Eu Cuido de Você é Você Cuida de Mim

62 0 1
                                    

( XX ) CAPÍTULO-EU CUIDO DE VOCÊ É VOCÊ CUIDA DE MIM

     << POV:Judy >>

Sentia todos meus músculos fracos, tinha ficado muito tempo deitada...me levanto da cama, Nick estava dormindo, no sofá de visita junto com o Duny é o Finnick! Vou até o banheiro tomo um banho gelado, para tirar a preguiça de mim! Escovo os dentes, escovo meus pelos, me visto é saio do banheiro. Nick ainda estava dormindo... começo a me alongar, eu ia da uma corridinha... termino de me alongar, pego meu celular é meu Ipod, fone também...Nick tinha trazido tudo. Saio do quarto de mansinho, fecho a porta com cuidado. Saio e vou pra fora do hospital! Passo pela recepção, é peço para avisar a Nick, sé ele acordar antes de eu voltar, que eu fui da uma corridinha... --Com licença, a senhora pode avisar meu marido que eu fui correr, se ele acordar antes de eu voltar!-disse tirando um dos meus fones.
--Claro senhora Wilde! O seu quarto é o A116? Ne!-disse anotando em um bloquinho de notas... Fiz que sim com a cabeça, ela anotou é eu fui para a porta numa corrida!
Saio do hospital, é fui correr... estava muito fora de forma, tinha que voltar ao meu ritmo. Nos teríamos que invadir o "LDHS" em breve... pego meu Ipod é coloco uma musica, para eu começar a correr... sigo minha corrida por algumas quadras, a cada quadra, tinha alguém me parando para tira fotos é autógrafos, é me dar parabéns pelo meu casamento... já que aquela Raposa boba tinha postado no ZooBook, que nos estávamos noivos... teve muitos comentários negativos, o casamento interespécie não era tão aceito, assim como o casamento gay! Mas eu não liguei... oque me deixo feliz foi os comentários dos meus amigos...! Já estava cansada, resolvo voltar para o Hospital, ja era quase 10h... eu ja estava correndo as uma 2 horas. Nick já deve te acordado, é deve está preocupado. Volto para o Hospital, no mesmo pique que vim! Chego falo com as rececionistas, é vou direto para o meu quarto. Nos teríamos alta hoje... chego no quarto é Nick não estava la, mas Duny estava acordando. --Filho cadê o seu pai?-disse fazendo carinho em suas orelhas. Duny estava grande quase do meu tamanho, nos falamos com os médicos... É agora ele ira envelhecer e crescer normalmente. --Ele ta no banheiro mãe, ele foi tomar um banho, para nos irmos embora! Resolvo também tomar um banho, já que estava toda suada... --Duny vou tomar um banho também, vai la na cantina do Hospital... pega alguma coisa para você comer! Toma 20 dólares... --Obrigado mãe... a senhora que algo?-disse pegando o dinheiro. Fiz que não com a cabeça, ele saiu e fechou a porta. Chego perto da porta é falo...
--Entrega especial, para Nicholas Wilde!-disse disfarçado a voz. Ouço ele fechando o chuveiro, e vindo para a porta...! Tiro minha blusa, ficando somente de sutiã, é com o shot do correr. Ele abre a porta, estava só de toalha, ele me olha...é cora, pulo em seu colo, é dou um beijo o fazendo "cora" ainda mais...--Amor vamos tomar um banho, juntos?-disse com um sorriso safado. Ele da um tapinha em minha bunda, e fecha a porta...

      << POV: Dunnya >>

Desci até a cantina do Hospital, estava feliz que ia sair do hospital, não aguentava ver meu pai chorar, ele estava acabado... Não estava mas rindo, brincando comigo ele só ficava quieto, sentado no sofá da casa do Tio Finn! É tão bom ver ele sorrindo novamente, que pena que estragaram nossa viajem! Chego na cantina, compro um pedaço de bolo de cenoura e um cereal de presunto, eu gosto dos dois, sento na cantina é começo a comer. Tinha poucos animais, tinha alguns casais... eles me olhavam, mas eu não ligava.
--Híbrido, seu lugar não é aqui, seu lugar é morto.-falou uma criança, ela estava atrás de mim! Era um Lobo... Tentava ignorar mas estava quase impossível, ele ficava me cutucando...até que ele, jogou um copo de suco em minha cabeça... --Seus pais são animais imundos, seu Híbrido nojento!-disse virando o copo em minha cabeça. Perco o controle, tudo acontece tão rápido, olho para ele... ele estava no chão com um olho roxo é com um corte em seu pescoço, Todo mundo estava me olhando... eu tentava me lembrar oque eu tinha feito, mas não conseguia(Referências)... --Nunca más fale mal dos meus pais, imundo aqui e você! - ameaço novamente, mas um casal de lontras, me impede. --Querido...Não perca tempo com esse garoto! Você é o filho da Judy ne?-disse a gentil lontra.
--Sim...a senhora a conhecê? -disse curioso.
--Sim...ela salvou meu marido a um ano! -disse olhando para a lontra ao seu lado.
--Vamos querido irei levá-lo até sua mãe, quero conversar com ela! -disse ela tocando em meu ombro.
--Como é o seu nome...? -disse olhando para ela.
--Sara Lontrosa...-disse estendendo sua pata para me cumprimentar.
--Meu nome...é Dunnya...Wilde Hopps.-disse apertando a mão da Sara.
--Dunnya vamos deixe esse idiota ai!
Recolho minhas garras, e sigo ela... no meio do caminho, começo a chorar... corro na frente deles! Eles se assustam, é me seguem! Chego no quarto abro a porta, e vejo minha mãe e meu pai arrumando as coisas, para irmos embora! Corro até eles chorando... --Duny oque aconteceu...?-disse preocupada, vendo que eu estava grudando, e cheirando a suco! Não conseguia falar, só conseguia chorar... A Sara chega e explica oque tinha acontecido... --Obrigado Sara... por te impedido o Duny de machucar mas aquele lobo. -Minha mãe falou, tentando me fazer para de chorar. --Duny eu vou ali conversa com a Sara e já volto! -Nick cuida dele! -Disse me olhando nos olhos...

Nick and Judy - Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora