...Alguns meses mais tarde...
- Bia, filhota?- Perguntei descendo as escadas.
Era sábado, mas a Bia tinha um espetáculo da Britney Spears. Ela odiava-a, mas insistia em ter um bom currículo.
Para que é que quer um currículo?! Tem-me a mim como namorado! São já 3 anos e meio.
Ela diz que quer continuar a fazer o que mais gosta e eu respeito isso.
- Ela saiu à bocado.- Disse jogando consola com o Ryan.
Ela estava a ganhar-lhe. Como é que uma criança de 4 anos ganha aquele falhado.
É isso, o Ryan... tem andado um bocado sensível, porque a Maria o deixou para ficar com o Harry. Ela é que perde.
A Bia tentou mostrar-lhe o que tinha feito de uma forma calma, ou seja, gritou feito leão, mas a Maria estava certa de si.
Desde essa altura, o Ryan parece uma adolescente em continuo TPM.
- Ótimo!- Sorrio e faço pausa no jogo.
- Ei!!- Reclamaram.
- Só um segundo.- Puxei a Miranda pela mão e subi as escadas com ela, entrando no seu quarto.
- O que é que eu fiz?- Perguntou sentando-se na cama.
Pois... Ela perguntou isso porque eu falo com ela aqui quando é algo de sério, o que é... bem, quase todas as semanas: ou responde torto aos funcionários da escola, ou arma zangas com o North (o filho da Kim e do West) ou com mais alguns. Ela gosta de mandar e não suporta que se oponham a isso.
Orgulhoso da minha bebé!! Mas a Bia não me deixava expressar esse orgulho, porque dizia ser errado.
A Miranda tinha muitos amigos e dava-se com toda a gente, mas fervia em pouca água... É... talvez saia a mim, algumas vezes apenas.
- O pai quer falar contigo, com calma, e se te opuseres quero que Fales com calma também, ok?- Introduzi.
- Foi por puxar as cuecas ao Nilton? Não foi por mal, ele andou a chatear-me!!- Disse depressa.
- O quê?! Não! Quem é o Nilton? Não podias ter feito isso Miranda!- Repreendi.
- Ham... ninguém, continua.- Sorriu sapeca.
Agora sei o que a minha mãe passava comigo, quando desviava as conversas.
- Sabes que o pai conhece a Beatriz à muito tempo, e então... o pai... estava a pensar em casar com a Bia...- Disse olhando-a. Isto podia ser difícil para ela.
Se a minha mãe casasse com um homem eu até trepava paredes, e tenho 22 agora.
- Ham... Ca... Casar? Tipo... uma família? Mesmo a sério?- Ela gaguejava um pouco e parecia insegura.
- Sim.- Disse aproximando-se mais um pouco.
- E... e eu? Eu não vou fazer parte disso. Eu não quero que a Bia seja a minha mãe. Eu não quero!- Chorou.
Oh não...
- Não, não é assim bebé.- Acalmei fazendo-a olhar-me e limpei-lhe as lágrimas.- A Bia sempre deixou bem claro que não queria tomar o lugar da mãe, não foi?
- Mas... mas... e se agora... agora...- Ela soluçava sem parar.
- A Bia vai ser a mesma, não vai mudar por isto. A Bia adora-te e não quer tomar o lugar de ninguém, aqui ninguém quer substituir a mãe.
Ela ainda chorava muito.
- Depois do casamento vocês vão pôr-me fora de casa? Mandar-me para um internato? Tu vais gostar menos de mim!- Disse quase tendo um ataque de falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...