Encontro Perfeito

103 2 0
                                    

( VIII )CAPÍTULO:ENCONTRO PERFEITO

          Pov:Judy

Aquele simples anel de flor, significa mais que todo o dinheiro é todas Cenouras do mundo. Eu guardarei isso para sempre-disse em meus pensamentos, sentando ao lado de Nick... Comemos é depois ficamos apenas deitados, apreciando as nuvens é a beleza a nossa volta. Nick estava deitado, eu estava sentada más logo me deitei em seu peito era tão macio e quente, tão confortável...--J-judy V-você quer sair comigo...?-disse passando a mão em suas orelhas, fazendo a olhar para mim. --T-tipo um encontro?-disse "corada".
--Acho que...-antes que eu terminasse Judy me interrompe...--C-claro N-nick-disse me aproximando dele, nossos fucinhos se tocaram, é nos olhamos. "Corados". Até que nós demos nosso primeiro beijo, é o medo que eu tinha do Nick, foi embora. É aquilo estava tão bom, nossos lábios, se tocavam fazendo uma dança graciosa em nossas bocas. Nick para e fala --Como eu queria ter feito isso a muito tempo...-disse ficando cabisbaixo. Eu pego em seu rosto, é dou um Celinho, que ele também retribui. --Te Amo Raposa Boba...     
                     QUEBRA DE TEMPO

        POV :Nick

Estava em meu apartamento, escolhendo uma roupa para o encontro que teria com a Cenourinha. Estava em duvida num smoking preto, e na roupa que eu sai com a Alemina. Eu estava guardando esse Smoking para sair com a Judy... Estava nervoso, quero que tudo seja perfeito. Vou mandar uma mensagem para Judy, nosso encontro será as 20:00, sorte que moramos no mesmo prédio.
       Mensagem On

Nick-Judy já está pronta?
Judy-Estou sim, sou rápida rsrs♡
Nick-Ok estou indo ai!
Judy-Não precisa! Eu to na sua porta, vou entra...
                       Mensagem Off

  Eu ainda estava sem roupa, Judy ficou "mega corada", ficou com as patas no rosto(sinceramente acho que ela esta gostando do que vê). Eu estava em transe Judy estava tão linda com um vestido azul, é um all star branco, ela estava maravilhosa. --Cenourinha você está muito linda...se eu já não te amasse, eu iria me apaixonar agora por você.-disse com uma cara de bobo.
--N-nick O-obrigado! Más agora vai se vestir...-disse completamente vermelha.
  Obedecer a patroa ne, sé não o encontro já era(Ri baixinho com esse pensamento). Fui para meu quarto deixando a Cenourinha na sala, vesti o Smoking, escovei os pelos da minha calda, é me olhei no espelho...Quem o gatão? Eu sou o gatão!(kkkkk rindo muito do Nick) Estava pronto, sai do quarto é...

          Pov:Judy

Estava esperando Nick terminar de sé arrumar, em seu quarto. Ligo a TV, estava passando o noticiário, passava que mais duas coelhas estavam desaparecidas. Maldito Mërck Watson... De Repete Nick aparece, ele estava Tão maravilhoso...
--Judy não veja essas coisas, ira estragar sua noite!-disse meio triste.
--Nada pode estragar minha noite, por que com você tudo fica perfeito.-disse indo até o Nick, que estava "corado". Dou um abraço nele, é ele retribui. Vamos? Sim! Nós fomos num karaokê, nós cantamos "Life is Worth Living" Nick estava tão lindo, tocava piano, eu estava cantando. Vários animais batiam palmas... Vejo uma loba nós olhando, ela olhava de más para o Nick, apenas ignoro. Agradecemos no palco, é nos sentamos em nossa mesa.
--Nick você conhece aquela loba perto do balcão?-disse com um tom curioso.
--Bem...é complicado...eu tive que ter um...-antes que eu terminasse de falar, Alemina me interrompe.
--Ora Ora Nick, não te vejo desde nosso encontro! Oque você esta fazendo com essa coelha?-disse encarando a Judy.
--Estou num encontro com minha amada, se poder nós deixar em paz, eu agradeço.-disse nervoso. --Como você tem coragem de amar uma coelha?-disse com um sorriso cínico, Eu sou bem más bonita que ela, ela e uma tábua...-disse num tom de frustação.
--Eu amo tábuas, é pra mim a Cenourinha é a fêmea más bonita do mundo.-disse num tom carinhoso, passando a mão nos rosto de Judy, é dando um beijo nela. Alemina apenas saiu chorando para fora do Karaokê. --Eu só amo voce Judy, Eu Te Amo, é não vai ser nenhuma fêmea, que vai mudar isso. Eu estava muito "corada", tentava falar más sem sucesso. --Judy quer ir embora, vamos dar uma volta? --fiz com a cabeça, é nós lenvantamos.
Nick pagou a conta, é saímos...fomos andando mesmo. Chegamos num lugarzinho bom, estava iluminado somente pela lua. --Nem a Lua se compara com sua beleza...-disse sentando é a puxando para meus braços. Tinha varias flores, era longe da zona central, não tinha ninguém... Era perfeito. Me sentei do lado de Nick, é ele deitou em minhas pernas, fico me olhando com seus lindo olhos verdes. Comecei a fazer cafuné nele, --Nick como sera sé nós namoramos?-disse meio sem jeito.
--Sera perfeito, eu farei de tudo pra que seja!-disse me puxando para um beijo, apenas retribuo. Eu subi em cima do Nick, é ele tirou minha blusa. --Nick eu te amo-disse parando um segundo para falar. Nick apenas responde num abraço. --Eu te amarei, pelo resto da minha vida...
Será que será nossa primeira vez...
                                          


Nick and Judy - Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora