• Kiss Me •

7.5K 844 1.3K
                                    

— Essa festa está entediante. — Comentou a ruiva, fazendo as outras presentes direcionarem seus olhares para si. — É uma festa do pijama, deveríamos nos divertir.

— Eu concordo com a Rosé. — Wendy pronunciou, sentando-se na cama.

— Mas o que sugere?

— Eu não sei... Que tal algum jogo? — Perguntou, e a morena, Jennie, assentiu.

— Podemos jogar sim... O quê vocês querem jogar?

— Não quero jogar. — Disse Jisoo com um biquinho nos lábios.

— Ah, qual é, Jisoo? Se você jogar, — Jennie aproximou-se da mais velha, tocando seus lábios no ouvido da mesma. — eu prometo te recompensar.

— Isso é golpe baixo. — Murmurou derrotada.

— Hum... Que tal banco imobiliário? — Sugeriu Tiffany, e Jennie negou com um movimento de cabeça.

— Não, eu sou péssima em matemática e o tabuleiro está estragado.

Todas sugeriam jogos, mas havia sempre aquela que não queria jogar. Então, após um longo tempo, a lista de jogos havia chegado ao fim, e as meninas não haviam entrado em um acordo.

— E se jogássemos verdade ou desafio?

— É uma boa, Rosé. Todas concordam? — Irene perguntou, e as outras assentiram. — Muito bem, precisamos de uma garrafa.

Jennie assentiu e retirou-se do quarto, ouviram-se seus passos no corredor e então os mesmos sumiram. As restantes ficaram em silêncio, apenas esperando a volta de Jennie, que não tardou em adentrar ao cômodo, já com a garrafa em mãos.

— Soju? — Jisoo perguntou incrédula, e a mais nova deu a ombros.

— Eu bebo quando fico estressada, ou quando pretendo agitar a minha noite. — Disse e piscou.

— Muito bem, eu vou explicar as regras. — Disse TaeYeon, aproximando-se das garotas. — Bom, todos os desafios devem ocorrer no quarto e todas nós devemos testemunhá-lo, caso contrário será inválido. A ordem para girar a garrafa não será aleatória, seguiremos passando a vez para a pessoa ao lado, ou seja, quem perguntou passa a vez para a pessoa ao seu lado direito. E lembrando, é claro, que a pessoa que não cumprir o desafio paga penitência, e esta será escolhia pela pessoa que perguntar. Entenderam? — Todas assentiram. — Quem vai começar?

— Rosé, ela deu a idéia. — Disse Lisa e Rosé assentiu, as meninas posicionaram-se em um círculo, colocando a garrafa vazia de soju no meio.

Rosé deu impulso na garrafa, e a mesma girou rapidamente, passando por todas as presentes na roda. Lisa, Wendy, Jisoo, Tiffany, Jennie, TaeYeon, Irene... A garrafa começou a parar lentamente, até por fim apontar para Irene e Tiffany.

— Verdade ou desafio?

— Verdade. — Respondeu a mais nova, e Tiffany sorriu.

— Você é virgem? — Perguntou, e a mais nova corou instantaneamente.

— E-eu... S-sou...

Tiffany riu baixo e negou com a cabeça, logo passando vez para Jennie. A mesma girou a garrafa, e logo o objeto perdeu a força parando lentamente. Wendy e Jennie se entreolharam rapidamente ao que perceberam a garrafa em suas direções. Jennie sorriu maliciosamente, e Wendy estremeceu.

— Verdade ou desafio? 

— Verdade. — Disse e a mais nova revirou os olhos.  

— Qual foi a coisa mais constrangedora que você já fez? — Perguntou, e Wendy desviou o olhar para as próprias unhas. — Hum?

Kiss Me ➳ ChaeLisa • One Shot •Onde histórias criam vida. Descubra agora