Enfim fomos embora. Chegamos na casa da Bia era umas 3 e meia da manhã. Capotamos. Acordei era 10 horas com a mãe da Bia nos chamando.
GIULIA (mãe da Bia): - Meninas desculpa acordar vocês assim, sei que dormiram tarde ontem, mas acabei de receber uma ligação de que meus pais vão almoçar aqui. Vocês precisam se arrumar.
Levantamos. Arrumamos. Almoçamos. A família da Bia é muito legal. Eles me conhecem desde pequena e me consideram da família. O mesmo a minha família com a Bia e com a família dela. Éramos todos muito amigos, éramos uma família só.
Na parte da tarde fizemos uma maratona de filmes com direito a brigadeiro e muito chocolate.
Anoiteceu. Acabei de tomar banho. Estava me vestindo quando Bia me chamou para sair. Saímos e decidimos ir comer japonês.
Quando estávamos voltando para casa da Bia, atravessando a rua eu fiquei pra trás, a Bia já estava do outro lado quando um carro ultrapassou o semáforo vermelho e acabou batendo em mim.
Ainda bem que ele estava devagar e freiou bem em cima da hora. Não foi nada grave, graças a Deus. Mas acabei desmaiando só vi luzes e então o moço saiu do carro e me levou para o hospital, a Bia foi junto.
Acordei e ela estava ali sentadinha do meu lado com uma carinha preocupada falando no celular, provavelmente com os pais dela. Ela estava tão preocupada com os olhos cheios de água, segurando o choro. Ah Bia, como eu te amo minha irmãzinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Famoso
Novela JuvenilRebecca é uma adolescente de 17 anos que engravida de um cantor famoso. Como eles dois vão lidar com essa situação? ** NÃO É FANFIC **