Capítulo:A Procura começa part I

167 5 0
                                    

         ( II ) CAPÍTULO PART I

        Pov-Judy

Ainda estava meio tonta. É sentia estarmos em movimento, estava amarrada. Discretamente abri um olho e vejo uns capangas. Que são Macacos(estranho pensei que eles tivessem extintos. Igual aos humanos). Tento me levantar mais ainda estava fraca de mais, tudo estava girando. Acabo desmaiando de novo. Todos os capagangas que me cercavam, estavam com um uniforme preto com o emblema LDHS.
Quando eu acordo, sinto um frio e percebo que estou semi nua. Estava amarrada em uma cadeira. As luzes do local estavam em meia fase, numa cadeira lá estava um ser totalmente desconhecido(Não conseguia reconhecê-lo)
--Q-quem é V-você...?-Disse ainda meio fraca.
--Finalmente acordou cenourinha!-Uma voz sombria, falou e continuou imóvel.
--NÃO ME CHAME ASSIM!-Eu tinha vontade dê atacar aquele desconhecido.
--Corajosa você gritar com um desconhecido, é ainda mais em seu estado. Ele calmamente se levantou e foi a encontro com a luz. Eu estava muito assustada, não sabia como agir. Meu coração estava a mil, ainda mais por estar quase nua. Quando meus olhos focalizam lá estava a pessoa misteriosa... Estava perplexa. Um humano, Achei que vocês estivessem extintos.- estava paralisada de medo, não sabia oque ele faria comigo.
--Nós somos sobreviventes. Minha cará cenourinha... sobrevivência não e uma coisa fácil. Ainda mais com animais tentando te exterminar. O silêncio durou se estendeu por alguns segundos... ate ele falar. Eu sou Mërck Watson...- antes que ele falasse algo a mais eu tentava me soltar dando puxões violentos para estourar as cordas, estava difícil. As cordas eram grossas e estavam apertadas.
--Me solte. Oque você quer comigo?-disse olhando para os olhos Acinzentados dele... ele estava se aproximando de mim.
--Eu quero você cenourinha!-disse olhando para meus seios, e voltando ao meus rosto. Estava com um olhar pervertido.
--N-nem P-pense nisso...!-estava "mega corada" e com medo...  ele num ataque. agarra meus seios e começa a apertá-los. --Não me toque!- estava tentando me solta para espanca-lo. Seria difícil. Ele deveria ter uns 1,80 de altura. Ah mais agora que vai ficar bom. Ele tira seu membro meio vivo(homens vão entender) de dentro da calça. E passa em meu rosto, estava quente e meio molhado...
--Seu desgraçado...- Antes que eu falasse mais alguma coisa ele enfia o membro em minha boca com tudo que me fez arfar, dei uma mordida em seu membro. Mais não foi tão forte como eu queria, ainda não estava 100% recuperada.
--SUA LAZARENTA...-Eu iria ser bonzinho com você Cenourinha, mais vejo que vou ter que ser violento. Ele vem de encontro comigo tirando suas roupas, é me da um chute. Que me fez cair. Ele me desamarra é me pega pelos pés me deixando de cabeça para baixo. Tento me soltar, mais em vão. Ele me prende rapidamente em um suporte masoquista com vários utensílios do lado. Rapidamente ele rasga meu sutiã, e pega um Chicote...
--Que comece a diversão...HAHAHA-Soltado um riso maligno.

     Pov:Nick

Estava a me lembrar do rosto de Judy. Ela estava implorando por ajuda,  aquele Urso de Pelos Negros. A deixo desnorteada com apenas um soco, estava em um sonho bizarro, que a Judy era estuprada por vários animais. Só que um era diferente era estranho não tinha pelos, nem penas. Era pelado... acordo num pulo com as garras para fora. Que assusta o medico que estava me examinando.
--Bom Dia Senhor Wilde.- disse o gentil tatu que me examinava.
--Bom Dia... por quanto tempo eu apaguei?- disse com a pata nos olhos por causa da claridade.
--Bem... por 3 dias... E oque ? E a Cenourinha acharam ela...?- tentei me levantar mais o tatu me impediu. --Você não pode levantar. O tiro rompeu o músculo de sua perna, você tem que permanecer em descanso.
--Wilde. Obedeça o medico-Disse o Chefe Bogo que entrava na sala.
--O senhor sabe que eu não obedeço muito- disse com meu sorriso cínico.- Cala a boca Wilde. Chefe vocês acharam a cenourinha ?-disse num tom aflito.
--Sinto muito mais ainda não...-Disse sem mudar sua expressão, estar difícil achar pistas... contamos com você para achar pistas. Já que você e a judy são os melhores em descobrir pistas. Onde os outros não vêm.
--Daqui 24hrs, você ja terá alta- disse o tatu com um sorriso amigável.
--Ainda vó te que ficar aqui nessa cama por mais um dia. Affs doutor... - Disse deitando resmungando. Cala a boca Wilde.- disse chefe bogo.
  
        [Quebra de tempo]

Eram umas 22 horas. Não parava de pensar na Cenourinha. Estava aflito queria sair de la logo, queria achar a cenourinha e abraça la e com tala que eu a amo. Deito em minha cama na esperança de conseguir dormir.-Te amo Coelha boba se cuida.
                      

Nick and Judy - Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora