"Adoro tudo o que você faz pra mim com tanto amor e carinho."
Anahí
Acordei na manhã seguinte de excelente humor e após tomar o café da manhã, fomos convencidos pela Lauren à irmos até a praia e abandonarmos a ideia de relaxarmos nas piscinas do hotel ou no SPA.
Sai do banheiro pronta pra ir até a praia. Estava de rasteirinha preta com strass, uma canga colorida que ia até a coxa amarrada na cintura e a parte de cima do meu biquíni rosa tomara que caia.
Assim que fechei a porta dei de cara com meu namorado. Estava de chinelo, boné e bermuda preta e regata cinza, os três conjuntos da Nike. O óculos de sol escondia seus olhos, mas mesmo assim consegui sentir a intensidade de seu olhar, enquanto - eu sabia - Alfonso me olhava de cima abaixo.
- O que foi?
- Você vai pra praia assim? - tirou os óculos de sol e cruzou os braços.
- Algum problema? Que eu saiba a gente vai pra praia, a não ser que seja uma praia de nudismo, ai estaríamos com trajes demais. - não resisti à resposta e segurei um sorriso.
- Não provoca Any. Cadê a parte de cima desse biquíni?
- Está aqui! - apontei a região do meu busto.
- Esse pedacinho de pano? - debochou. - Aposto que se entrar na água essa coisa vai soltar e todo mundo vai ver o que é meu! Cadê a alça que devia estar transpassando seu pescoço e segurando essa porcaria?
- Alfonso é um biquíni tomara que caia, ele é assim. - dei de ombros.
- Ah e eu nem consigo imaginar porque ele tem esse nome. Anda se troca. - apontou a porta do banheiro.
- Que? - pisquei sem acreditar no que ele estava fazendo. - O que deu em você?
- Nada, só não gostei desse biquíni! Agora dá meia volta e troca isso ai e não demora pra gente não se atrasar. - ordenou.
- Eu não vou trocar de biquíni, pelo amor de Deus, pode ficar tranquilo que ele não vai soltar na água.
- Não vou arriscar, você prefere troca de biquíni ou prefere que eu vá lá embaixo te comprar um maiô?
- Ah obrigada por não me oferecer uma burca. - sorri com ironia.
Ignorando a cara linda e furiosa do meu namorado me inclinei na cama, peguei meu óculos de sol e meu chapéu de praia.
- Agora que você já deu seu show, podemos ir? - passei por ele.
Não cheguei até a porta porque Alfonso me levantou do chão e me jogou sobre seu ombro. Quando me jogou na cama, bufei e revirei os olhos.
- Não adianta tentar me assustar, não vou trocar meu biquíni.
Alfonso agarrou meus punhos e os levou acima da minha cabeça, quando seu rosto ficou tão perto do meu, senti vontade de beijá-lo. Estava tão lindo e despojado com aquele boné e aquelas roupas.
- Any, assim você não vai sair.
- Vamos ver se não! - desafiei.
- Me obedece, porra! - gritou me segurando com força.
- Não, você nunca quis mandar nas minhas roupas, não vou deixar fazer isso agora. Então pare de agir como um louco, desfaça essa tromba e me dá um beijo. - usei o mesmo tom que ele costuma usar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ✔
ФанфикSó pra você saber onde está se enfiando isso não é uma história de amor. É a história de alguém que teve a vida destruída a ponto de não acreditar que pessoas ou coisas boas existem. Eu lembro de como ela entrou na minha sala envergonhada. Mesmo sab...