Tempos Novos

1.5K 98 8
                                    

Nova york. Janeiro de 2016. 07:25 am
Um belo dia na cidade de Nova York, bem movimenta, bem, sou eu de novo, o lider do grupo das tartarugas ninjas, crescemos e estamos mais "adultos", mais isso não quer dizer que deixamos de brincar, brigar, fazer palhaçadas, adorar gibis,games e derrotar badidões, depois de cinco anos achamos a responsavel por nos ter salvado a gente de um incendio, ou melhor, o cientista que havia nos criado era o pai dela, ela se chama April Onil, de agora em diante, somos amigos, e ela sempre nos ajuda em nossoas missões, a maioria do que fazemos e garanti nada de roubos, assaltos entre outros, as vezes damos um rolé contra alguns ninjas e atiradores do clã do pé.
Estavamos na cozinha comendo, foi quando a Aprill entra e diz.
-oi meninos!- Aprill é uma menina muito legal, cabelos meios ruivinhos, olhos azuis e bastante inteligente, não é atoa que Done é apaixonadissimo por ela, e por isso zoamos com ele, então falamos.
-oi-
Mike
-e ai Aprill... Ta afim de uma pizza?
Aprill
-valeu mike...
Foi então que nosso sensei chega e ao vela diz.
-olá Aprill... Que bom vela...
Aprill
-sensei! Que bom ver o senhor...
Mestre splinter
-o que faz você aqui?
Aprill
-sabe que a ECTA vai dar um baile do aniversario do dr. Darlex?
Leo
-sim...
Aprill
-pois é, eu vim mostrar isto...
Ela pega seu leptop, e diz.
-olha só o que peguei na camera de segurança da ECTA ..
Dailex era o cientita empresario da ECTA, Empresa de Ciencias e Tecnologia America, uma afiliada do governo militar dos Estados Unidos.
Ela abre o leptop e todos nós nos juntamos em frente a tela e vimos varias cameras de segurança, pessoas passando pra lá e pra cá, então Rafa pergunta.
- tudo bem, o que tem demais neste video...
Sensei
-silêncio...
Ficamos atento, foi então que vimos um cara entrando com outros quatros homens, que iam a portaria um deles da um passo e a porta de vidro se abre e uma menina entra com caixas cheias de flores, aponta para o lado de fora, talvez mostrado mais da encomenda da festa, foi então que um deles viram e a Aprill para o video, então o Done pergunta.
-o que há de errado Aprill?
Aprill
-olha só...
Ela da um zoom, e a imagem fica borrada, ela melhora a resolução da imagem e dai damos um susto, no pescoço de um deles estavam com o simbolo do clã do pé.
Sensei
-o clã do pé na ECTA?
Todos ficaram sem entender nada, então o Rafa fala.
-mais que diabos eles então fazendo lá?
Aprill
-esta acontecendo alguma coisa na ECTA e o clã do pé está envolvido junto.
Eu me levanto decisamente, enquanto eles ficam em silêncio, foi então falei.
- seja o que for nós vamos descobrir o que está acontecendo lá...
Mike mastiga a pizza e fala de boca cheia.
-mais como vamos fazer isso?
Done
-não conhecemos ninguem que trabalhe ou chegue perto de lá....
Done pensa e pergunta.
-posso ver Aprill?
Aprill
-sim...
Done pega o leptop, e tira a foto do homem e coloca da menina, então o sensei pergunta.
-quem é essa garota?
Aprill
-não a conheço...
Done abre um site de pesquisa, e coloca a foto na pesquisa, foi então que apareçe varios sites, Done abre um e ver uma foto de uma loja de floricultura, Flores e Artesanais, ele ver o nome do site e hackeia a lista de funcionarios, tendo só duas pessoas, uma senhora de 60 anos chamada de Nagaoka Yaksume, a segunda se chama de Cler Yaksume , 16 anos de idade, e orfã, ao ver a foto, algo passa na minha mente, ela se parecia muito com alguem que eu conhecia, então Mike diz.
-será que ela tem alguma coisa haver...
Sensei
-vocês precisam ficar de olho nela....
Rafa
-o que?
Aprill
-é verdade! Ela ja esteve lá algumas vezes...
Eu saio um instante e penso.
" Como poderei eu fazer esta missião"
Sensei
-Leonardo? Você esta bem?
Leo
-sim... Só sai para pensar melhor em como vamos entrar lá...-ele chega e pega no meu ombro.
Sensei
-não se preoculpe filho... Você saberá o que fazer...- Ele sai, então penso no certo que eu vou fazer.
Eu voltei para a cozinha e o Rafa pergunta.
-e ai Leo... Você tem um plano?
Leo
-sim... Eu tenho...
Todos se reunirão e falei.
-e o seguinta galera... Vamos entrar nesta festa...
Aprill
-mais como?
Todos nós olhamos para ela, e ela entendendo nosso olhar sacasnico disse raivosamente.
-há não... Não... Não... Não e não. ... Vocês não vão me fazer vestir aqueles vestidos esquisitos...
Mike
-vamos lá Aprill... Aposto que até o Done gostou da ideia...
Aprill
-o que vocês querem dizer com isso? Estão dizendo que eu não vou ficar legal?
Done
-o que? Eu? Olha... Não e que goste... Ou que acho você bonita... E que...
Eu tampo a boca do Done com a minha mão e falo.
-o que o Done quiz dizer é que você tem mais facilidade de entrar lá sem chamar a atenção...
Ele balança a cabeça ainda com a boca tampada.
Aprill
-então ta...
Leo
-é o seguinte... Concerteza vai ter bifê...
