Sra.Wilde

98 1 0
                                    

( X ) CAPÍTULO:SRA WILDE

   POV:Nick

Chegou a hora...Dá Judy conhecer minha mãe!-disse apenas em meus pensamentos. Judy não parava de chorar de felicidade, eu dou um abraço nela, é a levo para nossa sala. Entramos é ela para...--Nick Eu Te A...-antes que eu terminasse sinto uma forte vontade de vomitar. Judy corre para o lixo é começa a vomitar, vou até ela segurando suas orelhas. --D-deve ter sido algo que eu comi é me fez mal...-disse voltando a vomitar.
--Judy eu não acho que tenha sido a comida...-disse colocando a pata na barriga da Cenourinha. Senti algo sé mexer, --Judy você estar gravida... Nós  temos que ir no médico, vamos logo...!-disse pegando a Cenourinha no colo, é indo correndo para a porta. Híbridos normalmente nascem defeituosos, e as mães acabam não sobrevivendo, por isso eu estou tão preocupado com a Cenourinha. Fomos rápido para o carro, é liguei a sirene, para chegar mas rápido no hospital, sorte que não era longe. Chegamos é eu estava em pânico... Emergência me ajudem aqui... veio uma enfermeira, ela olhou para mim e para Judy. --Oque aconteceu, senhor?-disse a ursa enfermeira.
--Se trata de um caso Híbrido, eu quero saber se ira ficar tudo bem...?-disse em meio de algumas lágrimas, por medo de perder minha amada. Ela ficou em transe por alguns segundos, é nos levou para uma sala com alguns aparelhos para ver o feto. Ela pediu para Judy se deitar na maca, é a enfermeira passa um gel na barriga de Judy. --Pelo oque eu vejo aqui, ele e muito fofo, ele tem o corpo de coelho mas suas orelhas são de raposa...--M-mas ele vai S-sobreviver, e a Judy ficara boa...?-disse com algumas lagrimas caindo. --Sim...Não sei como... vocês deram muita sorte.-disse a gentil ursa que examinava a Judy. Eu abracei a Judy, deixando as lagrimas caírem, Judy também tinha feito o mesmo. --Pelo oque eu vejo, ele já estar meio grande... não deve demorar pra nascer...-disse a enfermeira, olhando para o monitor... --Obrigado...Sra...?-disse tentando ler seu crachá.
--Meu nome e Fiby, Satisfação senhor Wilde.-disse Fiby estendendo a pata para mim. Apertamos as patas, e ela me entregou uma foto. --Primeira foto do filhote de vocês... Judy olhou aquela foto, e apertou contra o peito, como os olhos cheio de lagrimas. --Cenourinha, eu serei o melhor pai do mundo, serei totalmente diferente do meu, que abandonou eu e minha mãe, Eu Te Amo... Nos saímos do consultório, é eu fui dirigindo. --Nick para onde nos vamos?-disse vendo que ele, não estava voltando para casa. --Irei te apresentar para uma pessoa...-disse num tom preocupado. Estava preocupado, será que minha mãe vai gostar da Judy...?-disse em meus pensamentos, prestando atenção na estrada. Chegamos no bairro das raposas, saímos do carro. -Vamos logo coelha buchuda. (Kkkk)
     
             Pov:Judy
Tinhamos chegado, não estava entendendo nada...chegamos em uma casa linda, ela parecia ser bem antiga, ela tinha um charme. Nick parou é tocou a campanhia... Uma linda raposa abriu a porta, ela parecia olhar para Nick com saudades. --Oie mãe, essa é a Judy...minha noiva!-ele disse como se fosse a coisa mas normal do mundo. Ela parou por um segundo, ela me encarava! --Vamos entrem, nós temos que conversar.-disse nos chamando para dentro de sua linda casa. A casa era simples, mas era bem aconchegante. --Judy, eu só tenho uma coisa para dizer... Eu só tenho a te agradecer, você tirou meu filho das ruas, é o tornou um dos policias mas respeitados de Zootopia. Senti meu rosto cora um pouco...-me mantive em silêncio. --Eu não poderia desejar uma nora melhor. Senti uma lagrima descer, eu estava emocionada, Nick nunca tinha me falado de sua mãe... Ela me abraçou forte e falou.-Bem vinda a família Judy... Ela tinha sentido um volume em minha barriga, é olhou para o Nick com um olhar de fúria. --Nick...seu lazarento, por que não me falou que você ia ser pai?.-disse puxando as orelhas de Nick. Apenas podia dar risada. --C-calma M-mãe eu já ia contar, eu estava esperando vocês terminarem de se conhecer.-disse ela soltando as orelhas de Nick. A mãe do Nick era linda, agora eu sei de onde ele puxou. Eu pego a foto que estava guardada em meu bolso, é a entrego. Ela olha a foto, e acaba ficando emocionada...--E-eu vou ser avó...?-disse segurando a foto, deixando algumas lagrimas caírem. --Mãe, a senhora gostaria de ir no nosso casamento.-Disse num tom alegre. --Claro filho eu não perderia por nada, o casamento do meu filho. A mãe de Nick me chama. --Obrigado por cuidar do meu filho, e proporciona uma família de verdade para ele.-ela fica cabisbaixo é começa a chorar. -Calma Sra wilde...Você também será parte de nossa família, a senhora será avó do meu filho. --Minha queria pode me chamar de Luna...
--Quem é Luna? - disse Nick brincando, com uma cara sarcástica.
--Só eu ne besta...-disse colocando um sorriso em seu rosto.
--A pra mim, seu nome sempre será mãe...-Nick disse meio envergonhado. Ela abraça Nick, é me puxa também formando um grande abraço. --Eu é a Cenourinha vamos marcar o dia do casamento, é te falamos ta bem? -disse olhando para sua mãe.
--Ok filho, estou ansiosa, pra ver meu pequeno escoteiro se casar.-disse passando a mão no rosto de Nick.
--Mãe...nós já vamos indo, temos que passar no shopping, para compra coisas para o filhote.
--Nossa filho ta cedo, ta bem!-disse entregando a foto para Judy.
--Que isso pode fica Luna, presente meu é do Nick.-disse a fazendo ficar com a foto.
--Não po...-antes que eu terminasse, Judy me abraça. --Eu quero que você fique com a foto, por favor eu insisto...-disse a abraçando ainda mas forte. Ela aceita a foto, e nós despedimos dela. --Ah quase esqueci...vamos tirar uma selfie. --Claro minha querida Judy. Tiramos, é eu e Nick nos despedimos, é fomos para o carro.
                  QUEBRA DE TEMPO

   Nos estavamos, em casa assistindo um filme, quando de repente Nick recebe uma mensagem em seu ZooZap. --Nick oque aconteceu...
                           

  

Nick and Judy - Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora