( XVI )CAPÍTULO-ALTAR FINALMENTE
POV:Judy
Eu e Nick tínhamos ficado na Cachoeira, até mas ou menos umas 3 da manha, aquela água...tirou todo o cansaço que eu tinha, nos acordamos cedo! Tinhamos que começar os preparativos do nosso casamento, Nick estava ajudando o Yax a organizar tudo, é eu voltei para Zootopia com minha mãe, nos íamos compra meu vestido. Eu estava dirigindo para Zootopia, eu e minha mãe fomos o caminho todo ouvindo Rock, é batendo orelhas(Batendo cabelo kk), minha mãe amava um Rock, acho que puxei isso dela. Nós chegamos é começamos a passar por algumas lojas...ate que vejo uma loja com um vestido lindo, era a "Úrsula Noivas", entramos é fomos atendidas por uma bela Ursa Polar, ela olhou para mim e abriu um sorriso. --Judy...Hopps na minha loja, que maravilha... Em que posso ajudar?-disse a bela ursa com um belo sorriso. Estava um pouco com vergonha, minha mãe dava risadinhas da minha cara. --Eu quero experimentar aquele vestido ali, disse apontando para a vitrine. Ela pegou um belo vestido branco, não era cheio de frescuras, era meio simples, era lindo de mais, o véu era uma tiara com flores, era lindo. Fui experimentar...Ficou perfeito, não tinha nada que pudesse estragar esse dia.(Ah vida gosta de sacanear a gente), sai do provador, é mostrei para minha mãe...ela estava com lágrimas nos olhos...--Minha filhinha vai se casar, que felicidade!-disse emocionada. Eu paguei a Úrsula, é seguimos caminho, nós íamos almoçar no Mcdonald, estávamos voltando para o carro, quando o diabo resolve atentar...--Vai casar...? Com meu Nick que não vai ser!-disse a Alemina montada em sua moto.
--Alemina...você não cansa de passar vergonha não...?-disse olhando para aquela puta, loba...
--Você nunca ficara com o Nick... híbrida nojenta!-disse Alemina com uma cara de nojo. Estava com ódio em minha veias, ia dar um tapa nela de novo, só que algo me interrompe...Minha mãe tinha dado...um belo tapa nela. --Da próxima vez, não será somente um tapa, vai atazanar outro... Nos entramos no carro, é deixamos a Alemina ali, com o rosto marcado com os 5 dedinhos da minha mãe(bonnie tu e foda). Nos seguimos caminho para o centro da cidade, minha mãe estava dirigindo, eu estava meio cabisbaixo.--O-obrigado mãe!-Disse quase num sussurro. --Não precisa agradecer, não irei deixar ninguém estragar seu casamento, meu amor!-disse dando um beijo na testa da Judy. Senti uma lagrima escorrer, mas logo limpei, não deixando minha mãe ver, chegamos no Mcdonald, e nos sentamos em uma mesinha que tinha fora do estabelecimento. Nos pedimos lanches vegetarianos...<< POV:Nick >>
Eu estava ajudando o Yax, estava ficando perfeito, já tínhamos colocado as cadeiras, enfeites, tudo... só não estava gostando muito, por que Yax estava peladão. Ia pegar mas algumas coisas, só que antes, stu me chama...!--Nick...Seu pai chegou!-disse Stu. Entrego as coisas para o Yax, e vou correndo ver meu pai, que estava me esperando, eu tinha pedido para ele trazer um Fraque(estilo de terno) para min! Meu pai, estava muito bem vestido, estava um gatão...--Oie pai, o... senhor trouxe ?-disse meio cansado.
--Sim filho estar aqui!-disse me entregado o Fraque, preto era lindo.
<< QUEBRA DE TEMPO >>Já estava tudo pronto, Judy já tinha chegado, e tinha falado que encontro a Alemina, aquela vaca não me deixa em paz... Nós estávamos nos arrumando, os convidados já estavam a chegar. Eu estava nervoso, a Cenourinha também estava. Estava tomando um belo banho, é pensando como eu era sortudo, por te a Judy, se não fosse por ela eu nunca teria uma família descente, um emprego de verdade... terminei meu banho, me sequei, sequei meus pelos, me vestir...eu estava muito elegante. Me olho no espelho é... --Quem o gatão? Eu sou o gatão!-disse olhando para o espelho. Escovei os dentes, já estava pronto...desci e fui falar com os convidados, estavam todos la, só que eu sentia algo estranho, como se alguém estivesse me vigiando... era muito estranho... Cumprimento todos Garramansa, Chefe bogo, etc. Tinha um animal meio distante, estava fumando perto de algumas arvores, era um coelho deve ser um dos irmãos da Judy. Apenas ignoro, e continuo a cumprimentar os convidados.
<< POV:Judy >>
Minha mãe é eu estávamos nos arrumando, eu já tinha tomado meu banho, estava escovando meus pelos, minha mãe já estava pronta...ela estava linda...ela estava com um lindo vestido rosa clarinho com um salto branco. Estava linda, eu ainda estava de toalha... coloquei meu vestido, e sentei para minha mãe fazer minha maquiagem, não queria uma coisa, tipo cheguei! Queria uma maquiagem básica, ela fico uns 10 minutos fazendo minha maquiagem... --Filha...! Eu gostaria que você usasse esse pingente, eu usei quando me casei com seu pai, eu ganhei da minha mãe, agora e seu!-disse entregando um pingente com um coelho nele, é em volta tinha pequenos diamantes. --Mãe...E muito lindo!-disse abraçando ela, não podia chorar ia borrar a maquiagem. Minha mãe colocou o pingente em meu pescoço, e me deu um beijo na testa. --Vamos filha...hora do seu casamento!-disse puxando a Judy, para irmos para o casamento...a noiva não pode se atrasar. Meu pai estava na porta me esperando, ele iria entrar comigo, ele estava todo elegante, com seu terno. Nos seguimos para o altar, Nick assim que ouviu a musica começar, já se arrumou no altar e ficou me olhando, ele estava muito lindo(ain que emoção). Tayler meu amigo de infância estava no piano, tocando aquela clássica musica de casamento. Eu estava quase chorando... Cheguei no altar, beijei meu pai, é ele apertou a pata do Nick. Nick me olhou é eu olhei ele...--Você está maravilhosa Cenourinha!-disse sussurrando. Eu "coro" mais ainda... crio coragem e respondo.--V-você está maravilhoso Nick!-disse corada.
Padre-Estamos aqui reunidos hoje, para juntar esse dois apaixonados!
Padre--Nicholas Wilde, você aceita Judy Hopps, como sua legítima esposa, é promete estar com ela na alegria é na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.
--Sim...Claro-disse deixando algumas lagrimas caírem.
Padre-Judy Hopps, você aceita Nicholas Wilde, como seu legítimo esposo, é promete estar com ele na alegria é na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. Deixei um suspense...--Sim...claro, eu te amo Raposa boba.-disse chorando um pouquinho.
Padre--Com o poder investido a mim, eu os declaro Marido e Mulher, Sr.Wilde...ja pode por as alianças. As alianças estavam com Henry, ele entregou as alianças para Nick. --Eu Te Amo Cenourinha-disse colocando a Aliança na Judy.
--Eu Também Te Amo Raposa Boba-disse colocando a Aliança em Nick.
Padre-Sr.Wilde... Você já pode beijar a noiva. Antes que Nick me beijasse eu fui mas rapida, é puxei ele deixando tipo numa posição de tango, ele corou, é eu beijei ele! Foi um beijo Magnífico, um dos melhores que nós já demos. Ficamos nos beijando, por alguns segundo ouvindo todos aplaudir, aqueles segundos foram os melhores da minha vida. Nick sé levantou e me agarrou num abraço, e me girou... ouço uma criança gritar lá do fundo...-HORA DO BOLO, EBAAA!-Disse dando pulinhos. Eu e Nick apenas rimos...
<< POV:Nick >>Nos estávamos cortando o bolo, e tradição, o noivo dar o bolo na boca da Noiva, eu vou fazer algo legal. Cortamos o primeiro pedaço, é Judy abriu a boca, eu invés de colocar uma colher em sua boca, esfreguei o bolo em sua cara. Comecei a rir dela Judy estava com a cara toda suja de Chantilly, Judy também ri dessa cena, todos riem, mas uma voz grossa me tira do transe de felicidade. --Nicholas P. Wilde...venha comigo se você não quiser que todos aqui morram, principalmente a Judy e seu Híbrido. Vejo quem eh...aquele maldito coelho...Jack Savage! Faço sinal, para Judy sair de la... ela sai é eu falo...-- Ok...Savage, más não machuque Ninguém.
Vou ate o Jack Savage, com as mão para cima, eu chego perto dele, ele puxa uma arma, colocando em meu pescoço, fazendo todos darem um grito. Os policiais que estavam la não podiam fazer nada, tinha muitos civis, é não sabíamos oque ele tinha feito com o terreno que estamos. Judy estava protegida, ela estava atrás do Chefe Bogo, junto com Duny...
--Eu poderia te matar agora, é aquele seu pai estúpido! Mas tenho ordens diferentes para você, você ira sofrer... dizendo isso cai uma corda do helicóptero que voava em cima de nós, ele me deixa nocauteado,
é me prende naquela corda. Estava meio tonto só vejo a Judy gritar... Nick... meu pai estava chorando. O que o Jack vai fazer comigo...?
FINALIZADO✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick and Judy - Corrida Contra o Tempo
Любовные романыEu vou fazer um romance diferente. Judy foi sequestrada é estuprada, durante dias e acaba ficando louca. E Nick fara de tudo para conseguir que a Judy fique boa é reconheça o amor que os dois sentem mais tem medo de compartilhar um com o outro. Ess...