La Fiesta.

414 40 9
                                    

Passaram-se algumas semanas, a família San Roman havia voltado a sua  rotina normal, Maria ainda vivia o sofrimento de não poderia escutar da boca de sua filha o tão ansiado "mamãe". Dias atrás Maria e Estevão haviam sido convidados a uma festa de aniversário da empresa do novo negociador das empresas San Roman.

* Empresas San Roman*

-Heitor : Papai o Senhor vai hoje nessa festa das empresas Uchôa ?

-Estevão: Sim filho eu e sua mãe iremos. ( diz olhando alguns papéis sobre a  mesa)

-Heitor : Vejo a mamãe sempre tão triste,distante gostaria que Estrela parece de birra e a aceitasse logo.

-Estevão : Filho ( ele larga os papéis que por hora analisava) Não é birra de sua irmã, ela está confusa, vamos dar um tempo a ela.

-Heitor : Ah papai é que eu não suporto ver minha mãe sofrer, eu não poderia ter mãe mais linda e corajosa.

-Estevão : Maria realmente é uma mulher como poucas, linda por dentro e por fora. Meiga, dócil, e muito atraente. O que não a faz bonita apenas para mim e sim para todos os homens.

-Heitor : É verdade papai se não fora minha mãe eu pegava.

-Estevão : Nem me fale, quando penso na concorrência que tenho... sinto medo filho. Medo de perder a mulher que amo, afinal não fui o melhor dos maridos.

-Heitor : Não pense no passado papai, ela te ama também e muito, pense só em como seremos felizes daqui para frente

-Estevão: Tem razão filho...

São interrompidos por leves batidas na porta.

-Estevão : Pode entrar amor.

-Maria : Você chama todo de amor quando batem a sua porta San Roman.

Estevão sorri leve.

-Estevão: Não meu amor, mas apenas uma pessoa bate a porta com leveza e elegância, conheço tudo sobre você minha vida.

-Maria : Tá vou acreditar. Heitor meu amor. ( Ela da um beijo no filho )

-Heitor : Minha mãe linda. A cada dia mais linda.

-Estevão: Linda e minha ...

-Maria : Eu sou mimha Estevão... ( Ela vai até ele e lhe dá um selinho) Vim perguntar se posso sair mais cedo ao meu chefe, para que possa me arrumar.

-Estevão : Claro que pode minha vida. Quero você está noite ainda mais radiante.

-Maria : Obrigada, estarei, até mais minhas vidas.

*Shopping*

Maria estava andando elegantemente procurando algo especial para vestir aquela noite, não seria uma festa comum, Maria queria estar linda mais do que já é. Ela passa em frente a  vitrine de uma loja e vê um vestido que lhe chama muita atenção .

-Maria : Olá, Boa tarde, gostaria de experimentar aquele vestido.

-Xx: Claro senhora, ele é exclusivo do nosso estilista e é o mais caro de nossa coleção de gala.

-Maria : Não importa eu o quero.

Maria experimentou e caiu como uma luva em seu corpo, um pouco mais sensual do que estava acostumada mas elegante ao mesmo tempo. A vendedora ficou maravilhada da exclusiva peça em Maria e lhe disse que não poderia haver modelo melhor.

-Maria : Obrigada.

-Vendedora : Nós que agradecemos senhorita, não poderia ter modelo mais linda para vestir nossa peça exclusiva.

"Após A Tempestade"Onde histórias criam vida. Descubra agora