2003 Freshmen Year College.
Acho que vou mudar meu incone! Vou escolher esse gatinho porque ele ta muito fofinho!! ^^ e por que me representa por ser gato ...
***********************************
*Emily Entrou*
Emily: Rafa.. ei
Eu: Hey, oque está fazendo ??
Emily: eu apenas estou fazendo dever de casa e escutando músicas e você??
Eu: Estou apenas jogando vídeo Game.
Oque você está escutando??
Emily: Snow Patrol eles acabaram de lançar um álbum chamado." O último canudo" você já ouviu??
Eu: Não... Acho que nunca ouvi!
Emily: Você deveria ouvir! É muito legal.
Oque você está achando da faculdade de artes.
Eu: é divertido! Eu tive sorte e tem umas pessoas legais no meu andar!
Emily: Isso é legal! Minha sala é chata pra Caraí.
Falando nisso eu tenho que te visitar alguma noite. Tem algum plano?
Eu: eu só vou ficar com alguns amigos no dormitório do Maike.
Emily: Que legal. Oque vocês vão fazer??
Eu: Premonição 2 acabou de sair à algumas semanas. E você tem algum plano para hoje de noite??
Emily: Não... o Brad tem treino de banda então vou só ficar no meu quarto.
Eu: Brad Quem?? :c
Emily: Brad... Ele é meu namorado! Você lembra dele da escola certo?
Nós estamos saindo a alguns meses já!
Eu: Legal viu... como vocês começaram a conversar??
Emily: Bom. Lembra daquela festa que a gente foi no ano passado? ?
Enquanto eu tava ausente o Brad mandou um monte de mensagens de como ele se sentia! Primeiro eu achei meio estranho depois eu percebi que ele é realmente corajoso! Começamos a conversar de novo durante o verão e nós percebemos que íamos pra mesma escola e quando chegamos aqui nós só começamos a sair.
Eu: como ele é ??
Emily: Bom. Ele é engraçado, inteligente ele me entende!
Algumas vezes ele pode ser babaca! Mas quando ele é legal. Ele realmente é muito legal!
Eu: pera. Como assim babaca ??
Emily: A só quero dizer que a gente briga de vez em quando! Nós somos muito teimosos então podemos discutir bastante mas como eu disse quando ele é legal ele é realmente muito bom!
Eu: É acho isso normal. Desde que você esteja bem.
Emily: eu estou! Nós apenas ficamos bem barulhentos quando brigamos.
Eu: apenas saiba que existem pessoas que realmente se importam com você! Okay :3
Emily: Olha escuta! Acho que a gente ta bem! Eu não quero mais falar sobre isso!
Eu: Desculpa eu so queria que você soubesse que eu quero você feliz!
Emily: Mas eu estou feliz! Eu prometo!
Oh nosso ta ficando tarde você devia sair e ver seus amigos né??
Eu: eu posso ficar!
Emily: ah isso é muito fofinho vindo de você! Mas eu não quero que perca nada!
Eu: Ate mais tarde então. '-'
*Emily saiu*
***********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Is Away :( *COMPLETA*
Teen FictionÉ um livro narrado por Rafael, um garoto de 19 anos. O livro se baseia em conversas entre Emily e Rafael. Em um apps chamando "Instant Message" Relativamente bem curto "Emily Is Away" Se passa em 5 anos. Portando apenas 5 capítulos...