A aposta

23 2 2
                                    


"Você nunca percebe que está errado, até acontecer algo que faça seus olhos se abrirem"

Estavamos no colégio, era dia de teste, mas não ficava tão nervosa como os outros tendiam a ficar, minhas notas até que eram boas para uma garoto como eu.
Me chamo (S/n), tenho 15 anos, estou no 2 ano do Ensino Médio, sou amiga da sala toda praticamente, mas não costumo manter muito contato com eles, apenas com Chanyeol e Baekhyun, que são como irmãos para mim.
Sou do tipo competitiva, nunca perco uma aposta, e isso nunca irá mudar.
Voltando... O teste já tinha acabado e agora estavamos no intervalo, eu havia sentado em uma das mesas do refeitório.
Logo os dois chegam felizes com algo para perto de mim.

- (S/n) temos uma aposta para você - Aquilo sempre acontecia, o avermelhado acompanhado de Baekhyun, os dois inventavam apostas para mim na quais eles achavam impossíveis, mas eu sempre as fazia.

- Qual é a dessa vez? - Perguntei desanimada.

- Lá vem... Se você conseguir essa noite, pegar um livro da biblioteca em 15 minutos, entrar e sair, nós te damos 80 reais, cada um - O avermelhado falou com tal empolgação.

- Não vou roubar, não faço isso - Falei enquanto comia o meu lanche.

- Não precisa roubar, amanhã você devolve - Baekhyun se pronunciou

- Ok! Eu faço, mas e se eu não conseguir? - Perguntei, mas não havia necessidade de fazer tal pergunta já que meu orgulho falava mais alto dizendo que eu sempre conseguia.

- Você terá que passar 1 noite na Mansão da rua 15 - Baekhyun disse.

Se vocês não sabem, a mansão da rua 15 é uma das mais mansões abandonadas de Seul, mas aquela é realmente de se dar medo, nem se chegar perto dava.

- Vocês são malucos! Mas eu aceito, preparem seus bolsos! - Falei por fim rindo e terminando de comer.

- Vamos para a sala - Chanyeol disse se levantando da cadeira.

- Qual a próxima aula? - Perguntei

- Química - O mesmo disse

- Ah cu, não vou ficar nessa aula não - Baekhyun disse e eu concordei, odiava química.

     ~ Break Time ~

Já havia acabado a aula, e os alunos se iam embora, estavam apenas a tia do portão para fechá-lo, e os dois estavam lá fora para me darem cobertura.
Fui no banheiro e troquei de roupa para não ser reconhecida, estava vestindo um tênis Branco, um moleton preto e uma calça preta colada juntamente com uma máscara preta em meu rosto.
Recebi uma mensagem no meu celular de Baekhyun falando que a tia já estava fechando o portão, e se ela fechasse-o não haveria como eu sair da escola.

Mensagem:

Baekhyun: Seu tempo começa agora

Baekhyun: São exatos 18:00 a moça vai embora às 18:15.

Baekhyun: Prepare a noite na Mansão assombrada (S/n)

Você: Vai toma no cu Baekhyun kkk nunca perco.

Logo desliguei meu celular e corri apressadamente em direção à biblioteca, como estava do outro lado da escola, levaria cerca de 10 minutos.
Quando cheguei lá, já se marcava 18:11, calma né ainda temos 4 minutos, eu não perderia essa.
Abri a porta da biblioteca com cuidado e peguei um livro qualquer, fechei a porta com cuidado e corri em direção à saída.
De repente escuto passos se aproximando, e era daquele segurança.

- Ah cu, não é hoje que eu perco - Disse para mim mesma me escondendo em uma sala qualquer, o relógio já apontava às 18:13, tinha 2 minutos até o portão.
Quando ele foi embora, percorri até o portão onde os garotos olhavam eu chegar.

- Que horas são? Meu celular descarregou - Perguntei torcendo para ser ao menos 18:14.
Os dois me olharam com sorrisos largos no rosto e logo Chanyeol se pronunciou.

- 18:17 - Perdi a noção de tudo, eu havia perdido uma aposta pela primeira vez, é mesmo isso?

- Vocês tão me tirando né? - Falei e Baekhyun me mostra seu celular marcando exatos 18:17 da noite.

- AH NÃO ACREDITO - Gritei na rua chutando uma lata de lixo ao meu lado com força fazendo as pessoas ao redor voltarem seus olhos para mim.
O pior seria passar 1 noite naquela mansão assombrada esquisita pra caramba, meus sentidos estavam por fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha vida em becos à sua Onde histórias criam vida. Descubra agora