Capítulo 11
Depois da noite anterior ,do mini "surto" da Jade eu não vi mais nada! Dormi a noite inteira feito um bebê. Acordei de manhã e eu ainda estava cansado, era normal. Me levantei da cama e fui pro banheiro tomar banho de água gelada pra ver se a preguiça que eu estava sentindo saia do meu corpo.
Entrei na cozinha ,Jade estava no balcão cortando alguma coisa, abracei ela por trás e beijei sua bochecha
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/u27LSXoWDtLoh3cbLVVNO9VUv4DlVgJq6-8WEOhUHuDKNXrnGJhgNjcWPQ5J5rtKra5v4ufJTo8SFIbOKjVHQCuU0XwkgNbq6-GyPQyqt8aK6SH51g=w500-h282-nc
Luan: Bom dia linda.
Jade: Sai Luan. - empurrou meu rosto Luan: Tá com raiva de mim nega.
Jade: Que ,que tú acha?
Luan: Fica assim nega. Eu tava cansado ontem, hoje podemos fazer o que você quiser.
Jade: Nada mais justo. - ficou de frente pra mim
Luan: Faremos o que você quiser. - beijei ela
Jade: O que eu quiser?
Luan: Aram - desci o beijo para o seu pescoço e logo subi para para a boca dela e tentei explorar cada canto possível, só paramos o beijo por falta de ar, Jade me empurrou de leve foi pro fogão mexer em uma panela que estava no fogo. Me sentei no banquinho que havia ali no balcão e fiquei olhando ela mexer na panela.
Jade vestia um vestido pano fino ,apertado e curto, marcava bastante seu bumbum ,conforme ela mexia a colher na panela o corpo dela mexia junto, uma bela visão.
Luan: Tá fazendo o que para nós comer?
Jade; Macarrão com camarão
Luan: O cheiro está ótimo, mas... não esta cedo demais para fazer almoço?
Jade: Já são onze meia Luan.
Luan: Puta mais, dormi demais. Falta muito pra ficar pronto?
Jade: Meia hora. Sabe o que dá pra fazer em meia hora? - tampou a panela e veio andando em minha direção me olhando com cara de safada.
Luan: O que?
Jade: Vou te mostrar. - Observei ela chegando perto de mim e passar suas pernas por cada lado do meu corpo, Jade puxou a gola dá minha blusa juntando nosso corpo e começou a beijar meu pescoço, dando beijos e chupões naquela área passei minhas mãos por suas coxas subindo o vestido que ela usava e o tirei de seu corpo, olhei seu corpo e mordi os lábios. Ela usava apenas uma calcinha por baixo daquele vestido, isso fez LuanJr acordar. Passei a mão pelo seu corpo ,apertei suas coxas , chegando nos pequenos elásticos da calcinha que ela vestia no mesmo instante ela paro com as mordidas e chupões no meu pescoço e passo a me beijar ,parei o que fazia com o elástico da sua calcinha e segurei firme em sua bunda me levantei com ela no colo e a pus sentada no balcão ali não perdi tempo subi a blusa vendo os seus seios que estavam sem nenhum sutiã ,comecei a beija-los e chupa-lós como se fosse uma criança faminta.
Com ajuda dela comecei a me despi , ela por sua vez fez o mesmo retirando sua calcinha ,deitei ela no balcão com seu bumbum empinado para mim, segurei sua cintura e posicionei meu membro, assim penetrei ela sem dó nem piedade.
Jade: SARAH SEU CACHORO! ISSOOO! AAAAH. - gemeu
Luan: Porra –eu disse já não me controlando mais só o prazer me interessava.
Meu membro entrava e saia de dentro dela, eu a penetrava feito um louco e ela gostava do que eu estava fazendo, a única coisa que fazia era gemer e pedir por mais, isso me deixava mais louco e mais editado ainda.
Jade: OH MEU DEUS! –senti sua vagina ficar mais apertada dificultando a penetração e ficar mais gostoso ainda.
Depois de três estacada senti que ela chegou ao seu ápice , sai de dentro dela e fiquei observando ela se contorcer ainda em êxtase.
Me sentei no banquinho do balcão, Jade se levantou e veio até a mim se ajoelhando na minha frente e começou a me chupar. Não demorou muito pra que eu gozasse na sua boca.
Jade se levantou e passou a mão na boca à limpando, veio até a mim e me deu um beijo fazendo eu sentir o meu próprio gosto.
Luan: Tá satisfeita?
Jade: Por enquanto sim(...)
✴Ana narrando ✴
Antes de ir buscar Breno e Nicole escola resolvi puxar um pouco saco deles dois preparando a comida preferida deles, bife acebolado, batata frita e arroz de forno.
Assim que cheguei na porta da escola Breno e Nicole vinheram correndo e entraram no carro.
Ana; Oi amores.
Nicole e Breno; Oi mãe.
Ana: Estão com fome?
Breno: Eu tô varado de fome.
Nic: Isso não é novidade Breno, você só vive com fome. Por isso tá gordo.
Breno: Antes gordo do que magro feito uma vara pau.
Nic: Tá vendo aí mãe o Breno implicando comigo?
Ana: Tem como vocês dois pararem? Que saco!
Breno: É essa vara pau ai que só sabe reclamar.
Nicole; Pelota de arroz doce.
Breno: Pau Brasil.
Nicole: Bigorna.
O caminho de casa foi assim ,os dois enchendo o saco. Santa paciência!
Assim que chegamos em casa Nicole e Breno subiram pra guardar o material dá escola e trocar de roupa. Enquanto isso fui para cozinha colocar a mesa pra almoçarmos.
A campainha de casa tocou, coloquei a travessa de arroz em cima dá mesa e fui pra sala, Nicole desceu a escada correndo e abriu a porta.
Nic: TIO ROBER!
Rober: Oi princesa. - abraçou Nicole - Tava com saudade de você.
Nic: Você nunca mais veio aqui.
Rober: Eu tava trabalhando uai.
Ana: Rober. - sorri - Entra - Rober entrou e fechou a porta.
Rober: Como você está? - me abraçou
Ana: Estou bem graças a Deus e você?
Rober; Bem. Eu queria ter vindo aqui antes mas não deu. - sorriu de lado
Ana: Tranquilo. Fica pra almoçar com a gente?
Rober: Não atrapalho?
Ana: Desde quando você atrapalha? Nicole chama o Breno pra almoçar.
Nic: Tá. BRENOOO VEM ALMOÇAR. - gritou subindo as escadas.
Rober: Escandalosa igual a você. - riu
Ana: Vai a merda Rober. Vem ,me ajuda a colocar os talheres na mesa. - fui pra cozinha e ele me seguiu
Rober: Como anda as coisas por aqui?
Ana: Tudo em ordem.
Rober: Já tá sabendo que o Luan tá com a .... - interrompi ele.
Ana: É melhor não falarmos disso agora. - sorri de lado ,Rober balançou a cabeça e colocou as colheres na mesa.
Breno: Eeh testa. -
Rober: Eh aí jogador.
Breno: Nem foi no meu jogo né?
Rober: Eu estava viajando, fui visitar minha mãe.
Ana: Ela está bem?
Rober: Está.
Nos sentamos todos na mesa e almoçamos juntos. Rober não tocou mais no assunto do Luan nem daquela mulher. Isso era aliviador pra mim, não queria mais falar o nome dele na frete das crianças.
Depois de terminamos de almoçar Rober me ajudou tirar a mesa e a lavar a louça.
Ana: Você tem que aparecer mais vezes aqui.
Rober: Com certeza eu vou, ainda mais pra comer a comida maravilhosa que você faz. -riu
Ana: Esfomeado, só veio aqui pra comer.
Rober; É ruim em ,eu vim aqui ver vocês tá. - me abraçou - Podemos conversar?
Ana: Vem. - puxei ele pra área da piscina - Aqui podemos conversar melhor. - nos sentamos na mesa que havia ali.
Rober: Queria te pedir desculpas Ana. Eu queria vir aqui te dar uma força, pra você e pras crianças. Só fiquei sabendo do que aconteceu no dia seguinte quando fui no apartamento daquela mulher.
Ana: Eles estão morando junto?
Rober: Sim, mas não por muito tempo. Ele acertou a compra de um apartamento.
Ana: Rober quero te perguntar uma coisa é quero que você seja sincero comigo.
Rober; Claro. Pode falar.
Ana: E-e..Eles dois já estão juntos a muito tempo?
Rober; Pelo que eu sei ,eles estão juntos a um ano. Descobrir cinco meses antes de completar um ano. Eu pedi pra ele terminar mas ele não quis, pedi pra ele te contar e deixar você seguir sua vida mas foi a mesma coisa que falar pra ele continuar com as duas. Desculpa por não te contar. - segurou minha mão e me olhou nos olhos.
Ana: Tudo bem Rober, eu entendo, ele é seu amigo e seu chefe.
Rober: Agora só meu chefe. Depois que o Luan começou a se envolver com a Jade perdemos nossa afinidade e toda aquela amizade de antes acabou.
Ana: Lamento que isso tenha acontecido.
Rober: Eu também.
Ana: A papelada do divórcio ja está correndo, daqui a poucos dias vai ser a audiência.
Rober; Tô sabendo.
Ana: Eu não quero nada dele Rober, nem mesmo o sobrenome.
Rober; O que você vai ganhar é se por direito por está anos junto dele.
Ana: Direitos que eu não faço nem um pouco de questão.
Nic: MÃE, TIO, VEM VER FILME. -gritou dá sala
Ana: Vamos lá ver filme com eles?
Rober: Bora.
Passamos a tarde inteira assistindo ,era uma delícia o clima em casa. Rober e Breno zoando a Nicole que não ficava pra trás, zoava eles dois também. Comemos pipoca, chocolate, tomamos refrigerante. Enfim, a melhor tarde de todas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essas Nossas Brigas
RomanceSinopse Ana e Luan são casados por 17, do fruto desse amor de infância nasceu Breno que hoje tem 15 anos e Nicole de 12 anos. Toda a mídia descreve a Família Santana como " Perfeita", Luan um cantor que faz muito sucesso, caridoso, humilde, sua esp...