Sex pleasse 💋

368 29 11
                                    

Eu estava meio desacordada, eu olhei para os lados e não sabia onde estava, comecei a entrar em desespero e tentei achar meu celular, mas nada.
-Acordou princesa. -reconheço a voz e olho para o lado.
-Justin! Que susto meu Deus, o que aconteceu? -falo.
Ele senta na ponta da cama a onde estávamos, e começou a tirar a sua camiseta, realmente nada estava fazendo sentido.
-O q-que você está fazendo seu louco!?
Ele vem em minha direção e me deita na cama, tento empurrar ele mas ele coloca meus braços esticados na cama.
-Stacy consegue ficar parada pelo menos um segundo?
-V-você é maluco garoto.
Ele abre minhas pernas e prende ao redor de sua cintura, olho desesperada para ele, Justin me dá um beijo e eu aprovo colocando minha língua em sua boca, ele começa a beijar meu pescoço e morde o nódulo da minha orelha me fazendo arrepiar e soltar um leve gemidinho.
-Caramba Bieber para com isso.
Ele tira minha blusa rapidamente e vai passando a língua desde meu pescoço até chegar no meu seio, sinto ele chupar e começo a ficar excitada, sinto leves mordidas. (Caramba ele me deixa louca), ele volta a me beijar e me fala.
-Quero que você me chupe.
Deito Justin na cama e fico por cima dele, beijo todo o seu pescoço e rebolo por cima do pau dele, sinto uma ereção  contra a minha intimidade e rebolo mais ainda.
-Carlão Stacy por que me provoca tanto?
Vou descendo todo o seu abdômen e paro na sua calça, começo a passar a mão por cima do seu pau e ele morde os lábios de sua boca, começo a tirar as calças e sua cueca.
Justin On"
Stacy estava me deixando muito louco, eu estava feito louco esperando por aquele momento, sua mão agarra com força meu pau e sinto leves movimentos, eu estava muito excitado e ela fazia aquilo tão bem.
-Me chupa Stacy.
Ela me olha safada e começa a fazer movimentos mais rápido.
-Oh! Justin isso é muito grosso. -ela dá uma leve gemida o que me deixar louco.
Ela começa a me chupar e faz leves movimentos por baixo do meu pau, Stacy fica fazendo aquilo por meia hora e eu estava prestes a gozar.
-S-Stacy abre a boca. -ela abre a boca e me olha maliciosa.
Não aguentei e gozei em sua boca, ela lambeu meu pau novamente e subiu até mim.
-Justin me fode agora.
Pensei que ela estava brincando por um momento, mas ela me olhou séria.
-Hoje não Stacy, quem sabe outro dia.
Visto minhas roupas e mando ela vestir as dela.
Stacy On"
Eu estava com muito fogo e quando pedi para ele me fuder, ele simplesmente ignorou (sério isso!?), visto minhas roupas e vou para o carro, Justin tenta interagir comigo no caminho de casa e eu apenas o ignoro, quando chego em frente à minha casa vejo adolescentes caídos e outros bêbados a ponto de chegar estarem pelados. A festa havia acabado e eram 5:03 AM, eu estava exausta e precisava tomar um banho.

Com 4 votos eu continuo, espero que estejam gostando... 💜

Mensagens indescente ∆ || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora