POV. Guny
03 de Janeiro de 2017 - 06:00
Acordei com o som de meu celular tocando Top Down e bateu o arrependimento de ter ido dormir as 4:00 por ficar no Twitter. Levantei e fui direto fazer minhas higienes, depois de tomar um banho, coloquei minha calça preta rasgada e minha cropped branca que tinha um "97" na frente e meu adidas branco. Desci pra tomar café e vi que estava quase atrasada para o vôo. Ah sim, nem me apresentei..
Meu nome é Ailyme, mas me chamam de Guny, tenho 20 anos e estou indo para Los Angeles com minhas amigas para fazer minha faculdade de fotografia, vamos todas morar em uma casa e isso vai ser definitivamente uma loucura.. Voltando
Minha mãe e meu pai já estavam de pé, havia me despedido dos meus irmãos mais velhos ontem a noite, já que ambos iriam cedo para o trabalho hoje,e minha mãe estava preparando meu café, dei um beijo na testa de minha mãe e de meu pai e sentei na mesa.
-Bom dia família - Falei sorrindo
-Bom Dia princesa- Meus pais falaram em uníssono e sorriram. Minha mãe colocou um prato de panqueca em minha frente com suco de laranja.
-Ai que delícia, obrigado mãe - Falei colocando um pedaço da panqueca na boca e saboreando a mesma.
-Ai, minha bebê está ficando grande já - Minha mãe falou com lágrimas nos olhos
-Mãe, deixa pra chorar no aeroporto - Falei e arregalei os olhos ao pegar meu celular
-Meu Deus eu tô atrasada - Enfiei o resto da panqueca na boca e voltei pro quarto, escovei os dentes e passei uma maquiagem leve, peguei minhas 3 malas e meu headphone e desci..
-Vamos? - Perguntei e meus pais se levantaram e foram pro carro.
No caminho minha mãe foi só dando várias instruções de comportamento e perguntava se eu havia levado tudo.. Quando chegamos ao aeroporto minha mãe já estava chorando..
-Se cuida meu amor - Minha mãe estava chorando e eu sorri a abraçando
-Pode deixar mãe - Ela se separou de mim ainda em prantos
-Juízo, princesa - Meu pai falou e me abraçou também
-Sim senhor - Abracei os dois pela última vez e me preparei pra ir...
Me despeço dos meus pais e vou em direção a praça de alimentação e entro no grupo
Guny 📱: Estou aqui esperando vcs!! AAAAAAAA tô ansiosa, q ngm seja um psicopata amémPov' Vicky
Fui acordada de meu sono profundo por minha mãe, que fez o maior escândalo por "achar" que eu estava atrasada para meu vôo.
- Mãe meu vôo sai daqui a duas horas. - Disse me contorcendo na cama.
- MENINA VOCÊ JÁ VIU A HORA??? - Ela berrou puxando o coberto que me cobria.
Levantei em um pulo da cama. Sim eu estava atrasada, minha mãe estava certa.
Por sorte eu já tinha tudo arrumado, já que eu posso perder a hora mas eu sempre me arrumo antes de tudo.
Fui pro banheiro tomei banho e coloquei um vestido e um tênis branco, Ah esqueci, eu não me apresentei, eu sou a Maria Vitoria mas meus amigos me chamam de Vicky estou indo morar em Los Angeles com algumas amigas, tenho 16 anos ainda então vou pra lá pra terminar meus estudos, peguei a mala e desci as escadas correndo.
Consegui passar por toda a burocracia do aeroporto, e finalmente entrei no aviãoÚltima chamada voo 1432 com destino Los Angeles, embarque no portão 5
...
POV Tarsi
Acordo me sentindo esquecida,acho que era uma coisa importante pois fiquei me encucando com isso uns 30 minutos antes do meu celular despertar com um lembrete dizendo: "MANA HOJE É O DIA"
E de repente eu me lembrei, hoje era era O DIA! Eu ia encontrar minhas amigas e íamos juntas para Los Angeles, e eu ia fazer minha faculdade de história, pois tinha acabado de terminar o ensino médio. E de repente eu me lembrei de outra coisa... Eu não tinha feito as malas!!!! Acho que fiquei tão ansiosa que nem lembrei de fazer essas coisas, enfim minha mãe, SALVADORA da pátria, simplesmente entrou no meu quarto com minha mala toda pronta, como eu ia sentir falta dela.
-Tarsi, fiz sua mala filha, onde vc tava com a cabeça hein? Como assim você esqueceu de arrumar a mala?
-Ah manhee, cê sabe neh? Ainda bem que eu tenho você.
-Você me tem aqui, e lá em Los Angeles?
-Nem quero pensar, mas agora eu tenho que correr! cê faz uma torrada pra mim?
-Só faço porque não vou ver você por um bom tempo!
-Obrigadaaaa
Enfim fui para o banheiro,fiz minhas higienes e fui para o quarto trocar de roupa, coloquei um moletom quentinho com uma estampa da mulher maravilha, já que ia passar 1 hora esperando meu voo, coloquei uma calça preta,e um tênis dourado. Ah! Ainda não me apresentei, meu nome é Tarsila, mas todos me chamam de Tarsi,tenho 18 anos, sou divertida, meio maluca ( meio?) e amo ler, ver séries e tals
Desci, tomei meu café, me despedi da minha mãe quase chorando, e parti para o aeroporto, ouvindo minha música e pensando no que ia acontecer lá.Última chamada voo 1432 com destino Los Angeles, embarque no portão
Pov's Carol
Me encaminho ao aeroporto com o passaporte em mãos. Não dormi durante à noite, pois a ansiedade me mantia desperta e a mesma me fazia olhar para a tela do celular em busca de horas, a cada cinco minutos me deparava encarando o vidro. Mas enfim estou aqui. Meus pais decidiram não vir, isso doeria demais para eles, eu entendo o sentimento, afinal, sempre fomos tão unidos, apesar deles entenderem que é apenas uma simples viagem e que logo estarei de volta para a família. Se esse tempo fora não fosse para terminar meus estudos eu com certeza estaria agora em frente à TV, aperto a gola da camiseta só em pensar a imensa saudade de casa que estou prestes a enfrentar.
Olho para a carta que minha mãe me entregou hoje de manhã, na frente "Carol" guardo aquele papel de volta com o mesmo carinho que minha mãe entregou-me, depois pego meu passaporte e encaro a escrita onde consta que tenho apenas dezessete anos, tanta coisa para viver, sinto que a minha morada em Los Angeles com essas garotas, as quais estou prestes a conhecer, será um dos melhores tempos de minha vida.
Encaro meu reflexo no espelho do aeroporto e passo a mão desde minha jaqueta até minha calça, na tentativa de tirar os amassos da roupa. Me encaro firme ao segurar as alças de minhas malas, logo escuto a chamada para o vôo.POV Gabi
Acordo antes do despertador tocar, a todo vapor, sem sono nenhum de tanta ansiedade. Fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, vesti minha camiseta preta escrito "not your bae", minha calça jeans preta e meu all star branco, arrumei meu cabelo que insistia em ficar completamente fora do lugar e passei uma maquiagem leve.
Minhas malas já estavam arrumadas há dias, estava tudo pronto, peguei meu amiguinho floral e sai. Sai sem tomar café, a ansiedade era tanta que me dava vontade de vomitar só de pensar em tudo, não entrava mais nada em mim além do floral.
Finalmente estava indo realizar meu sonho, estou indo para Los Angeles morar com minhas amigas e cursar engenharia civil. Opa, esqueci de me apresentar, meu nome é Gabriele, tenho 20 anos E EU JÁ TO ATRASADA.
Saí correndo do carro, dei um tchau rápido para os meus pais (não gosto de despedidas, sempre me fazem chorar) e finalmente depois de muita enrolação do aeroporto consegui entrar no bendito avião.
Ai meu Deus, o que me resta agora é ligar minha playlist de 1999 do Bruno e Marrone, vamos nessa.Lena POV
Eu não prego o olho já faz 40 horas, minha mala já está pronta faz duas semanas, e eu acho que eu vou ter um troço no coração. Meu nome é Helena Green,me chamam de Lena, e eu tenho 22 anos e estou indo para Los Angeles para morar com as minhas amigas e cursar a faculdade de cinema em uma das mais renomadas faculdades na especialidade.
Eu levanto da cama vou pro banheiro, não estou atrasada, melhor dizendo, não tanto que eu achava que estaria. Eu tomo um banho rápido de água gelada pra acordar, coloco minha calça preta rasgada meu cropped preto do Nirvana é meu All Star de cano alto.Faço uma maquiagem realçando mais meus olhos, ajeito meu cabelo, que recém cortado demora uma eternidade, e desço com 4 malas quatro lances de escadas,o que por sinal não é uma boa ideia para uma pessoa desastrada como eu. Após quase cair da escada, me recomponho e vou tomar um café, vejo minha família toda pronta me esperando para ir ao aeroporto, tenho uma irmã e um irmão irmão mais novos, Stella com 18 e Lucca com 12, juntamente aos meus pais eles estavam comendo.
-Bom dia serumaninhos- falo quase explodindo de emoção
-Bom dia- falam meus pais
-Oi -dizem meus irmãos
Pego uma banana e vou comendo-vamos ?? Eu já estou atrasada- digo saindo dá cozinha
Ai que começa o truque, minha família sempre demora, eu acordo mais cedo e não conto o horário do vôo. Eu teria que pegar primeiro um vôo sp-rj pois as meninas estavam no Galeão e eu em Congonhas nós nos encontraríamos pra depois ir para Los Angeles.
Surpreendentemente minha familia não demorou tanto. A viagem até Congonhas foi tranquila, eu fui com meus fones, mas vou conversando com meus pais também que dão uma Bíblia de instruções de como não ficar pobre nos estados unidos e depois recebo ligações dos meus avós tios e primos desejando boa viagem.
Chegando na parte melodramática da historia, a despedida.
Dou um último abraço apertado em todos e entro no portão em lágrimas , espero um pouco e ouço meu vôo ser chamado. E aqui começa nossa nova aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otaria Squad
Teen FictionSeis garotas se mudam para Los Angeles para cada uma seguir um sonho, convivendo juntas, elas passam por aventuras e desventuras de morar sozinhas.Vivendo amores e entrando em roubadas, aqui você verá as histórias diferentes mas iguais do Otária sq...