Capítulo 8 - Primeiro Beijo

2.6K 128 2
                                    

  Fomos conversando até que chegamos na minha casa.

TOMÁS: - Bom, chegamos!

REBECCA: - Obrigada pelo passeio e pela companhia, foi ótimo!

TOMÁS: - Imagina, eu que agradeço. Hoje foi um dia muito especial para mim.

  Eu apenas sorri e olhei pra baixo. Ele colocou a mão no meu queixo e virou meu rosto, nossos olhos se encontraram, ele se aproximou, mas parou.

TOMÁS: - Se quiser que eu pare, diga não!

REBECCA: - Não.

  Ele parou, me olhou e eu sorri, puxei ele e disse:

REBECCA: - Não para!

  Ele sorriu, eu também e nossos lábios se tocaram. Começamos a nos beijar, estava calmo,e foi ficando intenso. Já estava escuro, ele tinha acendido a luz do carro para eu descer, então ele cortou o beijo apagou a luz e voltamos a nos beijar, agora no escurinho. Paramos por falta de ar, respiramos e logo começamos de novo. Paramos novamente por falta de ar. Eita! Aquilo estava muito bom. Ele me olhou, sorrindo ofegante, retribui o sorriso, também ofegante. Respiramos.

REBECCA: - Isso foi maravilhoso.

TOMÁS: - Você que é maravilhosa.

  Sorrimos e voltamos a nos beijar. Eu já estava muito animada e ele também, estávamos nos segurando para nada acontecer. Então resolvi sair. Paramos o beijo, agradeci de novo, me despedi com um selinho que ele segurou e acabou virando um beijão. Enfim, sai do carro. Entrei pelo portão e ouvi ele ir embora. Antes de entrar em casa, me arrumei e então entrei. Minha família estava jantando, eu guardei minhas coisas, tomei banho e me juntei a eles que estavam na sala conversando. Me perguntaram sobre o passeio, respondi tudo, mas o beijo eu guardei só para mim.
  Fui dormir, olhei meu celular mensagem do Tomás.

TOMÁS: (via SMS) "Hoje foi incrível, você é maravilhosa. Dia mais que especial pra mim. Boa noite!"

  Sorri. Ia responder, mas estava muito cansada que acabei dormindo.
  Acordei no dia seguinte com mais uma mensagem:

TOMÁS: (via SMS) "Bom dia! Assim que puder falar, me liga! Tenho um convite para você."

Fui para academia, no caminho liguei para ele e retribui o carinho da mensagem da noite passada. O convite era para uma festa que teria naquela noite, disse que eu daria a resposta depois, ele foi fofo comigo e eu retribui. Falei para minha mãe sobre a festa e ela achou bom que eu fosse, porque meus irmãos iam para casa da minha avó e ela e meu pai iriam sair para jantarem só os dois.

Grávida De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora