- Que sono...
Falo suavemente enquanto me espreguiço, olho para o lado e vejo Kageyama adormecido, parecia uma criança, tão frágil e inocente.
"Senhores passageiros aperte seu cinto e permaneçam sentados. Dentro de alguns minutos chegaremos ao nosso destino." Que legal finalmente estavamos chegando, sera que teveria acorda-lo, mas ele parecia tão cansado.
-Hinata Acorte o Kageyama, ja estamos chegando - O sensei gritou para chama minha atenção.
-Okay... Kageyama, Kageyama acorde estamos chegando.Kageyama me olhou verozmente, me avastei por instinto. O mesmo percebeu a minha reação e só acenou com a cabeça como se fosse um pedido de desculpas. Assim que chegamos e pegamos nossas malas, o sensei pegou um carro alugado e nos levou até o hotel onde ficariamos. A paissagem era extremamente linda, o mar parecia não ter fim.
- Kageyama olha... - chamo, porem ele ainda estava meio sonolento por isso resolvo deixa-lo quieto.
Assim que chegamos na Recepção o sensei, pediu para a moça verificar os quartos dos alunos e dos professores. Por um momento ele olhou com raiva para mim e Kageyama, mas logo volto a falar com a moça.
- Vocês dois vamos para o quarto.
Não demorou muito para sermos chamados, sai correndo em direção ao elevador, não sabia se queria descansar ou ir ja para a praia me diverti. Porém o sensei falou que era melhor arrumamos nossa coisas, tomamos banhos por que depois ja seria hora do almoço.
- Bem, chegamos ao seus quarto.
Assim que atrendei o local, era claro com uma vista incrivel para o mar e muito espaçoso. E dentro do banheiro tava para colocar um sofa de tão enorme.
- Espere Sensei e essa cama? - Kageyama perguntou para o professor, na qual so me tei conta que a cama era de casal apois as palavras dele.
- Como vocês foram os últimos a chegarem, não sobrou mais quartos com camas separadas por isso, terão que ficar aqui, gostem ou não.Com essas palavras o Sensei saiu bateu a porta, kageyama estava ficando vermelho enquato encarava a cama. Me perguntava se estaria bem ou muito exasto da viagem.
- Olha fica tranquilo, prometo que não me mexou muito a noite e eu nem ronco. Então... então, portando que você não faça nada estranho comigo, não vejo problema e dormi na mesma cama que você. - Vejo o outro ficar mais vermelho e sua fase travar por alguns segundos.
-Como assim nada e-estranho? - Sua voz tremia parecia um pouco tenso.
- ah, tipo me sufocar com o travesseiro enquando durmo, ou me esfaquiar. Não sei ao certo, mas você anda estranho utimamente, não que isso me incomote mas é melhor me assegurar.Falo rindo um pouco, porém assim que olho para o mesmo, ele estava com uma cara de raiva ou decepcão, só sei que era dificil te descrever, sinto um arrepio na espinha, sera que ele iria me matar. Me afasto um pouco dele, assim que percebe ele vira o rosto para o lado, respira fundo e joga a bolsa em cima da cama.
- Anda logo tampinha, arrume suas coisas para podemos descansar um pouco.
- Okay...Falo enquando me aproximo lentamente talvez ele quisesse que eu abaixasse a guarda, mas eu jamais varia uma coisa dessas. Abro minha maleta e guardo minhas coisas, mas kageyama havia terminado antes por isso foi para o banho primeiro.Não demorou muito para que saisse, mas quando o vi sem camiseta e só de tolha, meu coração disparou me senti envergonhando, ele tinha musculos bem definitos, os traços do seu rosto eram finos o que fazia uma junção perfeita com a sua altura, ele era realmente muito lindo.
- Pare de me encara, vá tomar logo seu banho - ele disse com a toalha encostada no rosto meio avermelhado.
- kageyama você está bem ?
- claro que sim por que?
- seu rosto esta um pouco vermelho - falo enquando me aproximo dele, mas assim que toco sua pele estava gelada. - mas você acabou de sai do banho porque esta gelado.
- é que... é que eu estava com muito calor estou me acostumando ainda com a temperatura. Por isso tomei um banho frio.
-ah agora eu entendi, mas toma cuidado para não ficar resfriado. Vou estra no banho agora okay.
- anda logo, quero descansar antes do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu !!! - Kageyama x Hinata
Фанфик(Obs: Lei apenas as falas. fica mais bonito. :) Kageyama: - Minha vida sempre foi o vôlei. Hinata: -Minha vida se torno o vôlei. Kageyama: - Meu amor sempre pertenceu apenas ao vôlei. Hinata: - Meu amor sempre pertenceu apenas ao vôlei. kageyama...