To all those who believe in Serendipity
✹Os dois pequenos, andavam tranquilos por aquela praça, quase toda coberta pela neve. O ventinho gelado os fazia ter alguns arrepios aqui e acolá, enquanto os pequenos flocos branquinhos lhes causavam cócegas, nem tão incômodas, em seus narizes.
Ambos tinham uma das mãos enfiada no bolso e a outra entrelaçada aos dedos gelados do outro, e faziam questão de as manterem juntas por todos os segundos daquele momento, mesmo com o frio.
Não tinham muito tempo, pois, no dia seguinte, teriam aula bem cedinho, portanto tinham de voltar logo, cada um para sua casa, afim de irem dormir. Mas os dois pequenos queriam ainda aproveitar os sorrisos e mais sorrisos trocados enquanto estavam a sós, sem amiguinhos, suas ommas e appas os atrapalhando. E nem aulas e aulas querendo os separar, só por alguns anos de diferença entre eles.
Jungkook, como sempre animado, andava praticamente pulando ao lado de seu hyung e sorria quase involuntariamente, por baixo do cachecol, a cada poucos passos juntos. Já Jimin, não estava lá tão saltitante, mas os sorrisos também não lhe escapavam.
Depois do menor dizer que queria se sentar, foram procurar um dos banquinhos da praça, coisa que não demorou. E lá, ainda sem soltar as mãos, Jungkook deitou no ombro de Jimin, aproveitando a parada para admirar a corrente de cerejeiras floridas, que lhe causava um ar calmo, sereno, assim como os sorrisos de seu hyung.
Por um momento, com aquela vista, lembrou de algo. E então levantou a cabeça, afastando um pouco o cachecol das bochechas coradas(por conta do frio) do maior. Sorriu e então se pronunciou:
— Eu não te disse que existiam cerejas de potinho, hyung? — proferiu suavemente, sem tirar os olhos dos olhos do outro.
Jimin tombou a cabeça um pouco pro lado, meio confuso e então lhe perguntou também.
— Cerejas de potinho? Onde viu cerejas de potinho por aqui, Kookie? — o mais velho fez um bico adorável com seus lábios carnudinhos e rosados.
— Hyung parece uma cereja com essas bochechas vermelinhas e... É tão fofo que eu quero guardar num potinho! — riu baixinho e voltou a olhar para frente, com o olhar alto e distante — Espero que não se importe, claro... Eu te daria comida, não se preocupe.
E uma risada gostosa foi arrancada do pequeno Park por conta só jeito sério com que Jeon tratava do assunto. Jungkook sorriu novamente.
— Mas não vou precisar fazer isso por que sei que Chimchim vai ficar pra sempre comigo. — fechou os olhos, apoiando a cabeça no ombro do maior novamente — Não é, hyung?
— Sim, Jungkook-ah. — sorriu — Até depois do pra sempre.
❆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não disse, hyung? {jikook}
Fanfiction"- Eu não te disse que existiam cerejas de potinho, hyung? - proferiu suavemente, sem tirar os olhos dos olhos do outro. Jimin tombou a cabeça um pouco pro lado, meio confuso e então lhe perguntou também. - Cerejas de potinho? Onde viu cerejas de po...