Ilhoon sentia falta de Hyunsik.
Sentia falta de seus abraços, beijos, conversas jogadas fora... Sentia falta de Hyunsik como um todo.
— Ah, Sik... Cadê você quando eu mais preciso...? — Ele se lamentava, enquanto arrumava algumas coisas do (ex?) namorado pela casa. — Eu sinto a sua falta... Volta, por favor...
"— Ilhoon, o que está acontecendo? — Hyunsik perguntava, para o nada, porque Ilhoon não estava escutando. Estava ocupado, olhando para o celular. — Você nem me dá atenção mais...
Hyunsik nunca foi o tipo de namorado ciumento, mas gostava de um pouco de atenção do mais novo, já que geralmente quem recebia mais atenção era Ilhoon.
— Hyung, eu estou... ocupado.
— Você está no celular, na verdade... Ok, e-eu vou fazer alguma coisa pra comer. — Hyunsik estava um pouco triste, não estava acostumado com isso. Não entendia porque Ilhoon estava o tratando desse jeito, mas o menor pareceu nem ligar.
A verdade é que Ilhoon estava conversando com um amigo. Um colega, para ser sincero. Um colega que o reencontrou depois de muito tempo, ora, eram amigos de escola! Hyunsik entenderia, não é? Ele nem estava passando tanto tempo no celular desse jeito. Ou estava?
— Hoonie... Eu sinto a sua falta...
— Aish, hyung... Desculpe, eu estou organizando um encontro de turma, ok? Desculpe se isso vem consumindo meu tempo mais do que deveria.
— Tudo bem, anjo. Vamos deitar, sim?"
Ilhoon sentia falta de ouvir seu apelido saindo da boca de Hyunsik. Era sempre assim, "anjo". Na hora de acordar, comer, dormir... Para Hyunsik, Ilhoon era o mais belo dos anjos. E ele gostava de brincar com a data do aniversário do namorado (Quatro de Outubro, ou 1004), então esse era o apelido perfeito.
Ele só queria que seu Sik hyung estivesse aqui agora, para chamá-lo de anjo novamente.
"— Ilhoon-ah, hora de acordar.
A cama parecia mais leve. Não precisou muito para Hyunsik entender que Ilhoon não estava lá. Provavelmente já tinha saído para o tal encontro de classe. Sem avisar. Mas Hyunsik sabia que deveria ter alguma mensagem de Ilhoon em seu celular. E tinha.
'Hyung, desculpe por ter saído sem dizer nada. Você estava dormindo tão tranquilamente que não quis te acordar apenas para me despedir - mas você não ficou sem o beijinho de bom dia, juro ;)
Se quiser nos encontrar, sabe onde é. Te amo xx'
Não era a intenção de Ilhoon, mas Hyunsik ficou triste. Deus, ele o amava tanto, e estava doendo muito ser deixado como segunda opção de quem sempre foi a primeira. Era a primeira vez que isso acontecia e Hyunsik definitivamente não estava sabendo lidar com isso. Optou por passar o sábado em casa, sem fazer nada. Apenas esperando Ilhoon. O que não sabia é que ele chegaria 04:57 AM.
Quando Ilhoon chegou, Hyunsik já estava dormindo. Ilhoon estava um pouco bêbado, então apenas deitou-se ao lado do namorado e dormiu.
Hyunsik acordou antes de Ilhoon.
Não seria nada demais, se o celular do mais novo não estivesse tocando e isso o tivesse feito acordar.
Sete da manhã, quem em sã consciência liga sete da manhã?
O visor do celular indicava que quem estava ligando era Minwoo.
Ótimo, maravilhoso, não poderia ser melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRUNK {ilsik/hoonsik oneshot}
Fanfiction"my only wish is that i could go back in time and apologize..."