Começando do começo, me chamo Camila Ferraz e moro com meu pai (e alguns empregados). Sim, apenas meu pai porque minha mãe morreu dias depois de ter me parido.
Tenho 17 anos e sou americana, Califórnia pra ser mais exata.
Sou vegetariana e feminista, talvez
um pouco diferente do que a sociedade está acostumada. Não, não tenho barba, bigode ou algo do tipo, pelos enormes embaixo das axilas e sim, eu uso absorvente. Digamos que eu não seja uma feminista radical e praticante de alguns atos, eu apenas defendo as ideias de direitos iguais e vou em protestos e tudo mais. A parte do vegetariana é apenas uma escolha minha mesmo, não tem motivos grandes além de não gostar de nenhum tipo de carne.
Alguns amigos, os poucos que tenho, costumam dizer que tenho a personalidade forte, sou corajosa e determinada. O que talvez venha a ser um defeito em algumas ocasiões pelo fato de que, quando coloco uma coisa na cabeça não há quem tire.
Meu pai é um empresário bem renomado no país, então já podem imaginar que somos ricos (não querendo me gabar nem nada, até porque isso não faz a menor diferença pra mim).
Tenho uma melhor amiga, a Mariana. Nascemos no mesmo dia, então ela também tem 17 anos.***N/A***
Então unicórnios (vou chama-los assim), esse foi o primeiro capítulo da história pra vocês poderem conhecer um pouquinho sobre nossa protagonista Camila.
Eu espero que vocês gostem, e sintam-se a vontade para deixar aqui nos comentários se você não estiver satisfeito com alguma parte da história. Peço a vocês que não deixem de clicar na ⭐️ para votar no capítulo, assim me ajuda a mais pessoas conhecerem a Fic.
É isso então, até o próximo capítulo 🦄🤙🏼!
xoxo.***Imagens***
Camila Ferraz (Cara Delevingne):Casa da família Ferraz:
Mariana Mendes (Flávia Pavanelli):