Novos Amigos

37 0 0
                                    

( XXII )CAPÍTULO-NOVOS AMIGOS

         <<POV:Dunnya >>

Corri para meu quarto, estava meio triste...Jack tinha sé machucado é eu não consegui impedi...
               << FLASHBACK ON >>

Meu pai tinha nos deixado na escola, demos tchau... é seguimos caminho, para a entrada da escola! --Duny...já que seus pais já sabem, será que nos podemos andar de mãos dadas? -Disse me estendendo a pata, com um sorriso.
--C-claro amor... -disse meio corado, pegando em sua pata. Seguimos caminho, alguns animais nos olhava estranho... eu estava com meus óculos escuros! Bate o Sinal, o Jack se despedi de mim...com uma beijo...um beijo calmo, retribuo! Vou para minha sala é o Jack, sobe para o segundo andar, minha sala era a S2... entro tiro meus óculos, algumas fêmeas me olham! Eu me sento... e olho para trás, algumas fêmeas sorri para mim, eu coro e volto a olhar para frente. De repente sinto, uma pata tocando em meu ombro... --O-oie como e seu nome...? Você e muito gatinho sabia! -Disse uma gata. "Corei" é ela viu, e riu!
--M-meu N-nome é D-dunnya...Wilde, mas pode me chamar de Duny.
--Satisfação meu nome e Suny...! Bonitos olhos...-disse me estendendo sua pata. Apertamos as patas, é ficamos  conversando por uns minutos...ate que entra o professor, era um leopardo. --Bom Dia, meu nome é Tyler Huty, serei seu professor de História. -disse escrevendo seu nome na lousa. A Suny senta atrás de mim, já que não tinha ninguém sentado ali... ela ficou a aula toda, me olhando, eu via seu reflexo me olhando pelo meu óculos, que estavam em cima da mesa. Eu corava toda vez que ela me olhava! O professor estava explicando como o mundo era antes, dos animais desenvolverem inteligência! Era bem interessante... finalmente o sinal bate, é ela vem em minha frente... --Quer sê sentar comigo no intervalo? -disse dando um sorriso. Eu não conseguia falar, estava com muita vergonha apenas consegui acenar com a cabeça, fazendo que sim.
Arrumo minhas coisas, é sigo ela procurando o Jack, mas não o acho. Chegamos no refeitório, é pegamos nossos lanches, me sentei e ela sentou em minha frente! --Então...Duny seus pais são o oficial Wilde e a Oficial Hopps ne? - disse dando uma mordida em seu lanche de atum.
--Sim, São eles mesmo...por que ? -disse olhando para trás procurando o Jack.
--So curiosidade mesmo, Esta procurando alguém? -disse num tom curioso. Antes que eu pudesse responde, Jack vem e me dar um abraço forte, e me da um selinho... curto o momento, e logo Jack para... e sé senta em meu colo.
--Oie meu nome e Jack Savage, sou namorado do Duny! -disse com um sorriso amigável.
--Oie...meu nome e Suny... eu sou da sala do Duny! -disse meio confusa. Jack e Suny apertaram as patas! Sentia um clima estranho, Jack olha para mim... --Amor como foi a aula...? A minha foi tediosa! -disse fazendo uma cara de tédio. Nos rimos... De repente vem um Chita, é bate na mesa... que faz Jack da um pulo em meu colo, estranho aquilo me deixo um pouco excitado. --Híbrido nojento oque acha que esta fazendo, além de Híbrido é Viado. -disse num tom sarcástico. Sentia vontade de chorar, só que quando a primeira lagrima iria descer...Jack da um empurrão nele, é ele vai um pouco para trás. --Quem você acha que e para insultar meu namorado, seu imbecil... -disse colocando a mão em seu bolso. Pensei comigo mesmo tomara que ele não esteja armado... --Seu coelho maldito, oque você acha que esta fazendo...segurem ele! -disse dando um comando para seus colegas que estavam ao seu lado. Ele seguram o Jack, é a Suny foi tentar fazê-los parar... mas sem sucesso! Ele desferiu vários socos no estomago de Jack, não conseguia me concentrar, só queria ajudar ele... So dessa vez... Me levanto e ataco, o chita o fazendo cair, monto em cima dele... e dou uma sequência de socos em seu rosto, coloco minhas garras para fora e dou um arranhão rasgando suas roupas! Dou um ultimo soco para deixá-lo desnorteado...Esse soco doeu até minha mão...! Me levanto e dou empurrão nos outros para soltarem o Jack, ele cai no chão é me abraça... Acontece tão rápido, Jack estava com seu rosto cortado pelas garras daquele chita desprezível... Jack se coloca em minha frente, e levou o arranhão por mim...! Jack acaba desmaiando, antes de desmaiar ele fala...
--Você e muito lindo para ter cicatrizes...-disse desmaiando. Num ataque de fúria, Dou um pulo em acerto um soco certeiro em seu queixo, até merecia replay... ele fica meio tonto, é dou uma rasteira nele ele cai, e arranho sua cara inteira, estava cego de ódio, ele machucou o Jack... ate que os seguranças nos separam, e eu só queria ficar perto do Jack, Suny estava com ele! O segurança me solta depois de eu explicar oque tinha acontecido, é vou correndo para perto do Jack... ajudo ele a levanta... eu e Suny o levamos para a enfermaria! Aquele chita estava Inconsciente, quando nos saímos. Chegamos na enfermaria, a enfermeira pede para colocarmos na maca, ele estava meio acordado ela faz um curativo em seu rosto, Suny tentava me consolar do lado de fora da enfermaria, ela me prendia em abraço gostoso... ela olha para mim. --Duny foi so um arranhão, ele vai ficar bem! -disse secando minhas lagrimas. --E-eu não C-consegui impedi dele machucar o Jack...-antes que eu terminasse ela rouba um beijo meu. Foi so um celinho, fiquei sem reação...quando ela voltou...viu minha cara de confuso, é sai correndo chorando! Corro atrás dela, a seguro pelo braço. --Desculpe eu não devia ter o beijado, e que eu meio que gosto de Você, eu já tinha te visto na rua com uma raposa pequena, eu não devia ter feito isso.
-disse soltando algumas lagrimas.
--Suny...calma, eu não sou a pessoa certa para você, eu amo o Jack...! O animal que tiver seu coração, não sera eu...será outro. Nos podemos ser amigos, quer ir na minha casa amanha, para nadar? -disse dando um sorriso, e limpando suas lagrimas.
--Claro...Vamos ser "BestFriends Forever". -disse me dando um abraço.
Nos voltamos para a sala da enfermaria onde o Jack estava, ele estava acordado já... solto um largo sorriso, é corro para abraça-lo...quando eu chego nele, ele me abraça e me da um beijo, eu começo a sentir culpa... começo a chorar, ele me abraça e pergunta...
--Amor não chore, eu estou bem foi só um arranhão! - disse dando um beijo em minha boca.
--Você se machucou por minha causa, eu não consegui impedir eles...-ele me interrompe num abraço, e com um beijo.
--Pelo oque eu vi, você deu um jeito naquele chita, estou orgulhoso de Você... conseguiu sim, eu sou so azarado para brigas -disse dando um riso.
--Eu não podia deixar ele machucar esse rosto lindo... Você deveria virar modelo! -disse dando um sorriso cínico.
--Besta...Eu te amo seu Idiota...- disse corado.
--Eu também Te Amo...Meu modelo lindo...
                  << FLASHBACK OFF >>

Nick and Judy - Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora