Essa história ela é bem diferente das outras espero que gostem

290 10 0
                                    

          ( I ) CAPÍTULO-LDHS

     07:00

Hey, coelha. Ta dormindo?- falou aqueles meus vizinhos antílopes barulhentos.
-To fiquem quietos.- disse com sono tentando voltar a dormir. De Repente lembro que já é Segunda-Feira. E tenho quer ir pro DPZ com o Nick, levantei com sono é fui até o meu banheiro tomar um banho, para tirar aquela preguiça de mim. Já estava saindo do banheiro enrolada em minha toalha. É estava  indo para meu quarto me arruma para ir chamar o Nick. Que saco tenho certeza que o Nick estar dormindo, aquela raposa boba.
Eu e Nick já temos bastante intimidade para ter copias das chaves um do outro. Eu estava saindo para chamar ele. Estava na porta dele e ja estava entrando nem o chamei, ja sabia que ele estava a dormir profudamente.
Entrei e fui ate seu quarto chama-lo, ele estava parecendo uma lagarta todo enrolado no seu cobertor, só que sua calda felpuda estava pra fora. -Acorda nick! Temos quer ir trabalhar.
-Só mais cinco minutos mãe...-disse Nick se enrolando mais ainda em seu cobertor.
-NICK ACORDA!-Disse puxando sua calda com tudo, que fez ele levar um susto dando um pulo, quase caindo da cama. C-cenourinha é você?-disse ainda com sono.
-Vamos Raposa Dorminhoca! -disse com um olhar de raiva, por ele demorar e não levantar cedo.
-Ta bem... cenourinha! -Disse se levantando, e indo pro banheiro.

   Pov-Nick

Eu estava tendo um sonho tão bom. Estava sonhado que a cenourinha me fazia uma massagem tão boa, que eu estava ficando excitado. Que sonho estranho ao mesmo tempo bom. Estava entrando no chuveiro. Quando esqueço que estou sem toalha. CENOURINHA PEGA UMA TOALHA PRA MIM POR FAVOR.-disse dando um sorriso cínico de canto de boca. Fui pegar uma toalha para Nick. Eu estava cogitando a ideia de vê-lo nu, estava "mega corada". Vamos logo cenourinha ta frio aqui.
Estava a espera de cenourinha, antes que eu chama-se mais uma vez, percebo a maçaneta sendo girada e vejo a cenourinha completamente "corada".-Resolvo brinca com ela...  Judy não quer vim aqui comigo?-disse com um sorriso malicioso. Judy tentava falar mais sem sucesso, estava muito corada. E nervosa. Ela estava vendo seu melhor amigo pelado.-Nos pensamentos dela só admirava, até que ela volta a ver as horas e joga a toalha em Nick... vamos logo.

       [Quebra de Tempo]

Estávamos indo para o DPZ. Quando ouvimos tiros por perto e fomos para la em segundos. Eram uma confusão muito grande e precisávamos de reforços. -Chefe Bogo precisamos de ajuda aqui na zona central-Disse judy pelo radio. Nick me de cobertura... antes que eu fala se algo Judy já estava indo para a confusão. A confusão se consistia em Dragões de Komodo. Que trocavam tiros com ursos e antílopes. Judy estava protegida em um muro trocando tiros com os Dragões de Komodo. Nick me ajuda aqui... antes que eu fosse acabo levando um tiro em minha perna e caio. Me arrasto até um carro parado cheio de furos.- Judy você esta bem ? - perguntei gritando para que ela me ouvisse e olhasse para mim... Estou sim raposa boba.
Judy e surpreendida por um urso com pelos negros e olhos vermelhos. Que a tenta a agarrar e drogala. Más ela se esquiva e acerta o estômago do urso. Que o fez gargalhar e dar um sorriso Maligno.
- Há Há Há boa tentativa- disse o urso misterioso, que logo em seguida a desmaiou com um soco em seu rosto.
-JUDY... -disse Nick tentando se levanta para ajuda sua amiga. Más sem sucesso. Ele apenas conseguiu observa o urso ir embora com a Cenourinha em seus braços. Que entraram em um carro preto que tinha um emblema em suas portas "LDHS".
Em seguida o Chefe Bogo chega. É eu acabo desmaiando.- Se cuida cenourinha. Disse antes de desmaiar.

               

Nick and Judy - Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora