ep9

101 11 9
                                    

Yoongi me abraça e eu me viro para ele é olho ele ele me olha e quando ia me beijar...........
Eu dou um pulo do sofá e falo para todos.

Eu: Boa noite.
E saio em direção  ao meu quarto,  vou no quarda roupa e visto um moletom Preto e um short curto branco. Deito na cama e felho os olhos até que sinto alguém  em cima de mim. Abro o olho e vejo que é yoongi.

Eu: sai desgraça. Falo tentando empurrar  ele mais ele prende meus pulsos.

Suga: vc é muito marrenta.

Eu: e vc é um idiota. Ele fica me olhando .

Eu: perdeu oque na minha cara?.

Suga: isso. Ele me beija um beijo selvagem e quente. Paramos por falta de ar.

Eu: me deixa  dormi.

Suga : posso dormi aqui com vc?.

Eu: não.

Suga: vai por favor.

Eu: tá bom mais se vc não dormi eu vou dar um murro.

Suga : ta. Ele deita e me abraça  por trás e eu acabo pegando no sono. Acordo  com suga e não queria mais solta .

Suga: eii acorda.

Eu: cala a boca.
Ele me dá um selinho e se levanta vejo seu cabelo bagunçado ele fica tão lindo.

Suga: vamos levanta hoje vc tem um longo dia.

Eu: por que?.

Suga: :vc vai para a escola. 

Eu: affs. Falo levantando  olho para ele é ele senta na cama e fica me olhando.. Entro no banheiro  E tomo um banho e saio do banheiro e suga não está mais la.

Visto a um short e  uma regata.

Vou em direção a cozinha e pego uma maçã e como logo as meninas aparecem.

Eduarda: eai animada para a escola.

Eu: nem um pouco.

Laila: ain to com medo.

Kat: porque?.

Laila: nos somos  as únicas humanas la,  E se quiserem  matar agente Seila chupar nosso sangue.

Duda : relaxa os meninos  E eu vamos proteger vcs.

Eu: falando nos meninos cadê eles?.

Duda: saíram para comer,  se é que vcs me entendem.

Eu: eca.

Eu: e a rayssa.falo isso é rayssa entra na sala com o cabelo todo bagunçado.

Eu: meu Deuso,  miga vc tá bem?.
Rayssa  em olha.

Rayssa: não. Fala isso é desmaia.
Pego ela no colo e as meninas me ajudam a levar ela para o quarto.
Deito ela na cama e vejo que no pescoço dela tem dois furos.

caçadora de vampiros✡[hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora