2016
Naquela manhã Ethan estava de mau humor, o som agudo de seu despertador doía seus tímpanos, e ele só queria explodi -lo. Foi levantando aos poucos para não ficar tonto, mas não adiantou muito estava de ressaca da noite passada, sua melhor amiga, Hailey, praticamente o arrastou até a uma festa que um idiota estava dando enquanto seus pais viajavam. Ethan não lembrava do que havia acontecido desde a hora que começou a beber um negócio colorido, que ele achou não haver álcool, não imaginava que uma coisa que parecia a própria alegria dentro de um copo iria trazer tanta dor de cabeça no dia seguinte.
Seguiu até o banheiro de seu quarto, que parecia mais longe do que antes, tomar um banho frio quando algumas memórias voltaram aos poucos. E Meu Deus! ele só queria cavar um buraco no chão e nunca mais sair de lá.Hailey era lésbica, e depois da festa levou Ethan até sua boate favorita. Sua vergonha não era de estar em uma balada LGBT, mas sim do que fez no seu momento embriagado. Uma música veio em sua mente, era "Like a virgin" da Madonna. Agora ele se lembrava do que havia acontecido, Ethan dançou Madonna em um dos palcos da boate apenas de cueca, sua vida inteira ele fôra tímido, nunca chamava atenção e por isso sentiu tanta vergonha, era a primeira vez que esteve tão exposto para o público.
Depois de seu banho, Ethan foi checar seu celular, a vergonha tomou conta novamente. Como se não bastasse havia fotos para comprovar o seu momento "diva". Em seu Facebook havia muitas fotos na boate. Não fazia ideia de quem era aquelas pessoas que estavam com eles nas fotos, muito menos as pessoas que interagiam nos comentários, nunca tivera tantas curtidas em uma publicação, até sua mãe havia curtido, o que foi estranho, mas ele entendeu que fazia tanto tempo que não saía para se divertir que sua mãe estava feliz por ve-lo feliz.
Deixou o celular de lado e foi na cozinha, sua mãe já estava preparando o almoço. Ehan engoliu em seco, tinha medo do que ela iria dizer sobre seu comportamento na festa.
-Bom dia, mãe. - Ethan começou.
-Oi filho. Boa tarde né. - brincou Olívia.
-Então mãe, sobre ontem...
-Não precisa falar nada. - interrompeu - Eu já sei, na verdade eu acho que sempre soube.
Ethan ficou confuso de começo, até que sua ficha caiu.
-Ser gay não é um defeito filho, você tem que ter orgulho do que você é, e eu te amo de todas as formas, até se você fosse um E.T.
Mas é claro, em algumas fotos ele estava abraçado, semi nu, com garotos, é óbvio que sua mãe iria pensar assim.
-Mãe...
-E você tá namorando algum daqueles garotos da sua foto?
-Mãe...
-O que?! Eu quero conhece-lo! Talvez fazer um jantar e chamar os pais deles...
-MÃE!
-O que foi?
-Eu não sou gay, eu só estava bêbado e acabei postando aquelas fotos.
-Ah! - no fundo Olívia estava um pouco decepcionada, não sabia o porque. - Desculpa filho, é que eu achei...
- Tudo bem mãe, eu também acharia se estivesse no seu lugar.
Os dois trocaram um sorriso e um abraço, e Olívia voltou a fazer o almoço.
-Mas me conta o que aconteceu la filho, você não costuma sair dançando de cueca por aí, até onde eu sei.
Ethan riu e começou a contar do que se lembrava.
Enquanto isso em algum lugar em Crussiville.
-Então, "ele" te falou como vai fazer isso?
-Sim. "Ele" mesmo quer matar as vítimas , nós dois só vamos atrapalhar a polícia, atraza-los com as investigações, essas coisas.
-Ok, entendi. Só espero que no fim "ele" não queira se livrar da gente.
-Nem sabemos quem é essa pessoa, muito menos é homem ou mulher.
-Bom, é verdade, mas o que importa é a grana que a gente vai ganhar.
-Com certeza!
CONTINUA...
Comentem o que estão achando, votem e divulguem, em breve sairá o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério de Crussiville [PAUSADA]
Mystery / ThrillerUma cidade onde todos escondem segredos de seu passado, e isso pode levar a morte de inocentes. A cidade em que era calma se transforma em um verdadeiro inferno quando um serial killer ameaça a vida dos cidadãos. Ethan e seus amigos precisam fugir d...