9° capítulo

44 5 0
                                    

    Bom já se passaram três dias deis de que eu descobri que iria assumir a um trono que eu não sabia da existência. Deis de então, não troco nem meia palavra com ninguém. Sei que parece meio infantil, mas, quem começou com a infantilidade foi eles, me escondendo isso. Agora estou no meu quarto, lendo meu livro favorito, com intuito de me distrair com outra história, sem ser o drama que é a minha. Quando de repente, escuto gritos lá de embaixo, e sem pensar duas vezes, corro para fora do meu quarto e desço correndo as escadas. Ao chegar lá em baixo, vejo todos reunidos no sofá, nada fora do normal.

Eu: Que palhaçada é essa?

Nicolly: Foi o único jeito de te tirar da sua toca.

Eu: Se ninguém está morrendo, tchau. - Falo me virando para ir embora, mas quando viro, a Valentina está na frente da escada impedindo a minha passagem.

Eu: Eu gostaria de passar! - Falei tentando me desviar dela, sem sucesso.

Valentina: E eu gostaria que você parasse de graça! Infelizmente só uma de nós vai conseguir o que quer, e eu te garanto que essa pessoa não é você!

Eu: Ok, o que vocês querem? - Pergunto mesmo já sabendo o que eles querem.

Valentina: Primeiro quero que você sente,- mesmo contra a minha vontade eu me sento-e segundo que você nos escute.

Eu: pensarei no seu casso. - Falei me levantando, mas a Emmy me emburra de volta para a cadeira.

Eu: ou!

Emmy: Não tem essa de pensar, você vai nos escutar. Já damos o tempo que você nos pediu, agora você teque nos ouvir.

Eu: ok, já que não tenho escolha, vamos me falem, mais uma mentira.

Mãe: Não é mentira, vamos te contar a nossa parte da história. A razão, por a gente ter escondido isso de você.

Eu: estou ouvindo.

Mãe: Tudo começou na faculdade, aonde conhecemos seus pais biológicos, neste tempo eu estava gravida do Bast, nós éramos muitos unidos, éramos tão unidos que eles nos contaram o segredo da sua família. Se passou um ano, e a sua mãe ficou sabendo que estava gravida, seus pais ficaram extremamente felizes. Só que uma semana depois, a casa deles foi invadida, e por sorte eles não estavam lá. Mas assim que voltaram para a casa e viram a bagunça, entraram em desespero. Quando foram ver o quarto que eles tinham separado para o bebê, ele estava completamente destruído, e na parede eles escreveram, " não vão conseguir esconder ela para sempre". Dois meses depois, o detetive achou eles, e quando soube que a rainha prometida estava a caminho, ele mediatamente pediu que quando ela nascesse entrega-se para amigos confiáveis. E é aí que eu e seu pai entramos, quando você nasceu, com o coração nas mãos seus pais te entregaram para nós. Um mês depois, ouve outro ataque, só que nesse seus pais estavam em casa, e quando perguntaram de você ele falaram, que você tinha morrido no nascimento. E para que não ouve-se outro descendente eles mataram seus pais.

Eu: Meu deus! - Era a única coisa que consegui dizer naquele momento.

Pai: E agora você nos entende?

Eu: acho que sim.

Margarida: ótimo, agora o que a gente vai fazer nesses quatro dias, antes de você virar a rainha?

Emmy: com certeza, a gente vai em uma festa.

Valentina: Vamos na praia com certeza.

Nicolly: Vamos viajar?

Alanna: Para aonde?

Eu: ouvi falar que em Fortaleza é muito legal, e tem pessoas bem legais, não é Margarida? - dei um sorriso travessa para a Margarida, que logo em seguida me lançou um olhar mortal.

A rainha prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora