Capítulo 01

10.7K 493 9
                                    

( Lua)

Tinha acabado de cair da cama e  estava puta da vida hoje. que saco!!! Ah sim Olá povo, sou a lua e como todos sabem sou a feia..não ligo muito, afinal eu sei bem disso.

hoje acordei meio atrasada então corri tomei banho vesti minha saia que cobre meus pés minha blusa.. amarrei os cabelos e fui pra empresa no meu carro. ai ai,mais um dia que começa..

Lua-Oi licença,você  pode pegar um copo de café pra mim?

Xx-Claro só um minuto.

Lua-Ta!

Á querida só um minuto é o que tenho pra pegar o elevador! á sim já estava na empresa, é que aqui dentro tem uma pequena lanchonete e eu amo o café daqui...depois de um tempo ela me da o cafe e eu vou pro elevador indo pro 2 andar.

*******

Lua- licença (entrei na sala do meu chefe)

Arthur- Bom dia lua. como vc está?

Lua-Bem...aqui esta o relatório que o senhor me pediu.

Arthur- Senhor Srt Blanco?

Lua-Que...você  me pediu.

Ele nao gostava que eu o chamasse de senhor ele diz que é muito formal e isso enjoa e também que somos amigos o bastante para ser tratados apenas de você...pena que é só amigos..uma pena enorme ele pode ser o galinha que for mais eu sinto algo por ele eu gosto dele e toda vez que ele diz "Somos amigos" meu coração aperta mais também quem ia está afim da feia nao é mesmo?

Arthur-Hum, melhor. tenho alguma reunião hoje?

Lua-Nao não, hoje não!

Arthur- ok então. obrigada!

Lua- licença..
         
                    (Arthur)

Acho sim a lua feia mais é como se eu soubesse que por baixo dessa feiura toda morasse uma bela mulher...apesar de tudo eu gosto muito dela uma amiga e tanto.

Mika- Olha ele pensando na feia?

Arthur- o que eu falei de chama-la assim?

Mika meu amigo de infância,mais sempre  me da nos nervos quando chama ela assim .
1-Não gosto .
2-Ela pode ouvir e se magoar!!
3-Ele a deve respeito afinal ela trata ele super bem.
E ser chamada de feia é muito pesado. ele parece até que faz de propósito seila !

Mika- ah porfavor.  Você  trata ela bem por pena admita.

Tratar ela bem por pena?  Não sei nunca parei para pensar nessa possibilidade ela é uma grande amiga e eu não sei se a trato bem por pena. não por respeito por ser chefe dela ou por ser amigo. Ele ama me deixar confuso mais...serio retamente não sei....

Feia- Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora