Quem é?
Perguntou ainda alarmada, mas uma dor aguda vinda de seu braço a fez gritar. Na mesma hora Callie invadiu o quarto e percorreu o mesmo com os olhos arregalados, até chegar em Jhuly e correr para perto dela.
- O que houve? Se cortou? - Ela tocou o braço dela e observou o corte com uma careta.
- Você não sabe? Quem me trouxe aqui?
- A Alina, Will e eu não estávamos em casa.
- E estavam onde? - Ela perguntou com um tom um pouco mais aborrecido, corando logo em seguida ao perceber o olhar de Callie que dizia "Não é da sua conta".
- Alina nos contou por meio de um mensageiro que você se saiu muito bem no treinamento hoje. Agora vamos sair, trouxe roupas limpas, apronte-se logo. Vou chamar o Will para olhar isso - Disse apontando para o braço de Jhuly e se levantou.
- O quê? Iremos sair? Para onde?
- Will acha que devemos "desentocar" um pouco e comemorar seu progresso hoje, então iremos a uma festa. Saímos em uma hora. - Ao ver a cara com a qual Jhuly a observava Callie acrescentou. - O quê? Não é porque somos anjos que também não saímos para nos divertir.
- Mas não seria muito perigoso? Callie? Callie?
❄❄❄❄❄❄❄
Jhuly estava parada em frente ao espelho, usava um vestido azul brilhante, era justo até a cintura, tinha um corpete todo bordado com desenhos e um decote em V, os cabelos estavam soltos sobre os ombros e ela calçava um salto alto preto. Havia feito uma maquiagem suave, apenas para realçar seus olhos. Estava bonita, pensava consigo mesma.
Após a visita de Callie, Will apareceu e em questão de segundos curou a ferida em seu braço deixando apenas uma minúscula cicatriz. Ela ainda se perguntava porque Callie não podia ter feito isso mas naquele momento só queria pensar em um coisa: O sonho. O lindo e maravilhoso sonho que ela teve com Will a apenas uma hora.
Não entendia porque tinha tido aquele sonho, ele era só... Seu anjo protetor, nada mais, porque o achava tão atraente então?
Enquanto se perdia em seus pensamentos ela deslizou as mãos pairando às mesmas sobre sua cintura fina e mordeu o lábio inferior para conter um sorriso.- Linda? Oh Will, você está sempre lindo! Você tem olhos tão...penetrantes, e um sorriso tão sexy...
Jhuly foi interrompida por um ruído, quase como uma tosse que vinha das suas costas, ela congelou, virou-se rapidamente a tempo de ver Will abafar uma risada.
- MERDA WILL! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?
- Hum, acho que só vim conferir se estava tudo bem...Você está três minutos atrasada.
- Três minutos? A quanto tempo você está aqui?
- A tempo suficiente...e uau, você está...linda.
Will estava sorrindo, aquele sorriso encantadoramente sexy que vez Jhuly corar imediatamente.
-Ah...bem, obrigada...
Will continuou a encará-la, Jhuly pestanejou.
- O que foi? Por que está com esse sorriso irritante?
- Irritante? Sabe, podia jurar que agorinha pouco você tinha dito que meu sorriso era sexy...
- WILLIAM! - Sem pensar duas vezes Jhuly foi até sua cama e começou a lançar seus travesseiros em Will. - COMO OUSA? CRETINO!
Ele apenas ria cada vez mais alto, desviando os travesseiros com um simples tapa.
- Desculpe...mas eu preciso saber Jhuly...como é ser penetrada com o meu olhar?
- Ou! O que está acontecendo aqui?
Callie adentrou o quarto parando pouco antes de Will, os olhava com um interesse perceptível.
- Ah, nada Call, estava apenas a apressando.
- Pois então vamos, temos um longo caminho pela frente.
Jhuly ainda não sabia o que esperar de uma festa com aqueles dois, mas com certeza não era uma festa qualquer. Callie estava maravilhosa em seu vestido preto, seus cabelos ruivos estava presos num coque e usava jóias. Will, vestia uma calça social também preta, sapatos, uma blusa branca e um smoking azul.
Jhuly não podia negar, estava ansiosa, essa festa com certeza promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas de Outono
RomanceVocê já teve a estranha sensação de pertencer a um único lugar? Já se sentiu extremamente sozinha e ao mesmo tempo completamente observada? Jhuly tem esse sentimento constantemente, mas e se isso não for somente um sentimento, e sim, um fato...