Verdadeiro Inimigo

38 0 0
                                    

( XVII )CAPÍTULO- VERDADEIRO INIMIGO

   << POV:Judy >>

Eu estava em pânico, não sabia oque o Jack faria com o Nick, tenho que descobrir mais informações, sobre essa tal de "LDHS". Eu entrei tirei aquele vestido, não conseguia mas ficar com ele, não fazia sentido, eu não queria ficar, eu só queria achar o Nick, é abraça-lo e viver minha vida toda com ele, morrer sentados numa varanda, nos dois idosos gordos. Minha mãe tentava me consolar, o amor de meus pais me faziam me sentir um pouco melhor... --Judy descanse, nos iremos achar o Nick!-disse Chefe Bogo.
--Eu não consigo, eu irei também para o DPZ...

            << POV:Nick >>

O Jack me olhava com uma cara de puro ódio, eu disfarçava para ele não notar que eu estava consciente...tomara que a Judy esteja bem... ele percebe que eu estou conciente, é coloca um pano em meu focinho, o pano tinha um cheiro forte... Comecei a ficar zonzo, e apaguei...!
         << SONHO ON >>

Eu estava em um campo lindo, com a Judy e o Dunnya, nos brincávamos é ríamos. Judy para e me da um beijo, um beijo maravilhoso... sinto o corpo dela gelado, é algo molhando minhas patas...era sangue Judy, estava morta em meus braços, junto com o meu filho! Jack estava la no fundo, junto com a Alemina... --Eu falei que iria acabar com sua vida...-Jack disse soltando um riso maligno. --Alemina vai pegar seu prêmio...
             << SONHO OFF >>

Acordo num susto, não conseguia me mover estava preso, em enforca gatos... Estava num local, com marcas de garras por todas as paredes, tinha um cheiro forte. Parecia cheiro de canos de gás... Algo chama a minha atenção, era um animal se arrastando até mim, era uma Cabra... ela estava toda machucada, tinha vários ferimentos, não tinha um olho e alguns dedos faltavam...--E-eles não cortaram S-suas garras, as usem para sair daqui... Realmente percebo estava com minhas garras intactas! Começo a cortar o que me prendia... consigo corta, o enforca gato de uma das mãos... más paro! Quando percebo alguém se aproximando de mim! --Você nunca poderá ficar... com uma presa!-disse uma voz feminina, que ainda não estava conhecendo. Ouço passos vindo em minha direção, quando chega de encontro com a luz, não acredito quem era...!
--Eu...Achei...que você estava morta, mãe...!-disse serrando o outro enforca gato.
--Filho...eu só queria seu bem, eu não quero você com uma presa, temos quer ser uma família somente de "Predadores"...! Minha "mãe", a pessoa que eu amava, me sequestrou e quer que eu largue minha família... --Nunca...-disse me soltando é correndo... arranhando o cano que soltava gás, o fazendo entrar em combustão. Vejo tudo pegar fogo, num ato de desespero! Vou correndo, é pulo pela janela...! Estávamos em um penhasco, pulo e caio de uns 30 metros, no rio que estava logo abaixo... Aquilo doeu! Olho para cima e vejo, as janelas explodir! Nado o mais rápido, até terra firme, eu estou exausto. Tinha queimado um pouco da minha pata direita, e acho que tinha quebrado minha perna! Agradeço por eles não terem tirado minha aliança. Eu irei morrer com ela...
Vou me arrastando até a estrada, que estava movimentada, faço sinal para que me ajudem, é desmaio na estrada... antes de desmaiar vejo viaturas vindo, é Judy saindo do carro...--Rápido achamos ele...-as ultimas palavras de Judy, antes de eu desmaiar.

             <<POV:Judy >>

  Estávamos voltando para o DPZ,  quando ouvimos um toque pelo radio! Dizia que tinha acontecido uma explosão, perto do penhasco Girrafi... Trocamos caminho, para la! Ligamos a sirene é fomos voando para lar... Não ficava muito longe das Tocas, eu já fui la uma vez... uns amigos pulavam daquele penhasco, para provar que era Animais de verdade(estar chovendo referências) Estávamos quase chegando, quando vejo um animal se arrastando para a estrada... dei um Grito!
--CHEFE PARA E O NICK!-Disse o dando um susto. Ele para e Vejo Nick desmair, corro até ele chorando, é gritando! Antes de Nick desmaiar, grito!
--Achamos ele...-disse correndo até ele.
--N-nunca mas me de um susto desce, Raposa idiota!-disse o abraçando desmaiado. --Chefe...Vamos levar ele pro Hospital!-disse com um tom de desespero.
             << QUEBRA DE TEMPO >>
                     << ALGUNS DIAS DEPOIS >>

      POV:Nick

Acordo meio desorientado, e sinto alguém segurando minha pata, viro meu rosto é vejo Judy dormindo, em cima de minha cama... passo minha pata em sua cabeça, mexendo em suas orelhas, que a fez despertar... Ela olha para mim, com olhos vermelhos, provavelmente de tanto chorar. Ela pula em mim e me da um abraço, é começa a chorar.  --E-eu T-tive tanto medo de perder você!-disse chorando é me abraçando forte.
--Eu sou forte vai precisar de muito mas que isso para acabar comigo...Coelha Boba...!♡ -disse dando um beijo nela, foi um beijo apaixonado. Faço carinho em seu rosto, secando suas lagrimas. Ela olha para mim, se levanta e vai até a porta, tranca a porta é se vira para mim! Ela desabotoa sua camisa xadrez... --Feliz aniversário, Nick!-Ora de dar meu presente para você...


Nick and Judy - Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora