cap 2

4.9K 367 87
                                    

- Maria você acha que eu posso ser uma escolhida?. - pergunto com medo que isso possa acontecer.

- não sei prima, mas eu acho muito pouco provável, por que nenhuma garota dá família do seu pai não foram. - fala

- isso é muito estranho também, por que nenhuma garota dá minha família foi selecionada?. - penso curiosa.

A Maria se levanta é vai até a pequena janela do meu quarto, que na verdade é o sótão.

- não faço a mínima ideia prima, mas outra curiosidade que eu tenho é por que seu quarto é no sótão, sendo que lá em baixo ainda à outro quarto disponível. - pergunta

- eu gosto desse lugar, me sinto protegida aqui, agora vamos dormir que já está tarde. - falo

Vou colocar a roupa de dormir e a minha prima faz o mesmo, deitamos e depois de tanto pensar caiu no sono.

***

Sinto um peso em cima de mim é me levanto rapidamente com o susto, vejo a Maria em cima de mim.

- tu és louca Maria, não se acorda uma pessoa desse jeito. - falo colocando a mão no peito.

- desculpa, é que tu não queria acordar, vamos se levante, vamos ao vilarejo. - fala animada

Me levanto é vou até o meu baú pegar minhas roupas, Maria também pega as dela é descemos para tomarmos para comer.

- mãe eu é Maria iremos até o rio nós banhar para poder ir até o vilarejo. - falo depois que terminamos de comer.

- tudo bem querida, mas não demorem muito, seu pai quer ir logo.- fala

Assinto é vamos em direção ao rio, no caminho vamos conversando.

- me conta, como é a vida lá no seu reino?. - pergunto

- não é muito diferente daqui, só que lá o rei não tem essas história de ter escrava. - fala

- eu também não sei o por que disso, será que ele não pensa em se casar? Ou será que é verdade o que todos dizem que ele é um vampiro?. - falo

- não sei Estela, mas acho bem provável, pois eu perguntei a minha mãe é ela me falou que ele reina desde do nosso tataravô. - fala com um tom de apavorada.

- Eu acho bem possível, pois ninguém nunca o viu, ele nunca saiu do castelo. - falo.

Chegamos a margem do rio, é como sempre nunca tem ninguém, começamos a se dispir é entramos no rio, começamos a lavar nossas roupas é se lavar.

Terminamos de tomar banho é vestimos as roupas limpas, estávamos prestes a ir embora quando aparece dois homens.

- olha o temos aqui, duas belas moças, desacompanhadas?. - fala um homem que aparenta ser mais velho.

- as belas damas estaria precisando de companhia?. - pergunta o mais novo.

- não, não precisamos de companhia, vamos Maria. - falo é puxo a mão de Maria.

Um deles impede a minha passagem.

- pra que tanta pressa? Vamos brincar um pouco. - fala o mais novo.

Eles se aproxima de nós, eu estava pronta pra dar um chute bem no precioso dele quando ouço uma voz grave.

- soltem elas. - fala

Me viro para olhar quem é, é me deparei com um homem alto, sua pele é pálida, seus cabelos negros é seus olhos castanhos, definitivamente um homem muito vistoso.

- E quem é você para nós ordenar isso. - fala o mais velho.

- Não importa quem eu sou, estou mandando vocês irem embora agora. - ele fala patentemente irritado.

- é se não fomos? O que você vai fazer? - pergunta o mais novo.

Eu aproveitei que eles estavam distraídos é segurei na mão de Maria, pra facilitar estávamos com as nossas roupas nos braços, conto mentalmente até três e eu e Maria começamos a correr.

Corremos sem olhar para trás, só paramos quando chegamos em casa, estávamos super ofegante.

- mãe, mãe. - grito assim que entramos.

- o que ouve filha? - fala vindo dá cozinha junto com minha tia.

Conto tudo o que aconteceu lá no rio, é ela decidiu que só iriamos ao rio quando ela fosse acompanhar a gente.

Meu pai ficou bastante indignado, é quando falamos do suposto homem que nós salvou ele ficou mais branco que o normal.

***

Pequeno? Sim , mas como tá no início eu acho que tá bom, quero que me dêem suas opiniões, se está bom desse tamanho ou vocês querem que eu faça capítulos maiores, espero que goste não

esqueça de votar, comentários é me seguir, é nao esqueçam também de dá uma olhadinha na minha outra história que se encontra no meu perfil. Bjs

#belle

slaveOnde histórias criam vida. Descubra agora