Ela tem que ser minha !!!

4 0 0
                                    

Salles
Estava ficando louco ja, depois de tudo que fiz estava escapando de mim,quando contratei notei que tinha gênio forte na entrevista me respondia com exímia e inteligência ,quando estava com um mês tinha elogios dos colegas e diretoria por competência e simpatia, esperava o dia que iria trabalhar,sua alegria ,nao sei quando mas estava apaixonado ela pequena tão delicada e forte não me dava abertura eu arranjava motivos pra falar com ela mas ela era objetiva em poucas palavras,eu provocava ,porque ela tinha que sempre me responder seca e educada,Eu dava diretas mas ela só enxergava o marido que por muitas vezes via que não ia com a minha cara,(ele tinha sua razão) descobri onde ele trabalhava e fui em seu encalço ver como separaria o casalzinho se estava obcecado? sonhava com a sua boca,com o Corpo dela queria ouvi-la chamando amore ...eu iria a ultimas consequências,planejei tudo de como me livraria daquele imbecil e tornaria minha amante,ela iria ceder abaixaria a cabeça, seria minha submissa .... meu plano tava dando certo ...tinha me livrado sem deixar vestígio , estava viúva frágil quase senti pena como disse quase ...quando ia dar o golpe final....
Lire parece mais feliz, bronzeada fazendo piadas ,eu chegava na sala estava cantarolando notava diferença de longe eu conhecia, afinal 3 anos trabalhando juntos a conhecia eu sou vidrado na garota só faltava sabe o que era....

Lutando Pela FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora