Histórias Cruzadas

64 0 0
                                    

( XII) CAPITULO:HISTÓRIAS CRUZADAS

  POV:Nick

Tudo estava acontecendo tão rápido...Oque será que aquele idiota do meu pai, fez para o Jack Savage...? Era umas  6h da manhã, não tinha conseguido dormir, estava com muitos pensamentos em minha cabeça. Tentava decifrar, oque meu pai tinha feito para o Jack. Judy estava dormindo, eu estava sentado na janela, observando a chuva cair em Zootopia. Os céus choravam...por mais uma estrela que foi para o céu. Minha mãe costumava me dizer, que quando um animal morre, ele se torna parte do mundo novamente, se tornando uma estrela. Eu deixo algumas lagrimas caírem, é acabam acordando a Judy. --D-desculpa Judy, eu não queria te acordar.-disse olhando para outro lado, para ela não ver chorar. Eu não gostava de ver, a Judy preocupada comigo...eu não gosto de parecer fraco! Mas era impossível, eu tinha acabado de perder minha mãe, para aquele psicopata. Ela se levanta e vem até mim...Ela simplesmente me abraça, e me consola. --Nick... eu estou aqui não precisa chorar, em breve nosso filhote nascera, é tudo ficara melhor.-disse Judy me dando um beijo em minha testa... Me fez lembrar que eu tinha a Cenourinha, e que em breve eu serei pai...
              <<QUEBRA DE TEMPO>>

   Eu tinha conseguido dormir, mas estava exausto. Eu é a Judy vamos para as tocas hoje, Judy já tinha comprado as passagens, um pouco mas cedo. Nós íamos as 14h da tarde para lá, agora era 10h da manhã. Judy estava na cozinha, fazendo café para nós. Eu estava na sala assistindo TV, estava passando um comercial do clube naturalista, é yax estava falando de seu belo clube. Vou chamar o yax para organizar nosso casamento-disse para Judy. --Eu também ia chamar ele, ele o que mas entende disso, nos rimos...
             <<QUEBRA DE TEMPO>>

Começamos a fazer nossas malas, para ir para a casa da Judy. Só que eu estava com medo, dos pais dela. --Cenourinha é se seus pais não gostarem de mim?-disse meio cabisbaixo. --Não importa se eles não gostarem de você, eu vou continuar te amando do mesmo jeito.-disse dando um beijo em Nick, que o fez "cora". --Antes que eu esqueça eu vou avisar o Chefe Bogo...-disse Judy pegando seu celular.
              <<MENSAGEM ON>>

Judy-Chefe eu e Nick...Vamos para as tocas, voltamos em 1 semana...Ok?
Chefe Bogo-Ok! Eu poderia desejar boa viajem, más to nem ai.
              <<MENSAGEM OFF>>
 
Já estávamos quase na estação de trem... a vida gosta de sacanear a gente ne... A Alemina estava la, conversando com alguns lobos, tentamos passar despercebidos, mas sem sucesso. --Nick Gostoso Wilde, oque faz aqui...com essa coelha!- disse num tom de deboche.
--Primeiro Não me chame assim, Segundo ela não e só uma coelha...ela e minha noiva...-antes que eu falasse mas alguma coisa Judy, bate na cara da Alemina! Fazendo um barulho agudo, que deixa todos perplexos. É ela saiu andando, mas logo ficou cansada, por causa do bebê. Eu a peguei no colo e fomos esperar o trem.

       Pov:Alemina

D-desgraçada... se ela acha que vai ficar com o Nick, ela estar enganada. Tomara que ela morra e esse maldito filhote. Os lobos, me olharam e começaram a rir da minha cara, ela era pequena más era forte. Tinha deixando sua mão marcada em meu rosto, aquilo estava ardendo. Judy...oque e seu ainda estar guardado...

         Pov:Judy

  Cara que mulher chata, não suporto ela! Nick me carregava até o vagão do trem, que tinha chegado na hora exata. Eu é Nick entramos, nós sentamos, é vejo Nick com uma cara de descanso, como se tivesse... na Paz Interior. --Nick você esta bem?-disse o dando umas cutucadas.
--Ah...Estou sim Cenourinha, e tão bom sair dessa cidade estressante.-disse passando a mão em minhas orelhas, ate meu rosto. Ele termina com um selinho, aquilo foi bom de mais. --Caros passageiros, a viajem demorará 2 horas.-disse o maquinista do trem. Deito no colo de Nick, com ele me fazendo cafuné. E acabo adormecendo...--Te Amo Raposa Boba, disse antes de pegar no sono.

        Pov:Nick

Eu nunca tinha andado de trem, era até que bem confortável, sentia aquele ar puro, encher meus pulmões. Alguns animais nós olhavam estranho, más eu apenas não ligava. Passaram se algumas horas, eu só observava o belo caminho que nós seguíamos. --Próxima parada "Tocas"...-disse o maquinista do trem. E bom eu acordar a Judy, ela estava tão linda dormindo. A melhor não...(Kkkk acho que o Nick e Libriano) A melhor sim, nos chegamos é eu a peguei no colo com cuidado, ela parecia um Bebê. Sai com cuidado do trem... De repente vejo suas orelhas levantando, e seus olhos olhando para mim.--N-nick O-oque você ta fazendo...?-Disse "mega corada". --Bem...eu não queria te acordar, você estava tão linda dormindo.-disse com um olhar de apaixonado. Que a fez "corar" mais ainda, coloquei a Judy no chão...--Judy onde alugamos um carro aqui ?-disse olhando em volta. --Que carro nos vamos andando, minha casa e pertinho daqui.-disse andando na frente, era tão bom volta as raízes. --Prefiro você dormindo.-disse baixinho. --Oque Nick?-disse olhando para Nick.
-Eu disse prefiro mesmo ir andando, assim perco uns quilinhos.-disse tentando disfarçar. Nos andamos por alguns minutos, é chegamos em uma casa de 3 andares era linda, a casa era branca com salmão era linda. Judy pediu para que eu me escondesse, ela toca a companhia. Era bem irritante... abre uma bela coelha deve ser a mãe da Judy. Elas se abraçam, e fazem todo o sentimentalismo... Judy me chama... É agora, não estrague tudo. disse em meus pensamentos. Sai de meu esconderijo, e fui ate a Judy. --Mãe...esse o Nick, ele e meu parceiro no DPZ, e também...-Enterrompi a Judy... --Também sou noivo, dela e pai do filhote que ela carrega.-disse do modo mas calmo possível, foi quase impossível estava muito nervoso. --Nick você fala tudo na lata assim...-disse Judy meio brava. --Uma hora ela iria saber ne coelha buchuda...-disse passando a mão em sua linda barriga, que já estava meio grande. A mãe da Judy ficou uns segundos em silêncio, é nos pediu para entrar! Entramos e fomos para a sala era bem grande, também a Judy tem 275 irmãos e Irmãs. Nos sentamos e a mãe de Judy chamou um tal de Stu, deve ser o pai da Judy. Ele estava vindo, quando ele me viu saiu correndo, e pegou uma arma de choque. --Sai pra la Raposa!-disse apontando a arma de choque para mim. --Pai calma... ele e meu noivo!-disse com a adrenalina fluindo em minhas veias, meu pai tava quase eletrocutando meu noivo.(esse Stu em kkkkk só risos dele) E oque...Judy?-disse abaixando a arma de choque. E isso ai ele o Nick, meu parceiro no DPZ, E meu Noivo. --Ele e o Nick ?-disse com cara de espanto.
--Sim...pai ele o Nick.!-disse com uma cara cínica. O pai dela vem correndo em minha direção, e me da um abraço forte... --Obrigado...Obrigado filho por te cuidado da minha garotinha, a te resgatado daquele maníaco... Ter ajudado ela a seguir o senho dela, Você pra mim nunca será um genro, por que eu já te considero como um filho Nick. Ouvi aquelas palavras do pai da Judy, me fizeram lembrar que eu nunca tive um pai presente, é aquilo era tão bom. Acabo deixando algumas lagrimas caírem.
--O-obrigado Senhor Hopps... por me aceitarem nessa sua linda família, que em breve...o senhor Senhor será avô. -disse me levantando e secando as lagrimas.
Ele olha pra mim, e para a Judy e percebe a barriga da Judy. E olha para a mãe da Judy(desculpe eu esqueci o nome dela kkk) é começa a chorar. --Eu vou ser vovô...-disse chorando, é a Sra Hopps falou. --Ah... stu engole o choro. Que me fez solta um riso, é Judy também riu.
              <<QUEBRA DE TEMPO>>

      Pov:Judy

Já era mas ou menos umas 21h já tínhamos jantado, e Nick estava ajudando minha mãe a lavar a louça. Estava subindo as escadas para ir para meu quarto, quando percebo algo me agarrando. Já estava preparada para dar um soco, quando percebo que o Nick...--Você não pode fazer esforço Cenourinha♡-disse com meu sorriso diário. Ele me levou até meu quarto e me colocou em minha cama e me deu um beijo de boa noite... eu não deixei ele ir... o puxei para deitar comigo, ele apenas para é se deita comigo. --Boa noite Cenourinha... antes de pegar no sono percebo um movimento estranho vindo do meu quarto, apenas ignoro. Deve ser os irmãos da Judy.



Nick and Judy - Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora