Introdução.

14 0 0
                                    

  Todos os oceanos eram governados pela Água, cada oceano tinha um Rei, e somente os membros da família Real poderiam conversar com a Água.
  Era a Água que decidia quais poderes eram destinados a cada sereia ou tritão a Água era considerada como o pai de todos os seres aquáticos.

  Então, quando a Água encontrou a sereia mais bela e de puro coração para gerar sua filha e o rei cujo coração era o mais valente, honesto, justo e de caráter sincero, ela juntou os dois dois formando o mais belo casal.
  Foi quando a Água soube que era a hora de enviar sua tão querida filha, menina pela qual a Água havia sonhado, sua sereia favorita que estava esperando a décadas para enviar ao casal justo de receber a sereia.

  A tão esperada menina nasceu no dia seis de Janeiro, a garota era de beleza sobrenatural.

  O reino inteiro entrou em festa, e a Água ficou tão feliz com o nascimento da menina que até se esqueceu de administrar a água tanto é que, nesse dia o mar paralisou e faltou água para os humanos, esse dia na humanidade ficou conhecido como o dia da Água, o dia em que todos tomavam consciência do quão a Água era importante em suas vidas, e nos mares, o dia ficou conhecido como o nascimento da Princesa das Águas, todos os mares se acalmaram.
  Após o parto os enfermeiros entregaram a garota no colo da Rainha Amélia, que admirou sua filha com uma beleza jamais vista nem nos reinos mágicos.
  A cor dos olhos da sua filha, um arco com cor viva de ouro preenchia e era salpicado por nuances verdes, a calda da garota fazia jus à sua aparência, era vermelha, um vermelho vivo com detalhes dourados por toda a parte da calda da menina, parecia que sua calda estava em chamas de tanto que reluzia o brilha vermelho e dourado, surreal.

- Minha filha amada! Minha Princesa! Minha menina flamejante, Coriane.

  Então o rei anunciou para todos os mares e povo aquáticos que a Princesa chegou.

Um ano depois...

  O Rei e a Rainha até então estavam se dedicando totalmente á sua filha, eles havia contratado os melhores tutores do oceano Atlântico, e como todas as sereias e tritões, a Princesa teria que ter um poder o poder do Rei era um poder exclusivo somente da família Real, o rei controlava a água. A água agraciara Coroando de muitas maneiras, inclusiva com seus dons.

MaresiaOnde histórias criam vida. Descubra agora