Mike
-posso ir no lugar dela?
Rafa
-você não acha que é meio gordinho pra vestir vestido de menina?
Mike
-eu faço um com as minhas medidas! A Aprill pode até ajudar na maquiagem...
O Rafa dá uma dose de juizo nele e diz.
-é claro que não cabeção! Você ia ser notado de longe...
Mike
-estraga prazeres...
Depois daquilo tudo continuei.
-bem... A Aprill vai fingir ser do bifê... E quando ela conseguir entrar ela vai rapidamente trocar de roupa pra se desfaçar na festa, e ficar de olho pra nós de dentro, o Done vai ficar de olho nas cameras de segurança e a rastreando para que nada dê errado, enquanto isso Mike e Rafa ficam de vigilia do lado de fora.
Rafa
-Ei! Espera ai! Por que eu tenho que ficar que esse boboca...
Mike
-Ei! Leo!
Leo
-vai ficar assim galera...
Aprill
-espera... E você Leo?
Leo
-eu vou ficar de olho na nossa peça chave...
Aprill
-na Cler Annett?
Leo
-sim... Se ela tiver dentro de qualquer coisa que envolva o Clã do pé... Nós a pegaremos...
Mike
-tudo bem... É hora de ação!
Horas 07:15 pm.
Todos nós estavamos prontos, com armas, e tudo que precisavamos para a missão de hoje, Done havia pegado o notebook, e estavamos esperando a Aprill, enquanto isso eu pergunto para o Done.
-o que foi aquilo?
Done
-o que?
Rafa sorri e começou a fazer uma vozinha irritante.
-o que? Eu? Olha... Não e que goste... Ou que acho você bonita... E que... PAFE!!!(som de tapa) ha...ha...ha... Você é um baita de um medroso...
Done
-cala a boca Rafa...
Rafa
-o que Nerd?
Done
-e você... Tem medo de baratas!
Rafa
-pelo menos não tenho medo de meninas...
Done
-eu não tenho medo de meninas!
Leo
-Galera... Dá pra parar desta briga besta...
Mike
-isso não vai dar certo...
Rafa
-claro que tem... Tem tanto medo de falar pra Aprill a verdade...
Done
-não é da sua conta...
Depois de um instante uma voz pergunta.
- contar o que Done?
Done se vira e diz
-isso não é da suaaaaaaaaa.......- ele não termina a frase, e pela primeira vez vimos a Aprill de vestido, Done diz meio baixinho.
-pelas matrizes do codigo da Vinci... Você esta linda...
Aprill
-obrigada Done...-ela desçe as escada esbanjando o vestido meio lilaz.
Done
-você ouviu o que eu disse?
Aprill
-sim?!
Mike
-quem é ela?
Rafa
-é a Aprill seu retardado...
Aprill
-nossa gente... Estou tão esquisita assim...?
Done
-espere um seguinte...
Done pega seu bastão e taca na cabeça do Michelangelo, e diz.
-agora você acha que estavamos mentindo em dizer que você está bonita?-ele pergunta sarcasticamente sorrindo, ela rir e diz.
-é... Eu perdou você mike....
Leo
-vamos... Já está na hora de irmos...
Rafa
-Leo ta certo... Já são 08:45... Alguns minutos para chegarmos lá...
Antes de subimos na tartaruga movel, sensei chega e fala.
-boa sorte meninos...
Leo
-obrigado sensei...
Nós subimos e ligamos nosso veículo e siamos, pegamos os trilhos que usamos sempre, faz tempo que ninguem anda por estas estações de trens, depois de um tempo subimos à superfície e depois de subir pergunto.
-todos sabem o que devem fazer?!
-sim- todos respondem.
Done para o veículo num beco para não sermos vistos, e eu falo.
- ok... Rafa e Mike vão ficar de escotilha do lado de fora... Aprill vai ser a penetra e vai passar informações para o Done, e você Done fica de olho em todas as cameras...
Rafa
-paresse um bom plano...
Leo
-se acontecer alguma coisa com você Aprill, nos avise o mais rapido possivel...
Aprill
-por que?
Done
-se descobrirem que você é nossa porta-informações... Não dá nem pra imaginar...
Aprill
-tudo bem... Até logo meninos...
Ela sai, e Rafa e Mike saem juntos por cima dos predios, Done fica na tartaruga movel e eu vou ficar de olho na Cler Annett.
Done
-eu coloquei as coordenadas do GPS do lugar aonde essa menina mora no seu celular Leo...
Leo
-valeu Done... Me mantenha informado...
Eu saio e vou a prorcura de Cler, olhando no GPS, prorcuro aonde fica a casa dela, dou mais uma olhada e ficava a um quarteirão da onde eu estava, foi ai que ouço barulho de cirenes, me esconde e vejo carros de bombeiros em alta velocidade, rapidamente os sigos para ver o que estava acontecendo, quando chego ao lugar vejo uma casa pegando fogo, olho no GPS, e vejo que aquela era a casa da minha suspeita. Depois percebo que os bombeiros já estavam controlando o fogo, da no teto do prédio ao lado vejo uma pessoa correndo, e me pergunto.
-o que esta acontecendo?- olho mais atrás e vejos os ninjas do clã do pé o perceguindo, então percebo que era hora de agir.
Rapidamente corro para salva-lo e vejo que há uma estrada me impedindo de chegar até lá, então eu vejo uma corda e decido escuregar por ela.
Chegando proximo deles, percebo que de longe eles encurralaram, e chego mais perto e devagar para dar um golpe duplo neles.
(Trecho ainda continua-rá no capitulo mais a frente... Custará ainda para chegar lá).

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora