Augusto ainda estava receoso e preocupado comigo, mesmo tentando disfarçar me dando apoio. Era vidente o seu medo por mim, e eu entendo, se ele estivesse no meu lugar, ficaria mais apavorada por ele.
Em um ponto específico da sala, Jack olhava para mim. Não tinha se quer percebido que ele ainda não tinha ido embora, sem expressão de raiva de antes, quase não pisca. Seu rosto bonito contrai quando mantemos o contato visual, desvia conversando com alguns meninos que estão perto dele depois voltamos a ter esse contato atento um no outro. Ele está assim por que vou briga com Jeniffer? Deve ser isso, ela é sua namorada.
Ele se desencostou da cadeira vindo diretamente aonde estou, entrei em alerta, arrumando a mecha do cabelo atrás da orelha, mas Nick abruptamente se levanta de seu modo relaxado na cadeira entrando na frente, o impedindo novamente de vim até mim,– já teve essa atitude –. Eles se entre-olham de forma superior, Jack sorriu mirando-se para mim, pegou sua bolsa com arrogância pendurando somente no lado direito.
Esbarrou leve no braço do Nick saindo de perto de nós, ficou parado perto da porta, ainda pensei que ele falaria comigo, mas saiu sem ao menos olhar para trás.
Com todos os alunos saindo da sala, Rally, Augusto, Nick e eu ficamos. Rally escreve alguma coisa no seu caderno e logo se levanta ajeitando seu material, acompanho seus movimentos junto com Augusto que tem sua mão no meu ombro, faz carinho em conforto. Gus que precisa disso, todo tenso ao meu lado. Eu por outro lado, não estou com um pingo de medo, a única coisa que sinto é ansiedade de dá uns bons socos no nariz da Jeniffer.
– Vou ter que ir embora, queria ficar pra ti dá apoio, mas tenho que ir mesmo. Desculpa. – fala Rally envergonhada.
Sorrir balançando a cabeça dizendo que estava tudo bem. Ela me abraçou apertado tímida.
– Vou te acompanhar até uma parte, o tempo não está muito bom. – disse Augusto apontando para a grande janela da sala. O céu com nuvens cinzas, venta tanto que tem a impressão que as árvores vão ser levadas.
– O-ok.
Rally acena para mim saindo da sala com Augusto. Escuto ele gritar lá de fora " Não vou demorar, Jasmine".
Ajunto minha bolsa, e uma tosse forçada atrás de mim, vindo do Nick devidamente reto expressivo, questionava cada pedacinho da minha cara com aqueles olhos pretos. Sem entender, fico esperando ele falar alguma coisa, porém com a agonia da demora, tomei a iniciativa.
– Tudo bem?! – Pegunto meio nervosa.
O nosso momento de ontem a noite, invadiu como flash, quanto mais fico em frente à ele, mais recordo dos lábios dele contra os meus. Tive que desviar para outro canto da sala, pôs sinto que fiquei como boba torneando sua boca.
A dura realidade é que Nick é um ladrão, e ainda o beijei. Pelo menos ele não roubou nada de mim, só minha "dignidade". Mas dizer que não gostei, aí é uma mentira.
Nunca sentir tanta coisa é um dia só, com as mãos dele no meu corpo, parecia gostar das minhas curvas, apertava forte tirando fôlego.
– Por que ficou nervosa, garota ingênua? Está com medo de mim?! – fala se aproximando.
O barulho que suas várias pulseiras no braço esquerdo fazem, é alto estando apenas eu e ele na sala. Engasgo com a própria saliva, dando passos para trás batendo nas cadeiras. Em nenhum momento ele parou de me examinar, não sei como não sente vergonha.
– N-não estou n-nervosa. Por que estaria?
– Gaguejou perde toda a moral. – Pegou uma mecha do meu cabelo na mão, logo em seguida cheirando. Arregalei os olhos. – Tem cheiro de morango, odeio morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gordinha em uma escola
Teen Fiction- Essa fic romance adolescente contém: linguagem +18, hot, palavrões e bullying. Jasmine Kristhen adora livros de romance clichê. Sonha ter um belíssimo amor com o cara que seja o "príncipe". Caras bonitos, amorosos e fiéis exatamente como o...